A corrida pro aviso final.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Cfcv »

Boa noite , pessoal. Esses dias atrás , minha mãe que é TJ (fraquíssima) mas é TJ , me disse que a pregação acabou. Que foi dito na reunião que é só pra dizer aos moradores que o tempo acabou , o Armagedom está vindo e não tem mais volta. Alguém mais ouviu isso ???. Pensei...ENTAO PQ DIABOS VAO PERDER SEUS TEMPOS E TIRAR TEMPO E SONO DAS PESSOAS , APENAS PARA DIZER QUE ELAS VÃO MORRER POR NAO SEREM TJS ???! Isso não é uma grande falta de respeito ? Que ousadia acharem que tem esse direito. Mas por outro lado , vcs não acham que isso pode ser um grande tiro no pé por conta da torre ? Estão fazendo esse alarde todo por causa do Armagedom e vao se passar 10,20,30 anos e nada do Armagedom..será que ainda existirá tjs ? Qual a desculpa a torre vai usar ? Gostaria de colocar aqui uma imagem que recebi no whatsapp por uma TJ de outra cidade , mas não consegui por. Na imagem está escrito "está dada a largada , pioneiros : agosto e setembro !! Preparados ?? Podem começar !!" Na imagem inclusive a o desenho de uma senhorinha numa moto (?) E vários irmãos prontos para a "largada". Sabe o que é pior ? Os infiltrados que não conseguem sair de lá , tem que passar por isso. Lamento por tantas pessoas perdendo seus tempos e sua saúde fisica e mental.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por TJCalado »

Eu não ouvi nada disso. Ela pode ter entendido alguma coisa de forma equivocada. Ou então o Corpo Governante começou a acreditar em Nibiru...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Cfcv
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 22 Mar 2017 13:52

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Cfcv »

TJCalado escreveu:Eu não ouvi nada disso. Ela pode ter entendido alguma coisa de forma equivocada. Ou então o Corpo Governante começou a acreditar em Nibiru...
Ou só queria me colocar medo mesmo. Aliás , especialidade deles né..
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito caro.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por KOSTA »

Esse tal de Niribu faz confusao na cabecinha de muito ignorante. Se existisse e estivesse em rota de colisao seria visto a olho nú faz decadas!

Nao tenha medo. Se um dia o fim vier, vem de kualker modo.

Leia Atos 2 17. Nenhuma tj me consegue explicar essa passagem.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Lehh »

É uma tortura mental, quem é infiltrado precisa ir se arranjando para sair, porque viver num ambiente desses é um desperdício de vida. Para quem despertou é um fardo muito pesado suportar essa lavagem cerebral toda.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por kooboo »

Nunca que a Torre vai dar esse recado.
Segundo ela, a pregação só diminuiria com a grande tribulação, mas nunca pararia. Ela deve ter entendido errado... de qualquer forma, incentive-a a nem ir mais no campo :mrgreen:
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:Leia Atos 2 17. Nenhuma tj me consegue explicar essa passagem.
É mesmo complicado explicar esse texto dentro da doutrina TJ que entende os últimos dias como os atuais. Mas o contexto dele deixa claro que os últimos dias foram exatamente aquela época em que Pedro falou isso.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:Leia Atos 2 17. Nenhuma tj me consegue explicar essa passagem.
É mesmo complicado explicar esse texto dentro da doutrina TJ que entende os últimos dias como os atuais. Mas o contexto dele deixa claro que os últimos dias foram exatamente aquela época em que Pedro falou isso.
Ultimos dias de quê???
Onde e quando?
Nesse caso o fim já veio. O sistema judaico? A destruicao de ,Jerusalém?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por TJCalado »

KOSTA escreveu:
TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:Leia Atos 2 17. Nenhuma tj me consegue explicar essa passagem.
É mesmo complicado explicar esse texto dentro da doutrina TJ que entende os últimos dias como os atuais. Mas o contexto dele deixa claro que os últimos dias foram exatamente aquela época em que Pedro falou isso.
Ultimos dias de quê???
Onde e quando?
Nesse caso o fim já veio. O sistema judaico? A destruicao de ,Jerusalém?
Imagem
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: A corrida pro aviso final.

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

17 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos...

Nos meus tempos de TJ diziam que os últimos dias eram os atuais, toda a carne eram as TJs, que profetizariam no sentido de estar pregando o reino. Os jovens visualizariam as maravilhas do Paraíso (ser jovem para sempre), os velhos sonhariam em voltar a ser jovens... (alguns mentalmente desequilibrados poderiam sonhar serem ungidos)...

Sempre há um jeito de explicar... Eita, povinho danado!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Agatarod, Google [Bot], Marston, Pazmental e 71 visitantes