Perdendo as esperanças

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por estudante_ »

É duro Bruno, eu não me oponho mas não incentivo, detalhe que ela leva revistas de presente pro terapeuta, mas acho que ele só pega por educação mesmo, só faltava ele entrar nessa também né.

Foi marcada a visita de um ansioso pra vir domingo em casa, segundo ela me disse que precisa de "ânimo" pra voltar a ir às reuniões e campo, desde que nos mudamos ela falta muito.

O pior é receber esse cara em casa, conheço ele, não vou com a cara, é daqueles arrogantes, tô até desanimado pra domingo.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

oi estudante_ bom dia m:4

pelo que contou sobre a sua esposa ela sofre por ter problemas íntimos dela a serem resolvidos não foram
causados pela torre somente . porém a convivência com a torre a situação se agravou , ela está recebendo ajuda profissional , ótimo, o que não pode é esperar que as coisas se resolvam por si mesmo sem fazermos nada .

concordo que receber a ''visita'' de uma pessoa que não queremos em nossa casa é uma dose :(

amigo sei que diante do que está passando minhas palavras podem soar estranho porém , se esforce em manter a calma
pois é uma situação tão delicada , se esta ''figura'' tentar entrar no seu quadrado durante esta ''visita'' por assim dizer vá ao banheiro ou beba um copo d´água , se não houver jeito e ele quiser falar de vc fale que esta conversa fica para depois , o foco é ela , afinal ela não é o motivo da visita ?
quem tem problemas com a visão e faz uma cirurgia necessita de tempo para retirar as ataduras e ir devagar com a luz nos olhos , assim tbm é com que está vendo as coisas pela primeira vez , falo dela ''abrir '' os olhos .

não é fácil descobrir que aquilo que se defendeu ardorosamente e com seus custos na vida inclusive emocionais é uma gigantesca farsa , acho que que no caso de sua esposa , talvez ela tenha que ver por ela mesma a verdadeira face desta
seita .

eu li td que escreveu e fica claro que ela é importante para vc , use o amor que tem por ela para recarregar a bateria
o que se não se faz quando amamos uma pessoa não é mesmo ? deixa ela sentir este amor , este sentimento é escasso dentro da torre .


deixe de lado um pouco a sede de abrir os olhos dela , pode diminuir a tensão somar na melhoria da qualidade de vida
dela , vivi uma gigantesca dificuldade que venci vivendo um dia de cada vez ,era tanta pressão :(

será que levar um café na cama ajuda ? a ideia é faze-la sentir-se melhor por minimo que possa parecer .

mantenha sempre acesa a chama da esperança , só nos vencem quando desistimos meu amigo :)

um abraço e que a paz esteja tanto dentro de ti como ao seu redor , sempre :D1 :fr1end:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por estudante_ »

Obrigado pelas palavras Sabrepoderoso*.

Realmente tem mais problemas envolvidos e a fé na torre agravou os problemas com o passar do tempo.

Enfim sobrevivi a visita, até que foi de boa, pude saber que um dos motivos do desânimo da minha esposa é quanto ao fim que nunca vem, pois faz 10 anos que ela estuda e sempre falam que o fim está próximo e nunca chega (isso pode ser bem útil afinal).

Daí um dos ansiosos me perguntou sobre quanto tempo eu parei de estudar, leram vários textos pra minha esposa falando pra não desanimar e no final o outro ansioso me convidou a voltar pra estudar (nem f***) respondi que um outro dia (nunca) a gente conversa.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por KOSTA »

Amigos LBGT do fórum!
Tenho optimas noticias. Na America existem centros de desabituação gay. Portanto é só procurar no google (nao consigo postar links) levar um milhares de dolares e submeterem se a um tratamento de 28 dias pelo metodo pseudopsicologico "psicologia de conversao".

Quando sairem duma dessas comunidades virarao mais hetero do ke o Hugh Effner!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por estudante_ »

KOSTA escreveu:Amigos LBGT do fórum!
Tenho optimas noticias. Na America existem centros de desabituação gay. Portanto é só procurar no google (nao consigo postar links) levar um milhares de dolares e submeterem se a um tratamento de 28 dias pelo metodo pseudopsicologico "psicologia de conversao".

Quando sairem duma dessas comunidades virarao mais hetero do ke o Hugh Effner!
Olha amigo KOSTA vc, acho que vc errou o lugar dessa postagem.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por KOSTA »

Bolas enganei mesmo.
Era para o topico do ADN e a relação entre genes e a orientaçao sx .

Peço desculpa.

E você, como estao as coisas?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por estudante_ »

Acontece...
Então deu uma acalmada na situação, essa visita foi mais do mesmo, coisas ditas do tipo, é dito que "o fim está próximo" para "mantermos vigilantes", essas pérolas do gênero.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por KOSTA »

estudante_ escreveu:Acontece...
Então deu uma acalmada na situação, essa visita foi mais do mesmo, coisas ditas do tipo, é dito que "o fim está próximo" para "mantermos vigilantes", essas pérolas do gênero.
Melhor assim...
Falaram contigo?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por estudante_ »

KOSTA escreveu:
estudante_ escreveu:Acontece...
Então deu uma acalmada na situação, essa visita foi mais do mesmo, coisas ditas do tipo, é dito que "o fim está próximo" para "mantermos vigilantes", essas pérolas do gênero.
Melhor assim...
Falaram contigo?
Sim, perguntaram a quanto tempo eu parei de estudar me convidaram a visitar o salão e ficou um convite para voltar a estudar de onde eu parei...

Lá pro dia 30/02 eu pretendo voltar kkkkk
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Perdendo as esperanças

Mensagem não lida por KOSTA »

estudante_ escreveu:
KOSTA escreveu:
estudante_ escreveu:Acontece...
Então deu uma acalmada na situação, essa visita foi mais do mesmo, coisas ditas do tipo, é dito que "o fim está próximo" para "mantermos vigilantes", essas pérolas do gênero.
Melhor assim...
Falaram contigo?
Sim, perguntaram a quanto tempo eu parei de estudar me convidaram a visitar o salão e ficou um convite para voltar a estudar de onde eu parei...

Lá pro dia 30/02 eu pretendo voltar kkkkk
E é se estiver chovendo.
Tou mesmo a ver kej o professor deles foi teu pior aluno...rsrs
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes