Um Passo Importante'.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Oye gente, tudo bem com vocês?

É. Eu não estou bem. Mas não é por causa da Torre. Na verdade, eu realmente estou de cara com tudo que estou passando. Eu estava esperando o pior, esperava mais pressão e tal... Quando justamente acontece o contrário.

Bem, estou com um pouco de esperanças sobre meus pais e principalmente meu irmão. Tudo porque eu não precisei fazer absolutamente NADA. Bem, eu tive uma conversa com meu irmão, mas com meus pais, eu não fiz absolutamente nada.

Tudo se resume a uma frase que se aplica a quase todos nós e que por incrível que pareça, está acontecendo com eles: "Não serão pessoas, desejos, frustrações que me tirarão da organização. Será a própria organização e suas ideologias."

Pois é... Meus pais andam questionando muita coisa, especialmente depois do último congresso. Coisas como essa pressão pra não fazer faculdade, abrir mão de trabalho, sangue, o próprio Corpo Governante...

Recentemente mãe viu a música do Carrinho. Ela ficou realmente abismada. E eu, só tinha ouvido falar da música aqui. Realmente não esperava que seria...o Carrinho cantando. Sério, todo mundo de casa achou ridículo, acharam que o CG tá pirando na batatinha.

Bem... Eu considero um grande passo andado pra mim. Eles pararam de reclamar comigo bastante, até meu cabelo, que está crescendo bastante. Eu sei, não posso enfiar goela abaixo nada do que eu sei agora. Eu quero que aconteça o que aconteceu comigo mesma: a própria organização gerar um clique, e não pessoas, desejos, mágoas, nada.

Bem, é isso. Eu não estou 100% bem, longe disso pra variar, mas queria compartilhar esse momento com vocês. ^^
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Parabéns Cappuccina d:8
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Cappuccina, tente reunir material sobre os temas e deixe visível no seu computador.

Digo material oficial porém antigo.

Toque em assuntos como filhos de anciãos que fazem faculdade.

Aqui mesmo em minha rua já tem um ancião de olho em outra residência para comprar.

O Armagedom vai vir como pobreza para os pobres em vida, enquanto isso eles multiplicam seus bens.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por davipegasus »

A geração Nova de tj tá mais esperta lê,estuda,questiona e estuda... Uma irmã das antigas venho me abraçar porque o neto dela passou no vestibular ela me disse: estou dando este abraço porque ele disse que foi o irmão que incentivou. Me da uma coisa vendo estes jovens sem perspectivas e sendo Pioneiro Regular
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Davi Pegasus, ainda bem que existem pessoas para desfazer esse verde que eles jogam, enquanto isso eu já ouvi que a esposa e filhos de um ancião fazem faculdade online, más não é para contar.

Abafa a caso se não o campo vai ficar vazio.

Você encaminhou um alma, salvou o futuro desse garoto.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por Ermioni »

Pois é, realmente o Cg está pirando na batatinha msm.

E faça isso, não fique falando... solte um pequeno comentário se achar o caso, mas as vezes é melhor não.... santo de casa não faz milagre.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

boas noticias , fico feliz por vc :D

o volante da torre tá meio doido e isto ajuda a alguns a desconfiarem que tem algo errado ou estranho
leva-so a desconfiança já é um passo .

desejo a vc melhoras tá legal ?
mandei uma MP p/ vc , leu ? acho que se sentira bem lendo mesmo sua relação com família tendo melhorado !

que não te falte energia para tocar a vida amiga :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

davipegasus escreveu:A geração Nova de tj tá mais esperta lê,estuda,questiona e estuda... Uma irmã das antigas venho me abraçar porque o neto dela passou no vestibular ela me disse: estou dando este abraço porque ele disse que foi o irmão que incentivou. Me da uma coisa vendo estes jovens sem perspectivas e sendo Pioneiro Regular

Que legal pegasus. Tive oportunidade de fazer o mesmo recentemente. Um jovem muito inteligente que estava desperdiçando totalmente todo o seu tempo. Hoje o vejo feliz e fazendo faculdade. Continua acreditando mas cada coisa a seu tempo.
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Um Passo Importante'.

Mensagem não lida por giodanobruno »

Ermioni escreveu:Pois é, realmente o Cg está pirando na batatinha msm.

E faça isso, não fique falando... solte um pequeno comentário se achar o caso, mas as vezes é melhor não.... santo de casa não faz milagre.

concordo, fui tentar falar com um parente que estava abrindo a mente, mas quase acabei me prejudicando! Ele mudou completamente a cabeça do nada e quase me entregou, então... tenha cuidado!
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 64 visitantes