Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Seus apostatas mimizentos.....vcs deviam se concentrar na musiquinha fofa no final ao invés de ficarem pensando.

E eu canto a ti....ó Jeová.....eu canto a viiiiiiidaaaaa.....eu cantoooo a tiii.... d:9

Ironias a parte: Que absurdo! Chega a me dar medo como essa religião tem se tornado cada vez mais obscura e sinistra.

Beijos, colegas!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por kooboo »

Esse posicionamento sobre as duas testemunhas nos casos de estupro e pedofilia são uma clara proteção aos abusadores.
PORÉM, temos um ponto sério a tratar aqui -

Vamos analisar duas historias -
Pedrinho disse que o ancião Asdrubal o sentou no colo e que ele sentiu um volume estranho enquanto o tal ancião passava a mão em sua perna. Asdrubal diz que não foi nada disso e o assunto morre aí.

20 anos depois, Pedrinho já crescido namora com Joana. Eles estão sozinhos dentro do carro e a coisa esquenta... Joana fica de consciência pesada e relata isso aos anciãos, que Pedrinho aproveitou dela, que embora ela tivesse gostado no momento, sua consciência pesou e blablabla...
Quando interrogado, Pedrinho diz que não foi nada disso, que ele só a levou até em casa e que nem sequer a beijou. E aí, o assunto morre aí também?

-------------
O que quero dizer é que o depoimento de uma criança não vale nada, mas o de um adulto vale.
Joana não precisa de testemunhas para levar pedrinho a uma desassociação, mas o pedrinho na infância precisaria.
Desde quando precisa do depoimento de duas testemunhas para desassociar alguém por fornicação? mas porque precisa de duas testemunhas para casos pedofilia?

Portanto, a torre mente nesse blablabla aí do vídeo e não responde nada aos apostatas, apenas mantém sua posição ridícula e protecionista aos pedófilos.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Só vcs mesmo pra me fazerem voltar "as coisas mais importantes"...kkkkk

Tive saudadinha da fotografia azul e preta do cenário do JW Jeovaflix....fiz um delicioso pão com patê de atum e sentei no meu sofá para deliciar-me com as "orientações de nosso amoroso pai.

Bom.....tudo preparava pra esse momento de colocar os "apostatas malvadinhos" desde o começo do programa.

A explicação enfadonha de como eles são doentios em colocar informações exatas na sua revistinha que ninguém quer ler....O exagero de terrorismo em comparar o garotinha que queria assinar o cartão de aniversário do colega com câncer ao momento que Jeová condenou os israelitas de adorarem o Bezerro de ouro.....tudo preparava os "corações sinceros" para a explicação safada sobre coisas que vemos de errado é expomos....


Sinceramente...adoro qdo eles citam os APOSTATAS.....me sinto valorizada.....kkkkkkkk.....

Um adendo: notem que em mais de um momento eles desmerecem a credibilidade da Impresa tb...O que ñ devia preocupa-los.....já que são tão exatos em suas informações...


Aiai....enfim.....achei que ia ver mais do mesmo......mas esse filminho de terror me surpreendeu...os moçoilas geriatricos estão sujando as fraldas incomodados com a dissidência .....eu quero é mais SAMARA saindo desse POÇO....KKKKKKK
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por kooboo »

MALÉVOLA escreveu: Aiai....enfim.....achei que ia ver mais do mesmo......mas esse filminho de terror me surpreendeu...os moçoilas geriatricos estão sujando as fraldas incomodados com a dissidência .....eu quero é mais SAMARA saindo desse POÇO....KKKKKKK
Já viram que não adianta avisar em congressos para não acessarem sites apostatas, o povo acessa mesmo :6
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Esse video deveria ser encaminhado junto com observações ao email da Real Comissão Austaliana.

Gostaria muito de ver o Angus juntando mais material para uma futura audiência.

Pelo menos pesaria ainda mais no bolso da org na Austrália e abriria ainda os olhos da justiça.
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 09 Nov 2017 18:26, em um total de 2 vezes.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Mai 2017 13:33
Localização: Fortaleza

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Ex Tejotiano Roxo »

KOSTA escreveu:
Beatrice Prior escreveu:Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23


phpBB [video]



Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..
Desculpem minha franqueza.
Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Esta gente do CG não tem mais sentimentos. Só interessa o lucro.
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.
É impressão minha ou você está fazendo uma relação entre a homossexualidade e ser vítima de pedofilia? Sinceramente essa discussão sem lógica é tão século XX!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por KOSTA »

Ex Tejotiano Roxo escreveu:
KOSTA escreveu:
Beatrice Prior escreveu:Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23


phpBB [video]



Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..
Desculpem minha franqueza.
Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Esta gente do CG não tem mais sentimentos. Só interessa o lucro.
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.
É impressão minha ou você está fazendo uma relação entre a homossexualidade e ser vítima de pedofilia? Sinceramente essa discussão sem lógica é tão século XX!
E em que século você pensa que o CG vive?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cosima
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Out 2017 18:01

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por Cosima »

Ex Tejotiano Roxo escreveu:
KOSTA escreveu:
Beatrice Prior escreveu:Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23


phpBB [video]



Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..
Desculpem minha franqueza.
Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Esta gente do CG não tem mais sentimentos. Só interessa o lucro.
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.
É impressão minha ou você está fazendo uma relação entre a homossexualidade e ser vítima de pedofilia? Sinceramente essa discussão sem lógica é tão século XX!
Pensei exatamente o mesmo...
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Seculum Suculóruns Esquizofreniuns...

Só pra quebrar o gelo.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Mensagem não lida por The Brother »

Gente, acabei de assistir. Meu Deus, o argumento usado para justificar as "duas testemunhas" é tão fraco, tão fraco, que nem vale a pena desconstruir aqui. Que confusão misturar "comissão judicativa" com a lei mosaica e as "duas testemunhas" citadas por Jesus em questão de desavenças pessoais. Fiquei boquiaberto. É assim que querem responder aos apóstatas?
Watchtower vamos melhorar... Vocês já fizeram melhor. Que explicação estapafúrdia. Coisa de amador...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes