Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

Bom dia ! Ontem , assistindo alguns vídeos recomendados sobre depoimentos de ex-tjs , por curiosidade , fui dar uma lida nos comentários..Não sei pq , mas eu não esperava a quantidade de Tjs ativos comentando nos vídeos , claro , sem os anciãos saberem , pq para as tjs bitoladas , não se deve nem passar perto de vídeos e blogs assim.. a dona torre sabe q são muitas verdades jogadas na cara , então tem que evitar perder os escravinhos. Para mostrar como esse povo é pacífico , paciente e amoroso , reuni os melhores ~piores~ comentários. Reparem que na grande maioria são analfabetos , é até dificil de entender, estou fazendo um esforço para escrever tão mal. 1- "PARA DE SER MENTIROSO FALSA TESTEMUNHA , GRACAS A JEOVA QUE VC SERA DESTRUIDO , TOMARA QUE MORRA DA PIOR MANEIRA quem ama seu deus de verdade faz de tudo pois sabe que vale a pena" Aí vc pode falar , ahh , deve ser criança..ou seja , pior ainda ! Crianças desejando que as pessoas morram por não serem tjs , Torre aprova :D1 2- "DEIXOU DE SE PÓ VC É UM LIXO .ISTO É SE VC NAO MUDAR DE PROCEDER. TU NAO AGUENTA A VERDADE , MENTIROSO E FALSO! COVARDIA." (Q verdade ?? A q a sentinela diz ? Ata) 3- "ESSE AI NUNCA FOI TJ..EE MINTIRA DA PORRA , NOJENTOS SAO OS CATOLICOS QUE APOIARÃO NAZISMO E HITLER , OS CATOLICOS ESSES SAO FILHOS DE PUT@" 4- SE VC FOSSE TESTEMUNHA DE JEOVA HOJE ERIA SE EMPRESSIONAR MUITO EXAMINE AS ESCRITURAS" 5- VOCE É UM MENTIROSO MAIS FALSO QUE NOTA DE 3 ESPERO QUE SE ARREPENDA!! (Se não vai ficar sem paraíso :9 ) 6- A MAE DELE SO QUERIA O MELHOR PRA ELE SUA APÓSTATA NOJENTA E BURRA ! 7- O MELHOR LUGAR PARA ESTAR E NA TJ , O MUNDO NAO TEM NADA DE BOM PRA OFERECER , PRESTE ATENCAO IDIOTA." (engraçado como na cabeça desse povo , quem deixa a torre ou não é TJ , sao vagabundos atoa , que só fazem farra e se ferram na vida , Ooh gente desinformada , não me conformo com tanta ignorância. :iergh7: As pessoas do "mundo" são pessoas comuns , a diferença é q elas não são prisioneiras de uma religião , diferente do as tjs aconselham , elas trabalham e estudam , se divertem , formam suas opiniões sozinhas , leem mais , pesquisam mais , e não tem suas famílias destruídas por uma seita. Esses são apenas alguns comentários , existem milhares deles , até mais agressivos. Agora imagina só se os anciãos souberem que esses "irmãos" aí de cima, andam visitando, assistindo e comentando conteúdo apóstata (Cuidado com a reuniaozinha com direito a aqueleee puxão de orelha , mas é por amor , tá ?? ;) Por isso , vc que está afastado , Dessassociado , dissociado , lembre-se destes comentários qdo forem te fazer uma amorosa visitinha , existe uma grande chance de vc estar sendo metralhado mentalmente. Ja estou cansada de fazer a "pêssega" e ter q ouvir cobrança de TJ mesmo sendo maior de idade , ter saído a anos de la e estar quase casada. Tenho minha vida mas é extremamente irritante ser tratada como "doente espiritual". Estou cansada de sentar junto a mesa com Tjs sendo uma "apóstata" , fornicadora e mundana, e eles saberem disso..ter q ouvir falarem mal de outras religiões , tirarem sarro dos moradores do campo , falarem sobre a destruição de não Tjs , como se eu não estivesse ali. Pior é ver os familiares desses tjs tendo q viver sozinho por ser "má influência" para eles(dessassociados.)Então eu posso sentar a mesa com eles , mas os filhos dessassociados não ? Vou cortar de vez relaçoes com as tjs (tirando meus familiares) pois sei q ngm lá é meu amigo de verdade, só visam me levar de d volta a aquele inferno q roubou minha infância e parte da adolescência. Nao vejo a hora de ter minha própria casa pra nao ter q dar satisfação a ninguém. :10 Como já estou de saco cheio , o próximo recadinho VIA whats com "vai com seu namorado na reunião hoje , viu ?" (Espere sentada até o Armagedom chegar) "Oba !! Dá pra voces irem no congresso final de semana" , vou mandar belo recado.. E a minha rotina ? E a Minha vida não torreana , e os meus planos ? Vão trabalhar por mim e pagar minhas contas ? me deixem em paz , não sou TJ , sou tudo aquilo que vcs condenam. Meu ranço por essa seita só cresce..não sei como vcs infiltrados conseguem manter o psicológico e não enlouquecer , nem estou lá e passo raiva. Mes q vem vou visitar minha avó por uns dias e preciso ir a reunião com ela , pois ela fica triste se não vou , e mesmo que eu não vá , eles não saem da casa dela , então qdo estou lá , começa o interrogatório.. Dai-me paciência além do normal, senhor.. :sa8:
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Ermioni »

Manda o link
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

Desculpe , já deveria ter colocado o link mas esqueci. São vários vídeos desse rapaz falando sobre seu passado na torre , vale a pena dar uma força a ele https://youtu.be/VRn1yV5frXQ
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
NicoleGoncalves
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Mar 2017 16:01

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por NicoleGoncalves »

Oi Cfcv!

Entendo o que você está sentindo, passo por uma situação bem parecida. Não me associo mais com as TJs (mas meu status pra eles é "afastada") e ouço muitas barbaridades, algumas eu tento responder, mas preciso confessar que eu estou no mesmo ponto que você: cansada e desejando ter minha casa.

Tenho um tio desassociado que sofre de depressão e essa tem sido uma situação que me chateia e incomoda demais, pois ele ainda tem fé nas TJ e não é mais bem recebido pela família, mas eu, que abertamente não acredito em porcaria nenhuma dessa seita, mas por não ter o atestado oficial de desassociada/dissociada ainda sou recebida por eles.

É horrível mesmo a postura das TJs, se acham superiores a todos os outros e infelizmente isso se infiltra de um jeito na mente das pessoas que a gente ama, que elas começam a olhar pra gente só como alguém que eles tem que "trazer de volta", nem que pra isso seja preciso conquistar o namorado também.

Te recomendo sim afastar dessas pessoas que não são sua família pois infelizmente o interesse deles não parece ser em você como pessoa, mas sim como um membro da seita.

Ah, algo que eu tento fazer é conversar bastante com o meu namorado sobre como funcionam as TJs, pois sei que a minha família pode insistir com ele quando eu não estiver presente e acho justo ele estar a par dos dois lados da situação.
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

NicoleGoncalves escreveu:Oi Cfcv!

Entendo o que você está sentindo, passo por uma situação bem parecida. Não me associo mais com as TJs (mas meu status pra eles é "afastada") e ouço muitas barbaridades, algumas eu tento responder, mas preciso confessar que eu estou no mesmo ponto que você: cansada e desejando ter minha casa.

Tenho um tio desassociado que sofre de depressão e essa tem sido uma situação que me chateia e incomoda demais, pois ele ainda tem fé nas TJ e não é mais bem recebido pela família, mas eu, que abertamente não acredito em porcaria nenhuma dessa seita, mas por não ter o atestado oficial de desassociada/dissociada ainda sou recebida por eles.

É horrível mesmo a postura das TJs, se acham superiores a todos os outros e infelizmente isso se infiltra de um jeito na mente das pessoas que a gente ama, que elas começam a olhar pra gente só como alguém que eles tem que "trazer de volta", nem que pra isso seja preciso conquistar o namorado também.

Te recomendo sim afastar dessas pessoas que não são sua família pois infelizmente o interesse deles não parece ser em você como pessoa, mas sim como um membro da seita.

Ah, algo que eu tento fazer é conversar bastante com o meu namorado sobre como funcionam as TJs, pois sei que a minha família pode insistir com ele quando eu não estiver presente e acho justo ele estar a par dos dois lados da situação.
Boa noite , Nicole. Eu tb falo com o namorado sobre o que realmente é a seita TJ. Falo pros amigos tbm , qualquer vítima a menos naquele lugar é uma vida salva. Vamos dar a volta por cima , já estou livre da torre , mas vou cortando todo tipo de contato para não me contaminar. Na casa própria é aquele negócio né ? Minha casa , minhas regras. :D1 Beijos :kity5:
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Cfcv, quanto aos comentários, não sei se são para rir ou para chorar kkkkk sempre que tem debates com TJ eu utilizo o Facebook do meu marido para dar umas alfinetadas neles, pq no meu Facebook ainda tem alguns TJ kkkk mas eles são tão ignorantes, que chega a dar dó. :|

No momento, parece que você ainda é ''obrigada'' a suportá-los, mas se alegre pensando que falta pouco para isso tudo acabar. Logo você terá seu cantinho e estará livre de vez da convivência com esses que se consideram seguidores de Cristo, mas desejam a morte de todos os que não fazem parte do seu mundinho limitado.

Eu também sofro por ter que conviver com esses bitolados no meu trabalho, mas estou estudando e logo espero encontrar outro emprego para não precisar mais falar com ninguém dessa seita maldita.

Sorte e paciência para nós. :11
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

Sra Winchester escreveu:Cfcv, quanto aos comentários, não sei se são para rir ou para chorar kkkkk sempre que tem debates com TJ eu utilizo o Facebook do meu marido para dar umas alfinetadas neles, pq no meu Facebook ainda tem alguns TJ kkkk mas eles são tão ignorantes, que chega a dar dó. :|

No momento, parece que você ainda é ''obrigada'' a suportá-los, mas se alegre pensando que falta pouco para isso tudo acabar. Logo você terá seu cantinho e estará livre de vez da convivência com esses que se consideram seguidores de Cristo, mas desejam a morte de todos os que não fazem parte do seu mundinho limitado.

Eu também sofro por ter que conviver com esses bitolados no meu trabalho, mas estou estudando e logo espero encontrar outro emprego para não precisar mais falar com ninguém dessa seita maldita.

Sorte e paciência para nós. :11
O meu sonho é estar na minha casa , e qdo baterem para questionar sobre a minha vida , dizer tuudo que está entalado em todos esses anos..Depois , vem a parte mais difícil , os familiares TJ que amo provavelmente vão se decepcionar , pois minha avó me entregou a revista : "volte para Jeová" :( Estou tentando abrir os olhos da minha mãe , ela é TJ fraca , mas tenho que ter cuidado , se não vou ser chamada de apóstata e ser chutada p fora e por enquanto não tenho pra onde ir. Vamos conseguir a paz de uma vez por todas , bjo.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cfcv escreveu:
Sra Winchester escreveu:Cfcv, quanto aos comentários, não sei se são para rir ou para chorar kkkkk sempre que tem debates com TJ eu utilizo o Facebook do meu marido para dar umas alfinetadas neles, pq no meu Facebook ainda tem alguns TJ kkkk mas eles são tão ignorantes, que chega a dar dó. :|

No momento, parece que você ainda é ''obrigada'' a suportá-los, mas se alegre pensando que falta pouco para isso tudo acabar. Logo você terá seu cantinho e estará livre de vez da convivência com esses que se consideram seguidores de Cristo, mas desejam a morte de todos os que não fazem parte do seu mundinho limitado.

Eu também sofro por ter que conviver com esses bitolados no meu trabalho, mas estou estudando e logo espero encontrar outro emprego para não precisar mais falar com ninguém dessa seita maldita.

Sorte e paciência para nós. :11
O meu sonho é estar na minha casa , e qdo baterem para questionar sobre a minha vida , dizer tuudo que está entalado em todos esses anos..Depois , vem a parte mais difícil , os familiares TJ que amo provavelmente vão se decepcionar , pois minha avó me entregou a revista : "volte para Jeová" :( Estou tentando abrir os olhos da minha mãe , ela é TJ fraca , mas tenho que ter cuidado , se não vou ser chamada de apóstata e ser chutada p fora e por enquanto não tenho pra onde ir. Vamos conseguir a paz de uma vez por todas , bjo.

lendo estas frases , verdadeiras ''pérolas' ...

''....tomara que morram da pior maneira ...''
'' ...ee mentita da porra ...''
''...nojentos são os católicos que apoiarão ??? o nazismo....''


vemos como são amorosos com as pessoas , nojento isso :iergh7:

o nivel cultural deles é incrível não é mesmo ?
da maneira que escrevem colocam o nazismo no futuro :shock:

que vcs alcancem sua a paz mental e a necessária distancia deste hospício .
amiga que a sua casa própria esteja mais próxima do pensa e que nela reine a tranquilidade
e junto de quem ama vivam de verdade :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por KOSTA »

Sinceramente em certos pontos de suas doutrinas os nazistas foram bem mais brandos do ke as tjs...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: Ah , o espontâneo e verdadeiro amor cristão..

Mensagem não lida por Cfcv »

KOSTA escreveu:Sinceramente em certos pontos de suas doutrinas os nazistas foram bem mais brandos do ke as tjs...
Pode me dizer em quais pontos ?
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mentalista, TheScientist e 84 visitantes