Abençoado por Satanás

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Homem Miserável
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Ago 2017 00:29

Abençoado por Satanás

Mensagem não lida por Homem Miserável »

Na minha congregação, há uns anos atrás um irmão foi desassociado e em menos de 1 (um) mes ele tinha ganho uma bolada na loteria. Qualquer coisa a volta de 400.000 REAIS. A notícia se espalhou e o comentário que mais se ouvia dos irmãos era: “Começou a ser abençoado por satanás.”
Na mente de muitos TJ o desassociado tem que ir parar no fundo do poço, não pode dar-se bem na vida. Ele tem que receber a disciplina.
Então pessoal, o que voces acham disso?
Os desassociados que voces conhecem, em que situação estão?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por KOSTA »

Respondendo à sua pergunta:
Basta um donativo chorudo ke ele seria readmitido à velocidade da luz.

Aqui tem uma senhora, falecida e má como as cobras. Antes de falecer fez donativo num valor considerável. Nao era tj. Teve direito a discurso funebre tj numa igeja catolica.

Imaginem: todo o corpo de anciaos dentro dum anexo da Igreja velando o corpo!

Tudo porque ela doou tres mil euros. (Nao sei quanto dá em Reais).

Comprou lugar no paraíso...talvez terreno, casa e uns leozinhos como promoção.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Ermioni »

Kkkkk. Ue, cada desassociado vive de uma forma diferente. Difícil colocar todos em uma msm balança.

Mas se isso eh ser abençoado por satanás, ele está abençoando pouco viu. Pq eu já joguei e não ganhei não. E conheço muitos tjs q já jogaram e tbm não foram abençoados. Esse povo faz cada lenda urbana.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por TJCalado »

Ermioni escreveu:Kkkkk. Ue, cada desassociado vive de uma forma diferente. Difícil colocar todos em uma msm balança.

Mas se isso eh ser abençoado por satanás, ele está abençoando pouco viu. Pq eu já joguei e não ganhei não. E conheço muitos tjs q já jogaram e tbm não foram abençoados. Esse povo faz cada lenda urbana.
Satanás não me quer fora da organização. Já joguei e fiz um acordo com eles de que se eu ganhasse um valor razoável, nunca mais pisaria em um salão do reino. Resultado: descobri que a vontade de sair era só minha mesmo...
:1 :1 :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Sra Winchester »

TJCalado escreveu: Satanás não me quer fora da organização. Já joguei e fiz um acordo com eles de que se eu ganhasse um valor razoável, nunca mais pisaria em um salão do reino. Resultado: descobri que a vontade de sair era só minha mesmo...
:1 :1 :1 :1
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa essa. :1
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Cfcv »

Se ele tivesse depositado os 400 mil na caixinha de donativos, seria readmitido na hora , com direito a muito abraço e lágrimas emocionadas.."receba nosso amor cristão d volta.. :sa8:"
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Sister anne »

Homem Miserável escreveu:Na minha congregação, há uns anos atrás um irmão foi desassociado e em menos de 1 (um) mes ele tinha ganho uma bolada na loteria. Qualquer coisa a volta de 400.000 REAIS. A notícia se espalhou e o comentário que mais se ouvia dos irmãos era: “Começou a ser abençoado por satanás.”
Na mente de muitos TJ o desassociado tem que ir parar no fundo do poço, não pode dar-se bem na vida. Ele tem que receber a disciplina.
Então pessoal, o que voces acham disso?
Os desassociados que voces conhecem, em que situação estão?
A ambiguidade e' a seguinte: quem tornou Jó rico foi Deus, quem deixou Jó pobre e miserável foi satanás. Mas aquelas pobres testemunhas capitaneadas pela cúpula novaiorquina não percebem isso, claro. Preferem ser dopadas pelos ensinos (transitórios) da cúpula.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Little Rooster »

ah, quem dera.

não, nem fui abençoado pelo diabo... fui desassociado continuei tomando na cabeça como qualquer outro mortal.

Mas pelo menos o Jeová da Sentinela deixou de me atrapalhar a vida. Já tá bom.
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por Sister anne »

Little Rooster escreveu:ah, quem dera.

não, nem fui abençoado pelo diabo... fui desassociado continuei tomando na cabeça como qualquer outro mortal.

Mas pelo menos o Jeová da Sentinela deixou de me atrapalhar a vida. Já tá bom.
:1 :1 :1 :1 :D1
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: ABENÇOADO POR SATANÁS!

Mensagem não lida por KOSTA »

Sister anne escreveu:
Homem Miserável escreveu:Na minha congregação, há uns anos atrás um irmão foi desassociado e em menos de 1 (um) mes ele tinha ganho uma bolada na loteria. Qualquer coisa a volta de 400.000 REAIS. A notícia se espalhou e o comentário que mais se ouvia dos irmãos era: “Começou a ser abençoado por satanás.”
Na mente de muitos TJ o desassociado tem que ir parar no fundo do poço, não pode dar-se bem na vida. Ele tem que receber a disciplina.
Então pessoal, o que voces acham disso?
Os desassociados que voces conhecem, em que situação estão?
A ambiguidade e' a seguinte: quem tornou Jó rico foi Deus, quem deixou Jó pobre e miserável foi satanás. Mas aquelas pobres testemunhas capitaneadas pela cúpula novaiorquina não percebem isso, claro. Preferem ser dopadas pelos ensinos (transitórios) da cúpula.
Bem visto! Nunca tinha pensado nisso...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes