Estraguei minha vida

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por kooboo »

Dramático o título desse tópico, muito dramático...
Você sente que fez uma baita duma meleca ao dizer "sim, tô preparado para o batismo!"... porém, você tem toda a convicção de que não está e ainda não se batizou, portanto, você está numa fase da "meleca" onde tudo é perfeitamente reversível.

Além de todos os conselhos dados, vou te dar mais um bem ridículo e o mais louco de todos -
Você não tem coragem de dizer "não" - certo?
Então não diga, apenas mostre que não está - faça uma bobagem bem estúpida que te impeça de ser qualificado para o batismo - Olha... eu digitei várias sugestões aqui, e apaguei, pois não quero agir como a pessoa que te sugeriu tais coisas, :6 mas existem coisas que fariam uma pessoa perder os privilégios na congregação, coisas que estão no limite da desassociação, e se você fizer uma ou duas e der bandeira, você tomara uma bronca e não estará mais qualificado para o batismo. Use sua criatividade!
:conv8:
[]'s
kooboo

Imagem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Ana Reis »

Kooboo é do mal kkkkkkkkk pensa que nem eu hahahaha eu no lugar dele ia fazer uma m bem feita.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por kooboo »

Ana Reis escreveu:Kooboo é do mal kkkkkkkkk pensa que nem eu hahahaha eu no lugar dele ia fazer uma m bem feita.
Os ingleses dizem que existem três grandes reis nas suas terras
DrinKing, SmoKing e outro que não vou citar por ser muito ... mas tem a ver com a tecla F do teclado.
[]'s
kooboo

Imagem
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Ana Reis »

Kooboo, eu morei com a minha tia desde criança até os meus 19 anos, ela é religiosa fanática, como era dependente em tudo, devia a ela, obediência.
A obedecia em tudo rsrsrs, quando eu era obrigada a fazer algo que não queria, eu fazia, mas depois aprontava. (Coisas de adolescente)
Mas tem aquele ditado: quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. E os gatos muita vezes são responsável pelo ratos agirem assim :roll: muita opressão gera revolta.
Aprontava e até hoje minha tia não sabe das coisas que eu fazia.
Engraçado que depois que conquistei minha independência, sou super de boa, nem gostar de balada, eu não gosto.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Zoom cadê vc ?

a contagem regressiva para a entrada na penitenciária ( vida na torre pós batismo )
está correndo .

para os que sabem quem é esta seita o batismo é o mesmo que o fim de sua liberdade .
não se dê este desprazer , sua vida jamais será a mesma .

que sua luz interior ilumine seu caminho rumo a mais sabia das decisões , a distancia da piscina de batismo !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Lehh »

Menino, fala NÃO e pronto.

Eu não tive a chance de ter os amigos do fórum para me alertar. Naquela época, apesar de estar contrariada, eu ainda acreditava na seita. Você está tendo a chance de ter bons conselhos, experiências e já sabe da furada que vai entrar.

Você não é obrigado a nada. Siga o conselho do Kooboo ou então diga NÃO e pronto.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Wesley MF »

O conselho do Kooboo tambem é bom.

Combine com uma amiga sua ( do mundo) para fazer de conta que é sua namorada.
Peça para ela mandar mensagens amorosas no seu face e as mostre para os anciãos, dando uma de bobo, dizendo que está namorando uma mundana a 6 meses e está gostando muito dela.

Assim, voce não precisa dizer "não" para ninguem. Eles mesmos não irão querer te batizar agora.

Em suma: Existem "n" saidas para você. Claro, ANTES do batismo! Porque, depois, meu jovem, será uma volta muiiiiito maior que voce deverá dar para resgatar sua liberdade e ainda ficará com feridas irreparáveis.
Thinking...
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Meu jovem, olha quanto conselho bacana. Sei que é difícil está passando por tudo isso. Mais coragem garoto!!! Você tem quase 18, daqui a pouco consegue um emprego, com um tempo junta sua grana e vai viver tua vida. Não vai ser fácil logo de início, mas a vida é assim. Seus pais ficaram bravos mais depois passa. Se você não deseja ser TJ não seja. O que não falta aqui no forum são experiências de pessoas que se arrependem de ter dedicado sua vida a torre. Tenho certeza que se pudessem voltar atrás, ou se tivessem recebidos conselhos para não se batizarem com certeza fariam tudo diferente. Como já foi dito só cabe a você tomar essa decisão.

Força garoto!!!
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Dr. Urubu
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 15 Mar 2009 11:19

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Dr. Urubu »

Alguém já disse na guerra e no amor vale tudo.
Isso daqui se parece mais com uma guerra.
Alguém também já disse no dia toma um chá de sumiço depois diz que se perdeu foi abduzido sequestrado assaltado qualquer coisa ou inventa uma dor de barriga daquelas etc etc.
Ninguém tem o direito de obrigar ninguém a nada principalmente induzindo forçando a barra, eu diria que isso é um tipo de estupro.
Avatar do usuário
Justine
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2016 03:45

Re: Estraguei minha vida

Mensagem não lida por Justine »

Wesley MF escreveu:
Zoom escreveu:
2- No dia do batismo, tome muito laxante de forma a arrumar uma bela de uma diarréia que o impossibilite ir a reunião. Justifique a diarréia dizendo que está muito nervoso.
No outro dia você estará curado e a proxima oportunidade para o batismo será jogada para mais 6 meses ou um ano. Até lá voce terá mais tempo para reunir a coragem de que precisa.

ou...

3- Se batize e viva em um mundo sem volta; fazendo a vontade dos outros [ e não a sua] pelo resto de sua vida, ou até que atinja a independencia financeira para sair da casa dos seus pais e viver sua propria vida.

Vim sugerir a segunda alternativa.

Faça de tudo para não se batizar. A desassociação é muito mais difícil do que dizer não ao batismo e você já sabe que não quer isso para si.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.
Friedrich Nietzsche
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], LucasExTJ e 91 visitantes