Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por kooboo »

Sentiu minha falta?
Mas não me ligou, não mandou um whatsapp, não fez um bolo de cenoura que sabe que eu adoro e foi levar para mim, nem me cutucou no facebook, não procurou saber de mim...
Sentiu minha falta só agora que me viu, né?
Deve ter uma explicação psicológica para isso... a pessoa não vê a outra e não sente falta dela, aí quando a vê... rola um flash back de todos os momentos em que não a viu, o nome científico disso se me lembro bem é hipocrisius retardatarius.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Lehh »

kooboo escreveu:Sentiu minha falta?
Mas não me ligou, não mandou um whatsapp, não fez um bolo de cenoura que sabe que eu adoro e foi levar para mim, nem me cutucou no facebook, não procurou saber de mim...
Sentiu minha falta só agora que me viu, né?
Deve ter uma explicação psicológica para isso... a pessoa não vê a outra e não sente falta dela, aí quando a vê... rola um flash back de todos os momentos em que não a viu, o nome científico disso se me lembro bem é hipocrisius retardatarius.
:1 :1
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

kooboo escreveu:Sentiu minha falta?
Mas não me ligou, não mandou um whatsapp, não fez um bolo de cenoura que sabe que eu adoro e foi levar para mim, nem me cutucou no facebook, não procurou saber de mim...
Sentiu minha falta só agora que me viu, né?
Deve ter uma explicação psicológica para isso... a pessoa não vê a outra e não sente falta dela, aí quando a vê... rola um flash back de todos os momentos em que não a viu, o nome científico disso se me lembro bem é hipocrisius retardatarius.
Kkkk
Esse kooboo sai com cada uma...kkkk
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
Agnostico Reverente
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 19 Ago 2016 17:08

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Agnostico Reverente »

kooboo escreveu:Sentiu minha falta?
Mas não me ligou, não mandou um whatsapp, não fez um bolo de cenoura que sabe que eu adoro e foi levar para mim, nem me cutucou no facebook, não procurou saber de mim...
Sentiu minha falta só agora que me viu, né?
Deve ter uma explicação psicológica para isso... a pessoa não vê a outra e não sente falta dela, aí quando a vê... rola um flash back de todos os momentos em que não a viu, o nome científico disso se me lembro bem é hipocrisius retardatarius.
Tem um mano gente boa que não posso faltar na reunião e ele me manda uma mensagem perguntando se estou bem e que sentiu minha falta na reunião. No começo eu me explicava pelo wats, mas agora cansei. Acho que estou faltando demais, né, rsrs
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por KOSTA »

Eu digo que fui noutro salao.

Para voces ate deve ser mais facil porque o Bradil é enorme...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

É tudo muito mecânico, robotizado.
Um conjunto de frases prontas que escondem o desinteresse combinados com sorrisos forçados e amarelos.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por davipegasus »

kooboo escreveu:Sentiu minha falta?
Mas não me ligou, não mandou um whatsapp, não fez um bolo de cenoura que sabe que eu adoro e foi levar para mim, nem me cutucou no facebook, não procurou saber de mim...
Sentiu minha falta só agora que me viu, né?
Deve ter uma explicação psicológica para isso... a pessoa não vê a outra e não sente falta dela, aí quando a vê... rola um flash back de todos os momentos em que não a viu, o nome científico disso se me lembro bem é hipocrisius retardatarius.
Caramba verdade d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

No final dos anos 80 eu também havia ficado fraco, com pouca participação no campo e faltando bastante nas reuniões, até que alguns irmãos passaram a me visitar e encorajar, E então eu me firmei e até saí de pioneiro auxiliar. Pouco tempo depois me convidaram para ir à casa de minha irmã (carnal) almoçar e levar meu aparelho de som, e só então eu descobri que estavam fazendo uma festinha surpresa para comemorar meu retorno e fiquei bastante feliz por isso. Achei aquilo sincero. Mas os tempos mudaram e hoje acho que é cobrança mesmo, ou uma pontinha de inveja por você poder estar se ausentando às reuniões e seu "irmão" ter que estar, forçosamente, sempre marcando o cartão de ponto, afinal o importante são as horas e os relatórios.
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Mind Games »

Faz tempo que nao vou as reunioes, fui na comemoração e uma senhora veio me cumprimentar de forma efusiva, quase acreditei até que ela se vira para uma irma que estava ao lado e dispara : olha fulana eu vim cumprimentar a irmã (eu) só pra ver o cabelo dela de perto e o anel que ela esta usando.
Todo domingo eles estao batendo no meu portao, ou então ligam convidando para discurso de super. Nunca se preocuparam com meu bem estar, tive depressão e
não podia falar nada, a nao ser que fosse para minhas instrutoras me crucificarem e sair falando de mim, me chamavam de rebelde e namoradeira, nunca quis saber de homem algum la dentro. Uma vez uma safada de uma pioneira foi la em casa falar de campo quando eu comentei algo ela saiu com : Ora que melhora e saiu batendo as asas, toda feliz, virou as costas. Que amor e este ? La so querem especular, ninguem te diz ah fulana, se tiver algo que eu possa fazer pra ajudar...
Ah ajudam sim, qualquer problema que a pessoa tenha nao importa qual seja, e resolvido com saida de campo com pioneira, porque as vidas das pessoas precisam ser salvas mas a sua deixa pra lá que nao tem importancia.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Heisenberg
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2017 07:38

Re: Tenho sentido a sua falta nas reuniões, irmã

Mensagem não lida por Heisenberg »

Quem realmente se preocupa com você, não vai esperar chegar o dia da reunião e na frente de outros irmãos perguntar o motivo da sua ausência. Faz isso em particular, por meio de uma ligação, uma visita em sua casa, uma msg.

Certa vez um "ancião" disse que sentiu minha falta depois de eu ter faltado a duas reuniões.
Minha resposta foi:

Da próxima vez que sentir minha falta, não espere eu estar na reunião para falar, me liga ou manda msg.

KKK ficou com cara de trouxa!!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: QueenB e 39 visitantes