Qual a data do seu batismo ?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por sidhiresus »

paul escreveu:
Carlos Felipe escreveu: Melhor dia da sua vida?! Que estranho, vindo de alguém inscrito neste Fórum.
Não me refiro ao fato de ser inserido à organização, mas à simbologia cristã que para mim foi muito especial, apesar de tudo ocorrido bem muito posteriormente. Respeito ex-TJs que agora são ateus e agnósticos, tenho muitos amigos assim. Mas, mesmo sendo um ex-TJ mantenho meu cristianismo sem filiação religiosa.

Sim! Aquele foi o melhor dia da minha vida. E isto é muito pessoal e não é regra para ser inscrito neste fórum manter apreço por alguma simbologia cristã.
Concordo.
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

sidhiresus escreveu:
paul escreveu:
Carlos Felipe escreveu: Melhor dia da sua vida?! Que estranho, vindo de alguém inscrito neste Fórum.
Não me refiro ao fato de ser inserido à organização, mas à simbologia cristã que para mim foi muito especial, apesar de tudo ocorrido bem muito posteriormente. Respeito ex-TJs que agora são ateus e agnósticos, tenho muitos amigos assim. Mas, mesmo sendo um ex-TJ mantenho meu cristianismo sem filiação religiosa.

Sim! Aquele foi o melhor dia da minha vida. E isto é muito pessoal e não é regra para ser inscrito neste fórum manter apreço por alguma simbologia cristã.
Concordo.
É, tem gente que sai da Torre, mas a Torre não sai delas. Fazer o quê, né? Mas você está certo nesta parte, quando diz que ''não é regra para ser inscrito neste fórum manter apreço por alguma simbologia cristã''. Eu não tenho apreço por NENHUMA afiliação religiosa ''cristã'' e estou aqui :marg2:
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Carlos Felipe escreveu:
sidhiresus escreveu:
paul escreveu:
Carlos Felipe escreveu: Melhor dia da sua vida?! Que estranho, vindo de alguém inscrito neste Fórum.
Não me refiro ao fato de ser inserido à organização, mas à simbologia cristã que para mim foi muito especial, apesar de tudo ocorrido bem muito posteriormente. Respeito ex-TJs que agora são ateus e agnósticos, tenho muitos amigos assim. Mas, mesmo sendo um ex-TJ mantenho meu cristianismo sem filiação religiosa.

Sim! Aquele foi o melhor dia da minha vida. E isto é muito pessoal e não é regra para ser inscrito neste fórum manter apreço por alguma simbologia cristã.
Concordo.
É, tem gente que sai da Torre, mas a Torre não sai delas. Fazer o quê, né? Mas você está certo nesta parte, quando diz que ''não é regra para ser inscrito neste fórum manter apreço por alguma simbologia cristã''. Eu não tenho apreço por NENHUMA afiliação religiosa ''cristã'' e estou aqui :marg2:
Eu não vejo dessa fora como se a Torre não tivesse saido dele, apesar das magoas que muitos podem ter com razão da Torre , podem existir momentos que marcaram a mente de muitos que naquele momento, naquele dia, trouxeram bons sentimentos, boas lembranças e isso não torna a ocasião ruim so porque jão não pertencem mais aquilo. E como ele citou ele ainda é cristão e o que ficou marcado para ele foi a simbologia envolvida.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Nem lembro, já joguei as fotos fora, que aliás, ficaram uma porcaria!!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Seiquenadasei
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 13 Jan 2013 16:24

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por Seiquenadasei »

Me batizei em 1996, mas não vou colocar nem o mês e nem o dia. Posso e talvez esteja sendo vigiado por algum FDP da Torre que esteja de olho em mim ou pode ser alguma neurose minha, mas na dúvida vou me precaver.
desculpe galera.
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
O Sábio
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Jun 2010 09:46

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por O Sábio »

O meu foi 16/10/1999
Avatar do usuário
Junior moreno
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Set 2014 00:58

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por Junior moreno »

Faz tanto tempo que nem lembro.
Avatar do usuário
Michonne
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Ago 2014 21:57

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por Michonne »

18/07/2009 :ruim7:
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Já tomei trazeira de ônibus em Belo Horizonte , joguei tomates podres em automoveis que circulavam pelas ruas em uma avenida movimentada em Belo Horizonte ,joguei fezes de gato num vizinho ,já briguei com torcedores do Cruzeiro perto do mineirão ,são muitas cagadas que já fiz na vida , mas essa do meu batismo foi a pior de todas
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: Qual a data do seu batismo ?

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

04/05/1996 ribeirão pires
:9
Faço parte de uma torre de mentiras.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 86 visitantes