Cartão de aniversário....

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Olá pessoal

Quem assitiu o TV JW desse mês ?
Eu não sei por que eu ainda assisto esse programa , deve ser por que eu gosto de tortura rsrs .....

Bom eles mostraram um menino que não assinou um cartão de aniversário para um coleguinha que está com câncer, pior eles compararam esse ato ao que aconteceu com Arão que fez um bezerro de ouro , então o menino chega a conclusão que ele deve deixar Jeová feliz por que senão ele já sabe, ele pode ser tragado pela terra....

Sabe eu fico chateada por que eu sei que pras TJs esses vídeos são como um manual pra vida , eu me lembro que quando criança , eu não tinha esses vídeos de pedrinho , e esse programa JW, e fui tão influenciada , imagino hoje em dia com esse recursos visuais que eles tem , imagino os pais Tjs falando pro seu filho que é assim que eles devem agir como aquele menino do vídeo , e sem dizer que pra uma criança fica muito mais fácil de lembrar depois do que viu nesses vídeos ....

Gente que tortura que eles conseguem fazer com uma criança , bastava aquele menino assinar aquele cartão e pronto , e depois ir brincar , chegar em casa feliz nem tocar no assunto, ser uma criança normal , mas notem como o menino fica abalado, chega triste em casa .... pomba a vida adulta já é tão cheia de problemas por que não deixar a criança ser feliz , sem neuras, nessa idade que é a mais a bonita da vida , uma idade que a criança tem que se preocupar em ser feliz só isso , não ficar defendendo ideologias , e pior com a consciência pesada ......

O menino fala que ele é uma TJ , calma aí se ele não é batizado ele não é TJ, e se for batizado , pqp ele é muito novo pra ser batizado , o que essa criança sabe da vida , se bem que eu fui uma criança assim eu me identificava como TJ desde que eu me lembro com uns 9 anos eu acho .....(me batizei com 16 anos e continuava não sabendo nada da vida rsrs)

Gente esse vídeo me fez lembrar do que aconteceu comigo, eu saí correndo da sala de aula , quando a turma começou cantar parabéns pra mim, pois uma coleguinha descobriu a data do meu aniversário nem sei como, pois fazia questão de esconder essa data e olha que eu tinha só uns 9 anos ,olha o que essa seita faz com uma criança, isso era coisa que eu tinha que me preocupar...aff ... quando me lembro fico tão triste de lembrar como eu era ingênua e eles se aproveitaram da minha ingenuidade para fazer proselitismo ...

O menino no final foi visitar o amiguinho ... (legal)....mas ele podia assinar o cartão , e visitar o coleguinha , até falar da sua esperança, tem necessidade de ser tão diferente , de chamar tanta atenção assim , eu lembro que eu era muito tímida, e queria ficar na minha, passar despercebida , mas eu acabava chamando atenção , pois eu era a única que não participava das comemorações, do amigo oculto no final do ano, do amigo oculto na páscoa, onde se trocavam chocolate , gente eu tive que ir pra escola pq tinha prova , senão não iria,aí todo mundo trocou chocolate só eu que não, a única da sala que não tinha chocolate , todos comendo e só eu que não , pior que vieram me oferecer , e eu rejeitei não aceitei pq eu achava que era errado ..... ai ai ai ... com a boca salivando de vontade de comer um bombonzinho ... fala sério...

Ah e pensei ... tá bom no filminho o menino tem pais TJS , que notam a sua tristeza e vai conversar com ele .... e as crianças que não tem pais TJs , ou tem um só a mãe ou o pai , que no meu caso era só a mãe , e ngm nota a sua tristeza como aconteceu comigo nunca contei o que se passava comigo com minha mãe , pois ela tava sempre ocupada , e meu pai não ia dá a mínima consideração pra essas coisas ele já não gostava de Tj , que dirá ter paciência pra conversar sobre esses assuntos.... é lindo esse mundo perfeitinho dos vídeos em que tudo dá certo no final .... aff ....
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

O CG tem sempre que inventar alguma coisa para a super mega top galera se sentir a elite religiosa.

Optar entre assinar um cartãozinho e não receber transfusão de sangue é um bom trocadilho.

Processar alguém por não permitir a transfusão de sangue é uma coisa mais séria.

Ooooooh meu Jeová, tá vendo? Vê se alivia ou me conceda meu lugarzim no paraiso terrestre. Lembra que eu não assinei o cartão hein!?

E assim nasce mais um barganheiro mirim, que vai crescer com ódio dos mundanos cada vez que ele lembrar da gozação que sofreu.

Em frente dona torre! 1000 virgens no céu e paraiso terrestre é a mesma coisa. O que existe em comum? São soldados brigando pela causa.

Psicologia maquiada de boas intençõe$$$$$$$.

Pa$$ar bem... bem longe de mim.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Meu Deus!
Sério que compraram assinar um cartão de aniversário com adoração de um ídolo?
Pqp! Ainda bem que não vou mais no salão.

Que religião idiota... sério.
Não sei se fico com raiva ou com dó das TJ.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por The Brother »

O pior é que duas ou três vezes mostram o menino e seu pai dizendo que não deveria assinar o cartão porque na bíblia diz que aniversário é errado e Jeová não gosta. Mas, onde está isso mesmo? Qual foi a bíblia que esses redatores leram?
O pior é que como fui TJ desde criança até hoje não me sinto bem em relação a aniversários, tenho um bloqueio. Até hoje quando alguém aniversaria no trabalho, olho para os dois lados antes de parabenizar e mesmo assim fico com a sensação de que um raio vai cair na minha cabeça. Confesso que não me sinto confortável. Como essas coisas afetam nosso inconsciente. Tá amarrado....
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por Sra Winchester »

The Brother escreveu:O pior é que duas ou três vezes mostram o menino e seu pai dizendo que não deveria assinar o cartão porque na bíblia diz que aniversário é errado e Jeová não gosta. Mas, onde está isso mesmo? Qual foi a bíblia que esses redatores leram?
O pior é que como fui TJ desde criança até hoje não me sinto bem em relação a aniversários, tenho um bloqueio. Até hoje quando alguém aniversaria no trabalho, olho para os dois lados antes de parabenizar e mesmo assim fico com a sensação de que um raio vai cair na minha cabeça. Confesso que não me sinto confortável. Como essas coisas afetam nosso inconsciente. Tá amarrado....

Bem o ponto que eu considerei, fazer um drama em cima de algo que nem na bíblia está. RIDÍCULO!!!! Envolverem crianças nessas maluquices me enoja de tal forma, que não há palavras para descrever. Não vi o vídeo em questão, pq não acesso nada dessa seita maluca, mas fiquei indignada. Olha a situação que pegam. Bando de desalmados, sem coração! :oops:
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por The Brother »

Sra Winchester escreveu:
The Brother escreveu:O pior é que duas ou três vezes mostram o menino e seu pai dizendo que não deveria assinar o cartão porque na bíblia diz que aniversário é errado e Jeová não gosta. Mas, onde está isso mesmo? Qual foi a bíblia que esses redatores leram?
O pior é que como fui TJ desde criança até hoje não me sinto bem em relação a aniversários, tenho um bloqueio. Até hoje quando alguém aniversaria no trabalho, olho para os dois lados antes de parabenizar e mesmo assim fico com a sensação de que um raio vai cair na minha cabeça. Confesso que não me sinto confortável. Como essas coisas afetam nosso inconsciente. Tá amarrado....

Bem o ponto que eu considerei, fazer um drama em cima de algo que nem na bíblia está. RIDÍCULO!!!! Envolverem crianças nessas maluquices me enoja de tal forma, que não há palavras para descrever. Não vi o vídeo em questão, pq não acesso nada dessa seita maluca, mas fiquei indignada. Olha a situação que pegam. Bando de desalmados, sem coração! :oops:
Veja o vídeo e análise como a música, o enredo, tudo ali gera a ideia de que a bíblia realmente condena o aniversário.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

The Brother, bingo!!!

Tudo na torre é pura lavagem cerebral!

Pode acreditar, os "ungidos" sabem muito bem o que estão fazendo.

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜISTICA, PSICOLOGIA, ETC...

Verdadeiros Coaching do vem a nós e o vosso reino nada.

Abraço.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

É muito triste o que fazem com as crianças. Depois tem uns fanáticos que vão encher o saco dos professores com aquela brochura As Testemunhas de Jeová e a Escola. Em meu tempo era assim, não sei se já abandonaram esta brochura.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Cartão de aniversário....

Mensagem não lida por Lehh »

Tudo isso é absurdo mesmo.

Eu me identifico com o seu relato, passei por situações semelhantes na infância.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lolah, LucasExTJ e 102 visitantes