um mundano em minha porta - conto de Halloween

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
freewillyy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017 00:46

um mundano em minha porta - conto de Halloween

Mensagem não lida por freewillyy »

Oi gente, tudo bem? Nesse clima de Halloween, quero compartilhar um fato ocorrido comigo quando eu era pequena.

Como todos sabem eu não nasci em uma família TJ o que me permitiu participar de vários tipos de festa. Um deles foi o Halloween, algo bem proibido pra quem é de dentro da religião. Bom, eu e umas outras crianças morávamos em um condomínio e decidimos passar de porta em porta pra pegar doces no dia 31. Tudo gurizada de 6 até 11 anos, imagina a bagunça! A gente vestiu nossas fantasias e fomos.
Tinha um casal TJ no condomínio (fui descobrir recentemente) entre pessoas de varias religiões. Conforme passávamos de porta em porta (serviço de campo haha) alguns mais religiosos não abriam a porta pra gente mesmo com a gente ouvindo barulho vindo de dentro. Ignoramos, e passávamos pro próximo. Até a gente chegar na porta da TJ.
A gente apertou a campainha duas vezes e não teve resposta. Um guri pequeno soltou um "eu sei que você ta ai dentro" e a mulher ficou possessa e veio na porta (sem abrir, detalhe) e gritou "ISSO É COISA DO SATANÁS". A gente tomou um susto na hora, mas caimos na gargalhada. Até hoje eu dou risada quando me lembro. Zuamos muito. Só foi recentemente que ela passou a me cumprimentar quando me via na rua e afins. Ela deve pensar "esses pirralhos mundanos" hahahahaha. Ficou com magoa no coração.
Moral da história: Crianças mundanas vão fazer porcarias mundanas ❤ e vão rir de você eternamente. m:1

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Criança;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Out 2020 11:53, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
"A evolução do Homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento" - Sun Tzu.
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: um mundano em minha porta - conto de Halloween

Mensagem não lida por Desconstruída »

Só mostra o quanto ela é maluca néh??? kkkkkkkk
Mas acho q foi menos pior do que se no lugar de doces, ela tivesse dado um folheto para cada um de vcs, ou aquela Despertai que falava da origem do Halloween, ou algum filminho de Pedro e Sophia para vcs assistirem.
Avatar do usuário
freewillyy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017 00:46

Re: um mundano em minha porta - conto de Halloween

Mensagem não lida por freewillyy »

Acho que na época não existia os filminhos ainda, mas o folheto pode crer, não sei como não deu, acho que é pq ela ia ficar na dela, mas o garotinho soltou a sinceridade de criança dele na hora e ela ficou brava hahaha.
"A evolução do Homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento" - Sun Tzu.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: um mundano em minha porta - conto de Halloween

Mensagem não lida por Ana Reis »

Ridículo o que ela disse, maluca e bitolada. Eu, no lugar dela, abriria a porta e ainda zoava com vcs.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Rapha, TakeMeToChurch e 81 visitantes