Acesso a Informações de Publicadores

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Acesso a Informações de Publicadores

Mensagem não lida por Ermioni »

Até quem comete crime de vdd, a lei esquece em menos de 5 anos.
Mas a torre adora deixar marcado certos erros.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Acesso a Informações de Publicadores

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
Lehh escreveu:
Dexter Supertramp escreveu:
Galileu escreveu:Dexter , geralmente as esposas de certos anciãos , servem de backup de arquivo nas congregações.

E quando lhes parecem conveniente relevam certos assuntos. Não há garantia de privacidade.
Sei bem como é. E tem uma questão: Ainda estou dentro da congregação. Faltando reuniões e a campo, mas de vez em quando ainda "bato o ponto". Dai, ainda mantém uma certa honra. Mas quando eu sair definitivamente, com certeza algumas histórias irão vazar e outras irão nascem na tentativa de encontrar explicação pra saída.

Quando sair, você pode refrescar a mente das tjs sobre a existência de "crimes contra a honra".

É uma forma de deixá-los conscientes de que não podem sair falando o que querem da vida dos outros.
Nessa ocasião, seria bem interessante lembrá-los também de que estuando fora da organização, você pode processar TJs, publicadores, anciãos e a própria organização, caso informações sigilosas suas vazem.
Será que pode? Recordo que ninguém assina documentos para ser TJ.
Logo, não há base legal para um Processo judicial.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Acesso a Informações de Publicadores

Mensagem não lida por Galileu »

Kosta , qualquer um que fale da vida privada de outrem de modo que venha causar constrangimento ou dano moral pode ser processado .

Isso independe de se ter ou não vinculos com religiões.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Acesso a Informações de Publicadores

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:
TJCalado escreveu:
Lehh escreveu:
Dexter Supertramp escreveu:
Galileu escreveu:Dexter , geralmente as esposas de certos anciãos , servem de backup de arquivo nas congregações.

E quando lhes parecem conveniente relevam certos assuntos. Não há garantia de privacidade.
Sei bem como é. E tem uma questão: Ainda estou dentro da congregação. Faltando reuniões e a campo, mas de vez em quando ainda "bato o ponto". Dai, ainda mantém uma certa honra. Mas quando eu sair definitivamente, com certeza algumas histórias irão vazar e outras irão nascem na tentativa de encontrar explicação pra saída.

Quando sair, você pode refrescar a mente das tjs sobre a existência de "crimes contra a honra".

É uma forma de deixá-los conscientes de que não podem sair falando o que querem da vida dos outros.
Nessa ocasião, seria bem interessante lembrá-los também de que estuando fora da organização, você pode processar TJs, publicadores, anciãos e a própria organização, caso informações sigilosas suas vazem.
Será que pode? Recordo que ninguém assina documentos para ser TJ.
Logo, não há base legal para um Processo judicial.
Estou falando de processos relacionados a crimes contra a pessoa, cometidos por membros. Com respeito à organização, me refiro ao fato de informações pessoais e sigilosas, dados que estão sob a guarda de anciãos, representantes oficiais da organização, vazarem.
Creio que nesses casos, cabem processos, sim.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 100 visitantes