Urim Pergunta - Entrevista Completa Pascoal

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Urim Pergunta - Entrevista Completa Pascoal

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Nessa entrevista falamos sobre diversos assuntos relativos a religião das testemunhas de jeová. Pascoal é um dos criadores aqui do fórum ex testemunhas de jeová, um dos mais importantes na internet brasileira. Aqui pessoas que saem ou são expulsas da religião podem encontrar uma comunidade que entende os desafios pelos quais estão passando. Não deixe de conferir a entrevista completa.

phpBB [video]
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Urim Pergunta - Entrevista Completa Pascoal

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Estou realmente ausente do Fórum, mas acredito que é um tempo que cada um de nós aqui já se permitiu ou vai se permitir.

Queria porém, parabenizar mais uma vez Urim por estar fazendo essa série de vídeos e entrevistas que de alguma forma ajudará mais pessoas a perceberem que essa coisa de "apóstata" ruim e do Diabo é simplesmente uma criação da Torre de Vigia para afastar as TJs de certas verdades.

Foi uma honra participar do seu projeto. Estamos aqui para outras! :D2
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Google [Bot], Moonwalker, Saran e 93 visitantes