Urim Pergunta- Entrevista Little Rooster parte 2 Teologia TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Urim Pergunta- Entrevista Little Rooster parte 2 Teologia TJ

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Agora, referente ao canal, estou surpreso com o resultado!

Brilhante iniciativa, Urim!

Ainda não vi os vídeos do Pascoal, mas quero ver assim que possível, todos eles.

Sucesso, rapaz! d:8 d:8 d:8
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Urim Pergunta- Entrevista Little Rooster parte 2 Teologia TJ

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

a 2 parte da entrevista tbm se mostrou clara e de fácil entendimento para os que ainda estão lá e para os que não são da escravos da torre , porém os recebem nas suas portas .

ouvindo a entrevista na parte que ele fala de ter ido a umbanda e ao candomblé me lembrei de um amigo que é católico
franciscano e pasmem , foi inacreditável assistir uma alegre e descontraída palestra entre católicos , presbiterianos ,
metodistas , umbandistas , luteranos no brasil , igreja ortodoxa e do candomblé .

as TJ falam mal do ecumenismo , porém vendo o que o ódio e a intolerancia fazem como na palestina , e o contraste nas
atitudes destas pessoas que se reuniram não para se estapear , antes se reuniram buscando soluções a respeito do extermínio de jovens . o pensamento é atrai-los a leitura , esportes , coisas sadias .

a torre que se auto proclama a porta voz da salvação e dona da verdade não move um músculo a favor de nada
que não seja seus interesses , principalmente o financeiro .
o interesse nas pessoas ... bem esta parte conhecemos legal visto a maneira como fomos antes de sair e como hj somos tratados .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Urim Pergunta- Entrevista Little Rooster parte 2 Teologia TJ

Mensagem não lida por Little Rooster »

sabrepoderoso* escreveu:a 2 parte da entrevista tbm se mostrou clara e de fácil entendimento para os que ainda estão lá e para os que não são da escravos da torre , porém os recebem nas suas portas .

ouvindo a entrevista na parte que ele fala de ter ido a umbanda e ao candomblé me lembrei de um amigo que é católico
franciscano e pasmem , foi inacreditável assistir uma alegre e descontraída palestra entre católicos , presbiterianos ,
metodistas , umbandistas , luteranos no brasil , igreja ortodoxa e do candomblé .

as TJ falam mal do ecumenismo , porém vendo o que o ódio e a intolerancia fazem como na palestina , e o contraste nas
atitudes destas pessoas que se reuniram não para se estapear , antes se reuniram buscando soluções a respeito do extermínio de jovens . o pensamento é atrai-los a leitura , esportes , coisas sadias .

a torre que se auto proclama a porta voz da salvação e dona da verdade não move um músculo a favor de nada
que não seja seus interesses , principalmente o financeiro .
o interesse nas pessoas ... bem esta parte conhecemos legal visto a maneira como fomos antes de sair e como hj somos tratados .

Entao, sabre... se voce pegar os grandes movimentos da religião dos ultimos anos eles sempre estão caminhando para o ecumenismo.... o judaísmo nos estados unidos, o budismo híbrido que acontece entre os jovens de classe B, A no Brasil, o reposicionamento da Universal do Pedir Maiscedo, sem falar no concílio Vaticano II e no papa Francisco que defende públicamente o Macroecumenismo (que transcende a conversa somente com religiões cristãs).

O CG não me parece com estofo teológico ou antropologico suficiente pra ter esse tipo de percepção sobre a religiosidade humana.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Urim Pergunta- Entrevista Little Rooster parte 2 Teologia TJ

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Little Rooster escreveu:
Entao, sabre... se voce pegar os grandes movimentos da religião dos ultimos anos eles sempre estão caminhando para o ecumenismo.... o judaísmo nos estados unidos, o budismo híbrido que acontece entre os jovens de classe B, A no Brasil, o reposicionamento da Universal do Pedir Maiscedo, sem falar no concílio Vaticano II e no papa Francisco que defende públicamente o Macroecumenismo (que transcende a conversa somente com religiões cristãs).

O CG não me parece com estofo teológico ou antropologico suficiente pra ter esse tipo de percepção sobre a religiosidade humana.

Pedir Maiscedo :lol: :lol: :lol: boa amigo , valeu !! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 98 visitantes