Lançamento Novo Projeto - CANAL DO URIM (ENTREVISTAS)

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Lançamento Novo Projeto - CANAL DO URIM (ENTREVISTAS)

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Olá pessoal,

Estou lançando um canal no youtube com o objetivo de ser uma conversa franca e aberta com pessoas que possam acrescentar sua perspectiva pessoal sobre o assunto difícil que é abandonar a religião divulgada e praticada pelas testemunhas de Jeová.

O objetivo do projeto é conversar com empatia, respeito, bom humor e tolerância para entender as pessoas, as motivações, a experiência de vida de quem teve de tomar essa decisão tão difícil e custosa.

O primeiro convidado será um dos fundadores desse fórum que tem sido de ajuda a tantas pessoas durante essa caminhada difícil.

Espero que possa ser de ajuda.
Urim

phpBB [video]
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Show Urim, vocês escutaram minhas preces.
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 27 Ago 2017 18:50, em um total de 1 vez.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Obrigada por compartilhar conosco sua história Pascoal!
Urim parabéns pela iniciativa!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por Ermioni »

Meninos vcs estão de parabéns.
Que projeto show de bola.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Um like + um favoritado + um inscrito + sininho = Boto Fé nesse Projeto.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por Debora »

Excelente trabalho !

A escolha do PASCOAL como primeiro participante foi coerente com o brilhante trabalho que ele ousadamente semeou.

O tempo foi o suficiente para deixar um gostinho de quero mais.

Parabéns !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por Lehh »

d:4 d:4


Excelente iniciativa.

Obrigada por vocês compartilharem conosco.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por Wesley MF »

Parabéns!
Thinking...
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Gostaria de agradecer a iniciativa do forista Urim que me contatou por e-mail. A dificuldade inicial era fazer o material, pois não entendo nada de gravação e edição e Urim está em outro estado.

Consegui uma pessoa que me emprestasse uma câmera com resolução boa e fui tentando fazer algo para mandar todo o material bruto para Urim editar. Foram várias perguntas mandadas por ele e para não ficar muito longo foi decidido fazer em partes menores. Urim vai explicar melhor.

Mais uma vez agradecer essa ajuda dele para uma divulgação da dissidência de uma maneira diferente. Outros irão participar dessa empreitada e enriquecer mais ainda esse projeto. Ajudar é se auto-ajudar!
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Lançamento Novo Projeto - URIM PERGUNTA

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Vocês não sabem o quanto estou feliz por essa iniciativa!

A tecnogia trabalhando e sei que existe um excelente filtro para as entrevistas e temas futuros.

FÓRUM EX TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - COMPROMISSO COM A VERDADE.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eternoinativo, pastel, Saran, Tenor e 36 visitantes