Ansiedade só de pensar em ir ao salão

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Ansiedade só de pensar em ir ao salão

Mensagem não lida por estudante_ »

Bruce D. escreveu:Sei bem como você se sente estudante, pois eu ainda sou infiltrado e o único motivo de eu ainda frequentar é a família. Porém em dias de reunião eu sinto no meu corpo o efeito das atividades JW. Eu fico ansioso, tenho enxaqueca e até crise de hipertensão. E quando chego em casa todos esses sintomas melhoram.

Eu adorei a dica da Desconstruida e penso que este é um bom modo de se esquivar de se ir as reuniões. mas caso você não consiga e um dia tenha que ir na reunião procure deixar a mente vaguear, você estará ali de corpo presente mas seu coração e sua mente estarão muito longe dali. E ao acabar a reunião faça de tudo para sair o mais rápido possível desse local.
Tenho que treinar pra conseguir isso Bruce, as vezes minha esposa tem estudo na nossa casa, normalmente vou dormir essas horas, e quando fico ouvindo de longe fico ouvindo música ou assistindo alguma coisa no celular
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Ansiedade só de pensar em ir ao salão

Mensagem não lida por estudante_ »

É horrível essa sensação né Mano
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Tulasi e 126 visitantes