Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

um dia sairei escreveu:Ainda não vi, vou ver com minha mãe e irmã, kkkk coincidência minha irmã está se afastando por causa desse assunto de pedofilia e a bitolada da minha mãe vai achar que é Jeová abençoando ou não né vai que abra a mente dela...
Quando chegar nessa parte de disserem: "Os apóstatas e a mídia estão falando sobre um assunto." (Porque eles não falam abertamente abuso sexual infantil). Então vc aproveita e "joga um verde" dizendo: 'que assuntos são esses?'. Talvez surja curiosidade para irem atrás das notícias
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por RayFranz »

Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Na realidade, eles MUDARAM SIM a regra das duas testemhunhas, e foram muito sutis nisso. Acompanhem meu raciocínio pf:

- Na ultima carta que se refere os novos procedimentos sobre abuso sexual, havia em diversos itens de como os anciãos deveriam proceder a seguinte informação: "Ligue para o escritório". Inclusive e sobretudo no caso de acusação por apenas uma testemunha, havia claramente a instrução "Ligue para o escritório”. O que significa que a partir daí betel assume o caso.

Eu fiquei pensando nas implicações e na sutileza dessas novas instruções e concluí que na realidade, o que realmente significa, é que nenhum ancião cuidará mais diretamente de casos de pedofilia ou abuso sexual. Eles serão apenas os intermediários e os garotos de recado do escritório. Todos os casos judicativos 'normais’ serão tratados pela comissão de anciãos locais enquanto que os casos de abuso sexual deverão apenas "ligar para o escritório” e passar o assunto pra Betel. Depois betel comunica a decisão final e os anciãos garotos de recado anunciam aos envolvidos e para a congregação. Haverá com isso o 'sigilo de betel’ aonde os anciãos recebem o peixe pronto sem questionar com a desculpa de "não saberem os detalhes envolvidos". Então betel pode aplicar outras regras sigilosamente e internamente, consultar o depto juridico para ver como agir para se livrar da bucha e devolver o resultado pronto pros anciãos sem que eles sequer fiquem sabendo se neste ou naquele caso agiram conforme as regras do KS ou apenas agiram pra se livrar do peixe. Por exemplo, caso eles percebam que determinado caso de abuso seja uma bela bucha e para se livrarem da trolha resolverem dar sequencia com apenas uma testemunha e por exemplo desassociar o cara, ninguém de fora saberá que a regra neste ou naquele caso mudou, nem perceberão isso e jamais questionarão.

Isso significa que betel agora pode sair do grande dilema. Não precisa admitir que estiveram errados esses anos todos, ficam cacarejando de forma arrogante que "Jamais Mudaremos Esta Regra” para que os anciãos sintam-se inflamados de orgulho e na realidade eles vão decidir caso a caso, sempre ponderando o risco juridico.

Ou seja, fingem que são imutáveis e intocáveis, mas nos porões decidirão caso a caso de forma camaleônica
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por KOSTA »

Aquiles

Menos mal, né?

Os fieis tem de perceber que estão sozinhos. Cada TJ é um produto individual que é preciso rentabilizar.
K
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por um dia sairei »

RayFranz escreveu:Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Na realidade, eles MUDARAM SIM a regra das duas testemhunhas, e foram muito sutis nisso. Acompanhem meu raciocínio pf:

- Na ultima carta que se refere os novos procedimentos sobre abuso sexual, havia em diversos itens de como os anciãos deveriam proceder a seguinte informação: "Ligue para o escritório". Inclusive e sobretudo no caso de acusação por apenas uma testemunha, havia claramente a instrução "Ligue para o escritório”. O que significa que a partir daí betel assume o caso.

Eu fiquei pensando nas implicações e na sutileza dessas novas instruções e concluí que na realidade, o que realmente significa, é que nenhum ancião cuidará mais diretamente de casos de pedofilia ou abuso sexual. Eles serão apenas os intermediários e os garotos de recado do escritório. Todos os casos judicativos 'normais’ serão tratados pela comissão de anciãos locais enquanto que os casos de abuso sexual deverão apenas "ligar para o escritório” e passar o assunto pra Betel. Depois betel comunica a decisão final e os anciãos garotos de recado anunciam aos envolvidos e para a congregação. Haverá com isso o 'sigilo de betel’ aonde os anciãos recebem o peixe pronto sem questionar com a desculpa de "não saberem os detalhes envolvidos". Então betel pode aplicar outras regras sigilosamente e internamente, consultar o depto juridico para ver como agir para se livrar da bucha e devolver o resultado pronto pros anciãos sem que eles sequer fiquem sabendo se neste ou naquele caso agiram conforme as regras do KS ou apenas agiram pra se livrar do peixe. Por exemplo, caso eles percebam que determinado caso de abuso seja uma bela bucha e para se livrarem da trolha resolverem dar sequencia com apenas uma testemunha e por exemplo desassociar o cara, ninguém de fora saberá que a regra neste ou naquele caso mudou, nem perceberão isso e jamais questionarão.

Isso significa que betel agora pode sair do grande dilema. Não precisa admitir que estiveram errados esses anos todos, ficam cacarejando de forma arrogante que "Jamais Mudaremos Esta Regra” para que os anciãos sintam-se inflamados de orgulho e na realidade eles vão decidir caso a caso, sempre ponderando o risco juridico.

Ou seja, fingem que são imutáveis e intocáveis, mas nos porões decidirão caso a caso de forma camaleônica
Eu também vi easa nova carta lá diz que os assuntos devem ser investigados apesar de ter passado muitos anos, se o molestador já morreu, se a criança estiver mentalmente confusa, se teve apenas uma testemunha e etc. Lá diz também que se ficar sabendo tem que levar à autoridades
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por kooboo »

RayFranz escreveu:Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Na realidade, eles MUDARAM SIM a regra das duas testemhunhas, e foram muito sutis nisso. Acompanhem meu raciocínio pf:

- Na ultima carta que se refere os novos procedimentos sobre abuso sexual, havia em diversos itens de como os anciãos deveriam proceder a seguinte informação: "Ligue para o escritório". Inclusive e sobretudo no caso de acusação por apenas uma testemunha, havia claramente a instrução "Ligue para o escritório”. O que significa que a partir daí betel assume o caso.

Eu fiquei pensando nas implicações e na sutileza dessas novas instruções e concluí que na realidade, o que realmente significa, é que nenhum ancião cuidará mais diretamente de casos de pedofilia ou abuso sexual. Eles serão apenas os intermediários e os garotos de recado do escritório. Todos os casos judicativos 'normais’ serão tratados pela comissão de anciãos locais enquanto que os casos de abuso sexual deverão apenas "ligar para o escritório” e passar o assunto pra Betel. Depois betel comunica a decisão final e os anciãos garotos de recado anunciam aos envolvidos e para a congregação. Haverá com isso o 'sigilo de betel’ aonde os anciãos recebem o peixe pronto sem questionar com a desculpa de "não saberem os detalhes envolvidos". Então betel pode aplicar outras regras sigilosamente e internamente, consultar o depto juridico para ver como agir para se livrar da bucha e devolver o resultado pronto pros anciãos sem que eles sequer fiquem sabendo se neste ou naquele caso agiram conforme as regras do KS ou apenas agiram pra se livrar do peixe. Por exemplo, caso eles percebam que determinado caso de abuso seja uma bela bucha e para se livrarem da trolha resolverem dar sequencia com apenas uma testemunha e por exemplo desassociar o cara, ninguém de fora saberá que a regra neste ou naquele caso mudou, nem perceberão isso e jamais questionarão.

Isso significa que betel agora pode sair do grande dilema. Não precisa admitir que estiveram errados esses anos todos, ficam cacarejando de forma arrogante que "Jamais Mudaremos Esta Regra” para que os anciãos sintam-se inflamados de orgulho e na realidade eles vão decidir caso a caso, sempre ponderando o risco juridico.

Ou seja, fingem que são imutáveis e intocáveis, mas nos porões decidirão caso a caso de forma camaleônica
Ray Franz,

Você entendeu direitinho o modo de operação da Torre!
Obrigado por desenhar isso para nós!

d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

São mestres em se apresentarem como os bons mocinhos.

Pedofilia = Doença, Pecado, Crime, ... ... ... ?

Tempo ao tempo e lavar a Honra.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Maria sem nome
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2017 18:21

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Maria sem nome »

Dá até enjôo ouvir isso. :iergh7:
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Wesley MF »

Simplesmente não há como se defender dessas acusações.

Seria melhor se eles tivessem ficado calados . ( Pro 11:12)
Thinking...
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Muito bom Louris...

1 like + 1 comments
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Mentalista, Pazmental, Rapha, Saran, Spaceman, Tulasi, w4r1ock e 85 visitantes