Como era o sofrimento dos congressos a distância.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Como era o sofrimento dos congressos a distância.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Ayanakin escreveu:No caso aqui foi ao contrário, tem um SA aqui na minha cidade e colocaram pra td ir pra pqp de Campo Grande... Senti pena, minha mãe gastou um dinheiro q n podia pra ir nessa coisa :( Palhaçada, pelo visto tão querendo vender o dq... Não sei pra q, pra nego gastar 100, sim, 100 reais com passagem!! Coisa mais escrota, to revoltada com isso mano...

para eles que se f#d@ não são eles que pagam os custos , não é mesmo ?

se querem vender , fique tranquilo é regra as TJs constroem e eles vendem e embolsam a grana .

aqui por caxias andaram vendendo SA ( Santa Cruz da serra ) e SR ( um exemplo SR de saracuruna )

para a Igreja maranata , é uma empresa o lucro fica com ela ,e os escravos vão construindo outros . :x
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Como era o sofrimento dos congressos a distância.

Mensagem não lida por Mente Independente »

Não vivi tanta tortura qto vc, cfcv, e outros. Achei interessante suas experiências. O SA q eu sempre frequentei fica só a 30 minutos da minha cidade (to falando no chute msm, talvez seja um pouquinho mais ou um pouquinho menos). Nunca conheci pessoalmente ninguém q tinha q se hospedar em hoteis pra ir pra congressos e assembleias. Bom, as poucas coisas q eu curtia nesses eventos eram: o intervalo, os acompanhamentos orquestrados dos cânticos, os programas musicais (qdo começaram a lançar novas versões das "Melodias do Reino", então, eu ficava super na expectativa pra ouvir), os dramas, os lançamentos (gostava de folhear livros e brochuras novas) e comprar sorvete dos sorveteiros ambulantes q ficavam do lado de fora do SA, no final do programa da tarde. O resto... bem, simplesmente chato. E o pior é q era só pra ouvir as mesmas ladainhas. Até hj me admira como os caras conseguem bolar tanto tema diferente pras séries de congressos e assembleias, e daí "manobrar" o tema principal só pra falar as msmas coisas q todo mundo tá careca de tanto ouvir. Msm lixo, caçamba diferente. :ruim7: :iergh7:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes