Dissidência russa no VK

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
igariolo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Out 2015 14:41

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por igariolo »

Separar o ódio da lógica é importante.
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Vocês não sabem o quanto eu invejo o pessoal da Dissidência Russa!
Ver a Torre com seus ensinos soberbos e acima do estado sendo proscrita, seria um sonho se isso acontecesse aqui no Brasil.
Não vou ficar de MIMIMI, defendendo a Torre não. Quanto mais ele perder espaço no cenário mundial, melhor!!!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Não tenho pena nenhuma da Torre, plantou extremismo colhe extremismo.

Rússia e Torre que deem as mãos.

Eu não tenho culpa alguma de uma pessoa resolver seguir essa seita, empresa ou seja lá o que for.

Sinto pelas pessoas más não estou nem aí para a Torre.

Quem planta colhe e quem ajuda a plantar colhe também mesmo sem estar ciente disso.

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por KOSTA »

Pessoal, recotdo qie quem vai pagar o pato é a Organizaçao atraves do arrestamento de bens materiais.

O povo poderá seguir se reunindo em suas casas, coisa que a Torre não quer porque esse tipo de reunião maos intima facilita o questionamento e livre pensamento.

Uma vez perguntei ao meu instrutot potque não podiamos nos reunir em grupos na casa dos irmaos a fim de estudar e debater a sentinela. A resposta dele foi que isso poderia causar divisôes pelo que por esse motivo o escravo proíbe terminantemente o estudo das sentinelas em grupo.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Dunha escreveu:"O projeto de lei define como extremista qualquer tentativa de modificar à força a Constituição russa, de prejudicar a segurança do país, de desafiar a autoridade pelo uso da força ou de realizar atividades terroristas."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Por isso que, no contexto da lei, Testemunhas de Jeová NÃO PODEM SER CONSIDERADAS EXTREMISTAS. Não violam a constituição e são pacifistas, enquanto os dogmas da religião quanto ao isolamento de dissidentes, a neutralidade política e o sangue, não são tema da Lei do Extremismo.
Dunha,
A recusa em prestar serviço militar não poderia ser vista como ameaça à Segurança do País?
Não que eu concorde...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Estou ansioso para ver se, será que as testemunhas de jeová irão enviar carta de solidariedade para as famílias russas que perderam entes queridos nos atentados do dia 03/03/207 em petersburgo? Acho que não em sua ideologia de segregacionismo talvez se fosse tjs e olhe lá!
Que amor dissimulado e forçado tem essas criaturas.
Ansioso pelo final dessa novela.
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por josebr »

Será que esse é o caminho correto? Proibir as pessoas de fazerem o que elas querem, mesmo estando dentro dos limites legais e morais, as JW já fazem bem, o governo russo não precisa seguir o exemplo.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por RafaelCioran »

josebr escreveu:Será que esse é o caminho correto? Proibir as pessoas de fazerem o que elas querem, mesmo estando dentro dos limites legais e morais, as JW já fazem bem, o governo russo não precisa seguir o exemplo.
A Associação das TJ reivindicar esse direito, o da liberdade religiosa é no minimo irônica, você não acha?
Ela mesmo não estende, e não aplica esse direito de modo individual. Exemplos não faltam...

Essa atitude das TJ (Organização) mostra a imensa falta de humildade dessa religião, mostra como são arrogantes.
E quando o Estado bate de frente, colocam o rabo entre as pernas, vide Comissão Real, depoimento Geoffrey Jackson.

Sim eles estão no direito deles, sim estão. O Estado pode estar sendo arbitrário,sim pode. Só que a Org. das TJ também são assim, e ai, como se resolve isso?
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por Dunha »

Dr. Schultz , o artigo trata das implicações da lei. Ela é mais antiga, tramitou há uns 20 anos e em 2002 já estava sacramentada, embora só agora esteja sendo (mal) aplicada contra as TJs.

Caronte, pesquisei meio rapidão aqui e vi que o serviço militar é obrigatório na Rússia, mas existem isenções e alternativas, como prestação de serviços em hospitais ou outros postos públicos.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Dissidência russa no VK

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Dunha escreveu:Dr. Schultz , o artigo trata das implicações da lei. Ela é mais antiga, tramitou há uns 20 anos e em 2002 já estava sacramentada, embora só agora esteja sendo (mal) aplicada contra as TJs.

Caronte, pesquisei meio rapidão aqui e vi que o serviço militar é obrigatório na Rússia, mas existem isenções e alternativas, como prestação de serviços em hospitais ou outros postos públicos.
Não sei se o artigo trata apenas das implicações da lei ou foi só mais uma opinião como a de qualquer um, como eu ou vc. Sinceramente o texto é antigo e com um viés para o politicamente correto, falar o que a maioria quer ouvir (coitadismo). Não vi como uma opinião imparcial e bem embasada do assunto.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 401 visitantes