Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Prior Dissidente escreveu:a senhora pregava umas 4h/dia, é isto mesmo?
ela teria de ter por quatro horas pessoas interessadas em ouví-la isto por uns 20 dias.
Pessoas interessadas em ouvir? Não necessariamente basta ficar sentada perto do carrinho por 4h mesmo que ninguém leve uma publicação aquelas horas contam.

(relatório fake não dá, isso é roubar a Jeová kkk) A pressão é tanta que o povo só vai ao campo fazer HORAS mesmo , pregar é oferecer revistinha e fazer publicidade do site.
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Eu já fui pioneira e sei o quanto eu suava para fazer as 90h, depois 70h.
Se eu soubesse que era assim tão fácil....
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por KOSTA »

Prior Dissidente escreveu:Eu já fui pioneira e sei o quanto eu suava para fazer as 90h, depois 70h.
Se eu soubesse que era assim tão fácil....
Sim, para ti nao era facil sabes porquê?
Porque voce levava a pregação a SÉRIO.
A angustia de nao colocar uma revista, a indiferença dos moradores, o stress de nunca fazer o bastante.

Aposto que tenho razão!

Em contraponto muita tj faz milhoes de horas na fofoquice.
Assim qualquer um prega.
Nao me parece que voce seja assim.
Quem perde é a Torre e suas regras. Eles estao indiretamente afastando muita gente boa.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Desconstruída »

Meu husband essa semana disse que estou perdendo a fé por deixar de assistir reuniões regularmente.
Eu disse a ele que somos massivamente atacados com informações absurdas e que não conseguimos perceber porque não nos sobra tempo para raciocinar...eis aí a prova.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

KOSTA escreveu:
Prior Dissidente escreveu:Eu já fui pioneira e sei o quanto eu suava para fazer as 90h, depois 70h.
Se eu soubesse que era assim tão fácil....
Sim, para ti nao era facil sabes porquê?
Porque voce levava a pregação a SÉRIO.
A angustia de nao colocar uma revista, a indiferença dos moradores, o stress de nunca fazer o bastante.

Aposto que tenho razão!

Em contra ponto muita tj faz milhões de horas na fofoquice
Assim qualquer um prega.
Nao me parece que voce seja assim.
Quem perde é a Torre e suas regras. Eles estao indiretamente afastando muita gente boa.

nas praças sentadinhas batendo aquele papo ,
nos carrinhos conversando enquanto as moscas tomam conta das revistas
andando pelas ruas sem falar com ninguém
e por ai vai , assim é fácil ser PION m:2 m:2 m:2
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Desconstruída escreveu:Meu husband essa semana disse que estou perdendo a fé por deixar de assistir reuniões regularmente.
Eu disse a ele que somos massivamente atacados com informações absurdas e que não conseguimos perceber porque não nos sobra tempo para raciocinar...eis aí a prova.
que estas ''informações'' são absurdas a gente sabe mas...

como ficou a cara dele com sua resposta ?
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Desconstruída »

sabrepoderoso* escreveu:
Desconstruída escreveu:Meu husband essa semana disse que estou perdendo a fé por deixar de assistir reuniões regularmente.
Eu disse a ele que somos massivamente atacados com informações absurdas e que não conseguimos perceber porque não nos sobra tempo para raciocinar...eis aí a prova.
que estas ''informações'' são absurdas a gente sabe mas...

como ficou a cara dele com sua resposta ?
Contra fatos, não há argumentos...ele ficou mudo.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Desconstruída escreveu:
sabrepoderoso* escreveu:
Desconstruída escreveu:Meu husband essa semana disse que estou perdendo a fé por deixar de assistir reuniões regularmente.
Eu disse a ele que somos massivamente atacados com informações absurdas e que não conseguimos perceber porque não nos sobra tempo para raciocinar...eis aí a prova.
que estas ''informações'' são absurdas a gente sabe mas...

como ficou a cara dele com sua resposta ?
Contra fatos, não há argumentos...ele ficou mudo.
que a força esteja sempre contigo , sei que não é fácil amiga viver num lar ''dividido'' neste sentido :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Desconstruída »

Olha...só eu sei todas as batalhas internas q travo a cada dia...dias bons, dias razoáveis, dias péssimos...
Mas acredito que uma hora isso passa, só espero q seja breve. Enquanto isso, vou vivendo 1 dia de cada vez.
:D3
Kiara
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2013 11:28

Re: Manipulação Absurda - Sentinela dessa Semana

Mensagem não lida por Kiara »

Prior Dissidente escreveu:Eu já fui pioneira e sei o quanto eu suava para fazer as 90h, depois 70h.
Se eu soubesse que era assim tão fácil....
Fui pioneira durante 11 meses, no início fiquei super empolgada, mas pouco tempo depois comecei a sentir o que era trabalhar 70 horas por mês, era um sacrifício... Sempre fechava as 70h no limite. Uma vez saí com uma pioneira antiga da congregação para fechar as horas do mês, uma vez que ela era conhecida como alguém que tinha muitos estudantes, ao chegar à casa do estudante ao invés de estudar, ela vendia produtos de beleza e depois de um tempão batendo papo, lia uns dois parágrafos do livro rapidamente e terminava o estudo, neste dia fui em 4 estudantes com ela e aconteceu a mesma coisa em todas as vezes, no fim da tarde ela me virou e disse que poderíamos marcar 5h. A verdade é que se ela passou 20 min falando de Jeová foi muito. Eu marquei só 30 min e mais uma vez ficou faltando hora para eu completar as 70h. Depois vi como tudo era mecânico perdi o interesse em ser pioneira e entreguei o sacrilégio.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 405 visitantes