Estou sendo vigiada

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Estou sendo vigiada

Mensagem não lida por KOSTA »

Bem vinda ao clube.
Eles te vigiam e tu os vigias.
Simples!

Você não é a única vigiada em oito milhoes de tjs policiando umas às outras.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
jeongguk
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Fev 2017 12:29

Re: Estou sendo vigiada

Mensagem não lida por jeongguk »

um dia sairei escreveu:Bloqueia as tj tudo kkkk
kkk to pensando no caso
~*
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Estou sendo vigiada

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

jeongguk escreveu:
Ronildo Araujo escreveu:Se tivesse um jeito, o melhor que você poderia fazer era a faculdade que seus pais não deixaram. Se sua família é TJ de longa data pode até dizer que já faz tempo que todo mundo está esperando o fim. Daí você pode dizer que em seu modo de ver, se o fim demorar mais uns cinquenta anos pra vir, é melhor esperar com faculdade do que sem.
Minha familia é tao "espiritual", eles iam dizer que estou fraca espiritualmente
Talvez haja alguém da congregação que está fazendo faculdade e seja uma pessoa querida por todos. Ou de outra congregação. Pode citar o exemplo da pessoa que não "mudou". Ou talvez algum filho ou filha de ancião que esteja fazendo. Se seus pais são amorosos com você, talvez seja bom insistir com a idéia para eles se acostumarem. Os pais sempre defendem os filhos. Se você de alguma maneira conseguir entrar na faculdade e ser uma pessoa reconhecidamente boa por seus pais, mesmo faltando às reuniões eles sempre vão te defender. Podem não defender perto de você, quando estiverem com você vão te cobrar, mas se algum irmão falar alguma coisa vão dizer que você é uma boa filha! A maioria dos pais agem assim.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Estou sendo vigiada

Mensagem não lida por Cappuccina »

Faz que nem eu, se isola desse povo. Ajskajsk

Eu não tenho nenhuma TJ nos meus contatos. Logo, não veem foto de perfil minha. Mas mãe reclama, então eu deixo a foto dum desenho inofensivo e cabô.

Uso ele há dois anos btw.

Também tão me pressionando a namorar, todo mundo falando "seu irmão vai namorar primeiro". E eu "ah, okay".
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, JonasKahnwald, Marston e 75 visitantes