Sentimentos de quando meu marido tentava me acordar

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: Sentimentos de quando meu marido tentava me acordar

Mensagem não lida por novas ideias »

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
giodanobruno escreveu:eu consegui ajudar minha esposa a acordar, não foi tão difícil, mas no início ela não queria ouvir... felizmente as restrições e imposições da organização durante toda a infância dela, foi um dos fatos que fizeram ela querer saber mais, ela se sentia presa a obrigações que não achava sadias, então se permitiu ouvir. Com o tempo ela mesmo foi sozinha se libertando e hj ela tem raiva de como a organização manipula e controla a vida das pessoas! Tenho alguns amigos que também conseguiram libertar suas esposas, hj em dia tem sido mais fácil diante da informação, os casos de pedofilia acobertados são a gota d'água nesse processo, principalmente para uma mãe. A batalha às vezes não é fácil, mas com cautela e persistência, evitando bater de frente, pq essas seitas incentivam o comportamento de perseguição, então as pessoas tentam defender a todo custo aqueles que a escraviza, a religião é um vírus que mesmo fazendo mal ao hospedeiro, ele faz questão de propagar ao máximo possível, e defender até a morte... assim, tenham paciência, tenho visto muitos acordarem, fico animado com isso, pessoas que gosto estão abrindo os olhos, então tenho alguma esperança, que diante de tanta informação alguns comecem a enxergar as coisas do ponto de vista crítico!
d:7 d:7 d:7 d:7 Sei o quanto é dificil despertar alguém da seita ,mas persistir é fundamental.
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jacamerops, orfaosolitario e 65 visitantes