Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
cauapizzinatto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jul 2017 20:02

Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por cauapizzinatto »

Boa noite a todos!

Estou fazendo esse post pq acabei de assistir um vídeo muito perturbador feito dentro de um congresso do ano passado.
Anthony Morris III fez um discurso e colocou como experiencia, uma criança que rejeitou sangue e morreu. É assustador como eles tratam isso como algo bom,algo louvável. Será que eles não enxergam que tem sangue inocente escorrendo pelas mãos deles? Será que esses assassinos não sentem peso na consciencia? Será que não está na hora de pensarmos em começar a entrar com processos judiciais para culpa-los por esses assassinatos? Por essa lavagem cerebral infantil? Eu estou realmente em choque com o que vi. Segue link para que vcs vejam com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=lLX4M3nYIfU

Abraço
Um cara que quer livrar o maior número de pessoas das garras da torre!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ APLAUDEM A MORTE DE UMA CRIANÇA

Mensagem não lida por KOSTA »

Esse Morris III devia estar na cadeia.
Absolutamente nojenta a atitude dele. É doido varrido.
Sério, esse gajo num dia chama à atenção das mulheres para não usarem leggys, outro dia elogia a morte de criança com a conivencia da plateia. É de longe um prevertido psicopata.
Esta religião está sendo guiada por um bando de extremistas que incentivam oito milhoes de fiéis a serem pessoas frias, sem empatia.

Ei era para escrever algo do tipo "pena não ter sido o filho dele" mas depois lembrei ke não posso de maneira nenhuma rebaixar ao nivel desse maluco. Mesmo que fosse o filho dele o cara estaria feliz em enaltecer a fidelidade dele. Daria exemplos como o de Arão...

Temos que dizer BASTA! Cambada de covardes hipócritas.

Nas tjs tem gente boa mas esses porcos da liderança retiram aos poucos aquilo que o ser humano tem de melhor, empatia, compaixão.
O espirito destes líderes não difere dos sacerdotes de Molok em Moabe ou dos outros cananeus ke passavam os filhos pelo fogo. A intenção é a mesma (agradar uma divindade) só o método é diferente. Igual a uma criança sacrificada num altar de fogo este idólatra do Morris faz alusão à morte da criança na Tribuna endurecendo o coração de centenas de fieis ke, aplaudindo, são cúmplices desse assassinato.

Nem Pilatos teve tanta culpa de sangue. Esse ao menos lavou as mãos como que dizendo "que o sangue dele recaia sobre vocês".Terá sido essa a intenção de Morris? Transferir a culpa para a assistência?

Foi muito cruel da parte desse maluco.

Por várias vezes referi neste fórum a existência duma relaçao entre mortes sacrificiais (deixar morrer uma criança em nome duma interpretação divinal é um sacrificio) e magia negra assim como satanismo. A diferença está que ni satanismo e bruxaria preferem matar gatos e galinhas.

Não bastava os ataques diretos desse senhor às familias, vestimenta, etc ainda por cima esse porco utiliza a morte da criança como propaganda e um exemplo a seguir.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Rory »

Na minha vida eu já vi e ouvi relatos de muitas brigas entre pais TJs e Conselheiros Tutelares por causa de transfusões de sangue em menores. E o pior é que quase sempre o serviço social acabou perdendo.

Para mim privar os filhos ou outro menor de idade de tratamento médico é um atentado à vida e, se a criança morrer, é homicídio culposo. O que o Morreis III e o CG como um todo faz é apologia a um crime. E é também algo ilógico. Eles dizem que é melhor morrer agora mas ganhar a vida eterna, então Jesus ressuscitava as pessoas para quê?
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Mind Games »

cauapizzinatto escreveu:Boa noite a todos!

Estou fazendo esse post pq acabei de assistir um vídeo muito perturbador feito dentro de um congresso do ano passado.
Anthony Morris III fez um discurso e colocou como experiencia, uma criança que rejeitou sangue e morreu. É assustador como eles tratam isso como algo bom,algo louvável. Será que eles não enxergam que tem sangue inocente escorrendo pelas mãos deles? Será que esses assassinos não sentem peso na consciencia? Será que não está na hora de pensarmos em começar a entrar com processos judiciais para culpa-los por esses assassinatos? Por essa lavagem cerebral infantil? Eu estou realmente em choque com o que vi. Segue link para que vcs vejam com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=lLX4M3nYIfU

Abraço
Qual a idade da criança ? Para eles enfatizarem que foi uma criança...8/10/12/14 anos ? Então certamente não foi a criança que rejeitou, mas sim seus pais cegos fanáticos que deveriam responder legalmente por isso junto com a torre! :10 :oops: :evil: :evil:
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Lehh »

Muito triste e revoltante isso.

Há um certo tempo eu citei um livro lançado há poucos anos chamado A Balada de Adam Henry, de Ian McEwan.

O autor tem destaque na atualidade, e nesta ficção ele aborda o assunto, é bom para tentar chamar a atenção das pessoas para isso.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Galileu »

cauapizzinatto escreveu:Boa noite a todos!

Estou fazendo esse post pq acabei de assistir um vídeo muito perturbador feito dentro de um congresso do ano passado.
Anthony Morris III fez um discurso e colocou como experiencia, uma criança que rejeitou sangue e morreu. É assustador como eles tratam isso como algo bom,algo louvável. Será que eles não enxergam que tem sangue inocente escorrendo pelas mãos deles? Será que esses assassinos não sentem peso na consciencia? Será que não está na hora de pensarmos em começar a entrar com processos judiciais para culpa-los por esses assassinatos? Por essa lavagem cerebral infantil? Eu estou realmente em choque com o que vi. Segue link para que vcs vejam com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=lLX4M3nYIfU

Abraço
É chegada a hora da Justiça Brasileira se posicionar contra este ato atentador a vida .

O direito a liberdade religiosa , não esta acima do DIREITO A VIDA !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Então amigos...

Eu fico vendo esse tópico e me perguntando...

Será que não é chegada a hora de fazer uma CLH reversa, reunindo médicos, advogados, ex membros e fazer uma campanha, recolher assinaturas, selecionar e juntar todas as provas e dar um basta nessa situação?

Até quando vamos viver engolindo isso?

Uma ação conjunta pode fazer um bom estrago, alem de chamar atenção das emissoras de TV.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

:iergh7: :iergh7: :iergh7: estou sem palavras
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por KOSTA »

Mind Games escreveu:
cauapizzinatto escreveu:Boa noite a todos!

Estou fazendo esse post pq acabei de assistir um vídeo muito perturbador feito dentro de um congresso do ano passado.
Anthony Morris III fez um discurso e colocou como experiencia, uma criança que rejeitou sangue e morreu. É assustador como eles tratam isso como algo bom,algo louvável. Será que eles não enxergam que tem sangue inocente escorrendo pelas mãos deles? Será que esses assassinos não sentem peso na consciencia? Será que não está na hora de pensarmos em começar a entrar com processos judiciais para culpa-los por esses assassinatos? Por essa lavagem cerebral infantil? Eu estou realmente em choque com o que vi. Segue link para que vcs vejam com seus próprios olhos:

https://www.youtube.com/watch?v=lLX4M3nYIfU

Abraço
Qual a idade da criança ? Para eles enfatizarem que foi uma criança...8/10/12/14 anos ? Então certamente não foi a criança que rejeitou, mas sim seus pais cegos fanáticos que deveriam responder legalmente por isso junto com a torre! :10 :oops: :evil: :evil:
Bah! Vai ver nem no cemiterio colocarão flores. Viverão o resto da vida esperando o fim do mundo e a ressurreição do filho.

Mais fanatismo ke isto só mesmo no estado islãmico.

Neste ponto do sangue admiro minha familia. Ninguem concorda!

Minha mãe é tj e já me disse várias vezes ke eu tenho o direito de escolher ter ou nao ter religiao.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Testemunhas de Jeová aplaudem a morte de uma criança

Mensagem não lida por Ermioni »

Na vdd, podemos ver q eles fazem parecer algo magnífico.
Parece q a pessoa está simplesmente se desconectando dessa vida, para acordar no paraíso.
E não há vida melhor q o paraíso de Deus.
Vamos analisar o seguinte.... Estou prestes a morrer, mas sei q se eu fizer um ato grandioso, Jeová me dará vida eterna no paraíso.
E se eu tomar sangue, viverei alguns anos, porém talvez não dê certo e morrei daqui uns dias, ou horas e não terei o paraíso.
Então eh melhor fazer o q????

Essa eh a visão q eles querem passar. É manipulação barata, mas usam de emoção.

Pois eh ...através desses exemplos, q nem sei se são reais, motivam as pessoas se apegar em mais ainda a fé, e continuar no caminho que a torre enfia aos seguidores.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FreddieMercury, Moonwalker e 38 visitantes