Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23


phpBB [video]



Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Sinceramente não entendi. Para mim foi um tiro no pé! O programa só atiçou a curiosidade pelo assunto. Estranho ele não falar de que se trata de pedofilia. Por que não tiveram a coragem de citar o testemunho de Geofrey Jackson na comissão da Austrália, bem como o advogado que o interrogava que citou a passagem Bíblica da moça que foi estuprada no campo e com base no testemunho dela, ou seja UMA TESTEMUNHA, o caso foi julgado e bem estabelecido? Achei o máximo um advogado ensinar a Bíblia para um suposto erudito... kkkkkkkk!

No video acima, também eles foram bem claros:
"NUNCA VAMOS MUDAR NOSSA OPINIÃO (sobre a questão das duas testemunhas)"

As Testemunhas de Jeová estão se perdendo nas respostas.... estão no mato sem cachorro!!!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1417
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

"Os apóstatas e a mídia estão falando sobre um assunto." :1 :1 :1 :1 ai ai
Eita medo de as TJ em geral descobrirem sobre isso. O medo é visível nos olhos deles.
Se hoje está menos traumatizante do que antes é por causa do barulho que os de fora fazem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por KOSTA »

Beatrice Prior escreveu:Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23


phpBB [video]



Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..
Desculpem minha franqueza.
Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Esta gente do CG não tem mais sentimentos. Só interessa o lucro.
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

A religião das Testemunhas de Jeová, ao lidar com pedofilia, enfrenta o mesmo problema que a igreja católica e outros grupos religiosos. A pedofilia é um problema da sociedade, não exclusivamente das Testemunhas de Jeová. O que diferencia as Testemunhas de Jeová dos demais grupos religiosos, pelo menos até onde eu sei, é que as Testemunhas criaram a ideia de que o nome de Jeová deve manter-se imaculado e isso significa que todos os integrantes da religião, ao sofrerem uma acusação grave, podem manchar a honra da organização e no nome de Jeová. É por essa razão que as Testemunhas, ao ficarem sabendo que uma criança TJ foi abusada por uma pessoa TJ, muito provavelmente ela irá primeiro aos anciãos em vez de à polícia (Uma família católica quase que certamente nunca pensará em ir primeiro ao padre). E como se sabe, os anciãos jamais vão incentivar a família a ir até a polícia, podem até ser que digam aos familiares - se eles perguntarem - que podem ir à polícia, mas jamais incentivarão isso. E a família TJ, diante da incerteza quanto ao abuso e às dimensões dele, bem como também sobre quais serão as consequências para a honra da organização, bem como sobre como será o relacionamento dela com o acusado, caso não se ache provas contra ele, pode decidir deixar o assunto "nas mãos de Jeová".

Essa é a diferença das Testemunhas de Jeová para as demais religiões no que toca à pedofilia.

Nunca considerei a possibilidade de que os anciãos devem ir diretamente à polícia fazer uma acusação de abuso; isso eles não são obrigados a fazer, pois são sacerdotes e têm a garantia legal de não serem forçados a revelar segredos de confessionário. Mas é uma decisão deles fazer uso dessa proteção. Podem fazer ou não. Escolheram se servir dessa garantia legal, mas podiam também decidir ir à polícia de dizer que um de seus pares está sendo acusado de abuso sexual de menores. Feito isso, uma investigação policial, ao confirmar ou não a acusação, deixaria os anciãos bem mais qualificados para tomar decisões a respeito.

Bem, é uma decisão difícil, eu sei; mas é o custo de se ser cristão verdadeiro e ter a coragem de fazer diferente. Essa coragem eles ainda não têm.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

KOSTA escreveu:Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Dentre todo os 7 membros do Corpo, apenas Anthony Morris III teve a honra, o prazer e as agruras de ser pai. Os demais, como esse do vídeo, falam de crianças apenas de ouvir dizer.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Peterson
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Ago 2015 11:42

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Peterson »

Ja gravei aqui... Nunca mudaremos nossa opiniao ... acho que com mais casos aparecendo um dia vao mudar ... ai e mais uma falsa profecia ... que vergonha ...
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Lourisvaldo Santana escreveu:
KOSTA escreveu:Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Dentre todo os 7 membros do Corpo, apenas Anthony Morris III teve a honra, o prazer e as agruras de ser pai. Os demais, como esse do vídeo, falam de crianças apenas de ouvir dizer.
A respeito do que destaquei acima, não tenho conhecimento quanto a se o autor das declarações em exame se casou e teve filhos. Mas continua válido o que escrevi a respeito dos demais membros do Corpo.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Achei interessante quando ele disse que são vitimas de boatos, mas assume que não são apenas os apostatas que circulam o tal assunto como também a mídia em peso.
Não importa o número de acusações, se defendem descaradamente como vítimas de calúnia e perseguição.
Não basta a vergonha de assumir o assedio, tem que ser humilhado por essa regra das duas testemunhas.
Imagem
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

Nobre Endividada escreveu:Achei interessante quando ele disse que são vitimas de boatos, mas assume que não são apenas os apostatas que circulam o tal assunto como também a mídia em peso.
Não importa o número de acusações, se defendem descaradamente como vítimas de calúnia e perseguição.
Não basta a vergonha de assumir o assedio, tem que ser humilhado por essa regra das duas testemunhas.
Imagem
Irmão Pedro Ófilo foi Sensacional... :1 :1 :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estivenleti, Pazmental e 71 visitantes