Meus alvos "desespirituais"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Meus alvos "desespirituais"

Mensagem não lida por um dia sairei »

Eae galera,irei falar de meus alvos.
Pretendo falar a verdade logo quando os estudos acabarem mas vai ser difícil,gosto muito do meu Instrutor ele é bem inteligente a vontade que eu tenho é salvar ele e a esposa dele,tenho muito medo e ansiedade só de pensar minha familia e amigos saberem disso,agradeço por não ser toda minha familia só a minha mãe o meu tio e minha tia e os meus primos que são,só que eu gosto muito deles dos meus primos sabe eles vão ficar decepcionados e também sou muito querido na congregação e gosto de vários irmãos e irmãs da minha Cong. como pessoas.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Meus alvos "desespirituais"

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

legal falar a verdade , porém como ficaria a situação em sua casa ?
seu pai vc disse não é TJ , ele te apoia ? quando se pula do barco da torre a amizade acaba
minha preocupação não é com seu instrutor , mas a nível de casa , familia , se ele tá com vc
beleza , porém muita calma . valeu ? :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Meus alvos "desespirituais"

Mensagem não lida por kooboo »

um dia sairei escreveu:Eae galera,irei falar de meus alvos.
Pretendo falar a verdade logo quando os estudos acabarem mas vai ser difícil,gosto muito do meu Instrutor ele é bem inteligente a vontade que eu tenho é salvar ele e a esposa dele,tenho muito medo e ansiedade só de pensar minha familia e amigos saberem disso,agradeço por não ser toda minha familia só a minha mãe o meu tio e minha tia e os meus primos que são,só que eu gosto muito deles dos meus primos sabe eles vão ficar decepcionados e também sou muito querido na congregação e gosto de vários irmãos e irmãs da minha Cong. como pessoas.
Se você não é batizado, jamais faça isso.
Melhor é ir reduzindo o passo - Parar de comentar nas reuniões, dispensar as designações e privilégios, tente arrumar um curso para fazer, arrume alguma atividade extra-classe que te faça perder algumas reuniões...
Ter umas dores de barriga ou enxaquecas antes de ir para reunião pelo menos uma vez por mês.. e vá enrolando.
Dispense seu instrutor --- Quanto mais você estuda, mais irão te cobrar e mais te empurrarão para o batismo.


Você gosta do pessoal do salão? Ótimo!
Mas lembre-se que se você for desassociado eles virarão a cara. Lembre-se que o "gostar" deles é condicional a você estar lá e ser um deles.
Eles não gostam do Gustavo, eles gostam é do Gustavo-TJ.
Se o Gustavo não for TJ, eles não gostam.

Então amiguinho, aproveite que você é novo e já comece a se entrosar melhor na escola, nos esportes... a construir amizades com quem não se importa com sua religião e nem com a sua fé.

Eu entendo que seus pais esperam obediência e bom comportamento. Deixe claro que você não está fazendo nada de errado - e por favor, não faça nada de errado. Mostre que você tem juízo e obedece regras, mas que não quer ter compromisso com religião... deixe no ar que "quem sabe no futuro". E se disserem "mas e se o Armagedom vier, você vai querer ser destruído?" aí você responde "tem tempo, babilônia grande não caiu e nem começou a grande tribulação"

Mas, primeiro de tudo - afrouxe o passo.
Nada de comentários nas reuniões, nada de privilégios, nada de fazer partes.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Meus alvos "desespirituais"

Mensagem não lida por um dia sairei »

sabrepoderoso* escreveu:legal falar a verdade , porém como ficaria a situação em sua casa ?
seu pai vc disse não é TJ , ele te apoia ? quando se pula do barco da torre a amizade acaba
minha preocupação não é com seu instrutor , mas a nível de casa , familia , se ele tá com vc
beleza , porém muita calma . valeu ? :D1
Meu pai é de boa mas ele não apoia por medo da minha mãe minha irmã e batizada mas está bem "fraca" o problema é meu tio,minha tia e os 2 primos que tenho e amo muito porque desde de criança convivo com eles,tenho medo de perder amizade com quem amo de verdade por causa de religião
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Meus alvos "desespirituais"

Mensagem não lida por um dia sairei »

kooboo escreveu:
um dia sairei escreveu:Eae galera,irei falar de meus alvos.
Pretendo falar a verdade logo quando os estudos acabarem mas vai ser difícil,gosto muito do meu Instrutor ele é bem inteligente a vontade que eu tenho é salvar ele e a esposa dele,tenho muito medo e ansiedade só de pensar minha familia e amigos saberem disso,agradeço por não ser toda minha familia só a minha mãe o meu tio e minha tia e os meus primos que são,só que eu gosto muito deles dos meus primos sabe eles vão ficar decepcionados e também sou muito querido na congregação e gosto de vários irmãos e irmãs da minha Cong. como pessoas.
Se você não é batizado, jamais faça isso.
Melhor é ir reduzindo o passo - Parar de comentar nas reuniões, dispensar as designações e privilégios, tente arrumar um curso para fazer, arrume alguma atividade extra-classe que te faça perder algumas reuniões...
Ter umas dores de barriga ou enxaquecas antes de ir para reunião pelo menos uma vez por mês.. e vá enrolando.
Dispense seu instrutor --- Quanto mais você estuda, mais irão te cobrar e mais te empurrarão para o batismo.


Você gosta do pessoal do salão? Ótimo!
Mas lembre-se que se você for desassociado eles virarão a cara. Lembre-se que o "gostar" deles é condicional a você estar lá e ser um deles.
Eles não gostam do Gustavo, eles gostam é do Gustavo-TJ.
Se o Gustavo não for TJ, eles não gostam.

Então amiguinho, aproveite que você é novo e já comece a se entrosar melhor na escola, nos esportes... a construir amizades com quem não se importa com sua religião e nem com a sua fé.

Eu entendo que seus pais esperam obediência e bom comportamento. Deixe claro que você não está fazendo nada de errado - e por favor, não faça nada de errado. Mostre que você tem juízo e obedece regras, mas que não quer ter compromisso com religião... deixe no ar que "quem sabe no futuro". E se disserem "mas e se o Armagedom vier, você vai querer ser destruído?" aí você responde "tem tempo, babilônia grande não caiu e nem começou a grande tribulação"

Mas, primeiro de tudo - afrouxe o passo.
Nada de comentários nas reuniões, nada de privilégios, nada de fazer partes.
Ano que vem começo a trabalhar,comentar eu nem comento muito um alvo já foi rs,é mas acho que vou ter que ser direto.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes