E então descobrem tudo sobre você.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: E então descobrem tudo sobre você.

Mensagem não lida por KOSTA »

Bolas, Bruce, é o que dá eu ser precipitado! Agorinha mesmo comentei noutro topico dizendo ke poderias ajudar a Cappucina!

Tu e o Rooster, entre outros, serao de grande ajuda para ela!

Isso sim, é amor desinteressado.

Conto com vocês para ajudarem esse ser humano sensivel aprisionado em corpo de homem.

Obrigado
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: E então descobrem tudo sobre você.

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Mundo horroroso em que vivemos, onde as pessoas não podem ser elas mesmas, e têm de seguir normas estúpidas determinadas pela sociedade influenciada pelo sentimento religioso...
Ser TJ pode ser difícil, e ser TJ Gay muito pior. Agora ser TJ TRANS é praticamente impossível... Um dia a bomba explode. Numa religião machista dessas, como pode uma mulher aprisionada em corpo de homem resistir? Por mais amor que ela tenha pelo Criador!... As regras impostas pelo CG tornam a vida miserável, e me arrisco a comparar como alguém com lepra!
Embora eu seja gay e tenha sido TJ, não consigo imaginar o suplício que um trans sofre lá. Só o fato de ter que usar aquele "uniforme" (ou, fantasia?) masculino já deve ser uma tortura... Eu simplesmente odiava! E pra piorar, não ter apoio nem aprovação da família é de matar! Eu também não tinha muito. Era um tipo de aceitação velada, já que na época eu estava "no armário", mas dava evidências de minha homossexualidade (solteirão de 30 anos, com total desinteresse por mulheres, e só amizades com varões!)
Capuccina, você está preparada psicologicamente para a cirurgia de redefinição (adequação, correção, whatever o nome) de sexo? Pois, mais cedo ou tarde, isso será sua realidade a enfrentar. Assim, terá que deixar 1º as TJ, e depois a família (já que tudo indica não vão te apoiar)... Logo será maior de idade e decidirá por si sua vida. E tem muita vida pela frente. Não desperdice tempo para ser feliz, para ser você! Procure ajuda profissional logo! Especialmente psicológica.
A batalha só está começando, querida. Você só acabou de virar uma página na sua história, que poderá ter muitos episódios felizes! E torcemos por isso.
Então, bola pra frente e, como dizem aqui, é vida que continua... Beijos!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: E então descobrem tudo sobre você.

Mensagem não lida por Cappuccina »

KOSTA escreveu:Ser tj já é dificil.
Ser tj gay e trans é mais dificil ainda.

Cappucina

Perdoe minha pergunta. Você nao sente mesmo nenhuma atração por mulheres? Nenhuminha mesmo?

Tenho acompanhado teus tópicos e respostas. És sensivel e amorosa.

Mas queria pedir um favor: seria bom para ti comentares mais no forum. Sempre que abres um topico é tipo bomba nuclear porque neste espaço virtual todos se preocupam contigo. Doi saber ke a partir de agora serás vista como o "anormal" da congregaçao. Tu, amiga, vomitas sabes porquê? PORQUE igual a cao raivoso tu sentes ke todos te julgam com o olhar. Falam por detrás dizendo coisas como "eu já sabia", " o gajo é veado", "ele é ke escolheu", "gosta de levar atrás" e nao tarda vao te desprezar cada vez mais. Com o tempo tua situação será insuportavel.
Capuccina, o ambiente tj nao é mais para ti. Arranja forma de te sustentares e rapidinho!

Desculpa minha franqueza mas nao tens mais lugar ali.

Por muitos anos irao desconfiar de ti. As moças te evitarão assim como outros jovens da congregaçã

Espero que consigas superar. Há coisas bem piores. Basta visitares um hospital de doentes cancerosos ou dementes mentais (local apropriado para o corpo governante) e verás que és uma sortuda.

Religioes há muitas, vida só há uma. o.
Hoi Kosta,

Então, sobre minha sexualidade, eu me atraio mais facilmente a garotas mesmo. Garotos também, mas não tanto. Nunca namorei um garoto na vida.

E sinceramente, eu não tô nem aí pro que a congregação pensa.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: E então descobrem tudo sobre você.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Obrigada de novo pelas mensagens...

Legal foi ouvir que não irei sair pra eles não ficarem humilhados, congregação precisa de mim, vou adoecer eles.

Isso acaba fazendo a minha pena sumir.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 398 visitantes