Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Segue a 3 parte falando sobre extremismo religioso e mudanças desejadas na religião das tj.

phpBB [video]
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Mensagem não lida por Ermioni »

Eu mudaria a desassociação tbm.
O não poder se questionar, e seguir cegamente tudo o que não só o CG fala, mas tbm os anciãos.
E a forma com q se segue a sua consciência ou doutrina. Por exemplo, se eu posso comemorar o dia dos professores, pq não posso o dia dos pais e mães? Isso é questão da doutrina. Não tem.nada a ver com a Bíblia, e isso deveria ser respeitado.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Queria aproveitar para deixar um recado. Quem puder e quiser deixar um joinha no vídeo, ajuda o canal a ter mais chances de aparecer para pessoas que não são do forum.
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Urim&Tumim escreveu:Queria aproveitar para deixar um recado. Quem puder e quiser deixar um joinha no vídeo, ajuda o canal a ter mais chances de aparecer para pessoas que não são do forum.
Não conseguia dar "joinha /like" vendo o vídeo direto da página do Fórum (no smartphone), só copiando link e vendo no YouTube. Mas, tá dado, rrss. Acho que o título do vídeo ajudaria mais se acrescentasse também "Ex-Testemunha de Jeová", para aparecer melhor num resultado de buscas.
Esta série de entrevistas está muuuito boa. Aos poucos vamos conhecendo os amigos foristas como de fato são! Os avatares nos fazem viajar, rrss. Legal quando vemos quem está por trás deles! Parabéns, "galinho" Fábio!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Urim - Entrevista Little Rooster p. 3 Extremismo e Mudanças

Mensagem não lida por Ermioni »

Samurai Kazuo-San escreveu:
Urim&Tumim escreveu:Queria aproveitar para deixar um recado. Quem puder e quiser deixar um joinha no vídeo, ajuda o canal a ter mais chances de aparecer para pessoas que não são do forum.
Não conseguia dar "joinha /like" vendo o vídeo direto da página do Fórum (no smartphone), só copiando link e vendo no YouTube. Mas, tá dado, rrss. Acho que o título do vídeo ajudaria mais se acrescentasse também "Ex-Testemunha de Jeová", para aparecer melhor num resultado de buscas.
Esta série de entrevistas está muuuito boa. Aos poucos vamos conhecendo os amigos foristas como de fato são! Os avatares nos fazem viajar, rrss. Legal quando vemos quem está por trás deles! Parabéns, "galinho" Fábio!
Kkkkkkk. Vdd, eu odeio estar por de trás de um avatar. Mas sei lá, pelo menos vemos uma parte da nossa personalidade no avatar q escolhemos.
Tenho mania de ficar idealizando nossos amigos e amigas. Mas percebi q não é uma loucura apropriadamente minha. Kkkkkk

Qt a busca, p gnt é fácil achar por Urim.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], YukimuraSanada e 21 visitantes