Desassociado útil

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Desassociado útil

Mensagem não lida por Little Rooster »

TJCalado escreveu:
Mano escreveu:Algo muito comum é filhos desassociados de pais idosos TJs cuidarem dos pais. Evidentemente que é uma obrigação dos filhos cuidarem dos pais. Porém, muitas vezes esses pais TJs ignoraram o filho por anos, e na velhice são os filhos desassociados que arcam com essa responsabilidade, enquanto a congregação não dá a mínima.
Comum também é pais TJs idosos serem cuidados por filhos desassociados ENQUANTO OS FILHOS TJS SÃO PIONEIROS.
Isso aconteceu muito proximo da minha familia.

O grande problema de ter uma religião tão controladora como as TJ é que voce começa a achar que FAZER O BEM/AGRADAR A DEUS é ignorar pessoas e ser idiota 100% do seu tempo. Enquanto na verdade se voce ficar em silencio (segundo a tradição teológica agostiniana) você vai entender que para agradar a Deus (se vc acreditar e quiser, claro) depende justamente de amar o próximo.

Se Deus tivesse me desenhado para ficar 60 horas por mês numa praça do lado de um carrinho, eu seria o ateu mais ateu do velho oeste.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista, Daenerys, ElRataAlada e 87 visitantes