Como eu era antes! Como sou agora.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por KOSTA »

Bruce D. escreveu:Ermioni:

Lindo depoimento!

São histórias como a sua que mostram que há uma luz no fim do tunel e isso me motiva a continuar nessa estrada para que um dia eu possa me libertar por completo da JW (me libertei mentalmente, mas fisicamente ainda preciso me libertar dela) e possa assim como você fazer uma serena reflexão de como eram as coisas antes e o depois.

:bjo9:
Ola Bruce (gosto muito de Iron Maiden)
O relato da Ermioni é mesmo muito bom.
Mas no teu caso talvez seja mais dificil devido à tua orientação sx. Agora, amigo, nao faças como alguns tjs homo ke conheço..casam com vinte aninhos com encalhadas cinquentonas partindo da permissa ke elas já nao kerem sexo. Pura mentira! Por vezes sao detentoras duma grande pedalada!

E cpmo sempre, a nossa Emma tem sempre respostas maduras e bonitas.

Tu tambem Bruce és muito bacana. Tenta dar uma forcinha à Capuccina, parece ke ela tá numa fase dificil. Tu e o Rosster entre outros certamente a entenderao e aconselharao melhor que eu.

Abraços da Lusitãnia
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por Bruce D. »

KOSTA escreveu:
Bruce D. escreveu:Ermioni:

Lindo depoimento!

São histórias como a sua que mostram que há uma luz no fim do tunel e isso me motiva a continuar nessa estrada para que um dia eu possa me libertar por completo da JW (me libertei mentalmente, mas fisicamente ainda preciso me libertar dela) e possa assim como você fazer uma serena reflexão de como eram as coisas antes e o depois.

:bjo9:
Ola Bruce (gosto muito de Iron Maiden)
O relato da Ermioni é mesmo muito bom.
Mas no teu caso talvez seja mais dificil devido à tua orientação sx. Agora, amigo, nao faças como alguns tjs homo ke conheço..casam com vinte aninhos com encalhadas cinquentonas partindo da permissa ke elas já nao kerem sexo. Pura mentira! Por vezes sao detentoras duma grande pedalada!

E cpmo sempre, a nossa Emma tem sempre respostas maduras e bonitas.

Tu tambem Bruce és muito bacana. Tenta dar uma forcinha à Capuccina, parece ke ela tá numa fase dificil. Tu e o Rosster entre outros certamente a entenderao e aconselharao melhor que eu.

Abraços da Lusitãnia
Obrigado pelas palavras Kosta!

Realmente pra mim a situação é mais difícil mesmo devido a minha sexualidade. Mas eu não pretendendo me casar dentro da JW. se for para eu assumir um relacionamento isso só acontecerá quando eu estiver fora da JW e com certeza não será com uma mulher.

E eu já não sou mais tão novinho assim! Ja passei dos 4.0! :7

Abraços!!!! :8 :8
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por Lehh »

Que bom que você atingiu esse equilíbrio. Você transmite isso para às pessoas, faz bem para mim conversar com pessoas como você, ajuda a gente a se sentir melhor, mais alegre., etc..

Obrigada por fazer isso ^^


:fr1end:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Compartilho do mesmo sentimento que vc Ermione , pois consegui me libertar da torre. fico muito feliz em ver essa evolução e a felicidade com qual nos escreveu essas palavras. :fr1end:

Abraço.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Ermioni escreveu:Gostaria de falar sobre mim. Sei que ninguém perguntou, mas preciso falar. Kkkkk.

Mas como sou hoje?
Sou uma pessoa leve, de coração repleto de felicidade e tranquilidade.
Sou aberta para novos entendimentos e aprendizados. Não sinto revolta, apesar de as vezes falar de uma forma meio ogrinha. Mas deve ser pelo meio q vivo hoje. Kkkk.

Estudo, trabalho, me divirto, tenho verdadeiros amigos. Amigos esses que gostam de mim pelo q eu sou, e não pelos meus títulos. Não faço nada imoral e ilegal.
Gnt, ser ex tj não significa que vc vai pirar o cabeção.
Hoje sou realizada. No começo dói. Dói de vdd. Mas depois o sabor da vida é vivo, é real.
.

E me sinto uma pessoa melhor, evoluída. Pq ser ex tj é bom demais.

ao contrário do que a torre afirma ... veja vc , aqui fora livre feliz e de bom coração , encontrou verdadeiros amigos
não faz as maluquices que dizem que os que saem e fazem , e realizada .
continue vivendo livre e feliz bem longe daquele hospício .

continue respirando o ar da liberdade , livre das correntes .

valeu amiga td de bom a vc e a quem te é importante :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Como eu era antes! Como sou agora.

Mensagem não lida por Debora »

Cara amiga,

O tempo se encarregará de naturalmente abrir novos horizontes que provocarão mudanças em sua vida. Encare com otimismo, determinação e generosidade.

Grata por compartilhar suas edificantes experiências.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes