Sentinela - Seja modesto em todas as coisas. Será mesmo?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sentinela - Seja modesto em todas as coisas. Será mesmo?

Mensagem não lida por KOSTA »

Nos filmes de propaganda da torre todos os actores sao bonitos e de classe mèdia ao bom estilo americano com belas vivendas e todos os confortos e bons carros.

Portanto existe uma incoerencia muito grande no que ao materialismo diz respeito.

Para manter o estilo de vida apresentado nos filmes da torre è preciso trabalhar e MUITO.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sentinela - Seja modesto em todas as coisas. Será mesmo?

Mensagem não lida por KOSTA »

Estrangeiro escreveu:É meu amigo Peterson.
O CG é tão modesto, mas tão modesto, que vai chegar um dia que vão publicar que Jeová tem um privilégio imerecido por ter pessoas tão modestas divulgando seu nome na terra.
Sim a modéstia é tao grande que qualquer dia abrirão um Processo Criminal contra o próprio Jeová. Eu imediatamente seria testemunha defensora porque no meu coração sei que Jeová é muito superior e justo do que a porcaria das religiões.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Sentinela - Seja modesto em todas as coisas. Será mesmo?

Mensagem não lida por T.I.T.J »

KOSTA escreveu:Nos filmes de propaganda da torre todos os actores sao bonitos e de classe mèdia ao bom estilo americano com belas vivendas e todos os confortos e bons carros.

Portanto existe uma incoerencia muito grande no que ao materialismo diz respeito.

Para manter o estilo de vida apresentado nos filmes da torre è preciso trabalhar e MUITO.
Olha toda vez que passam algum vídeo (nesta semana foi o video falando sobre a importância do estudo em família) tenho notado a mesma coisa...falam de ter olho singelo, vida simples, mas é cada casarão e sala de estar que aparecem nos videos... Super singela essa vida!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Sentinela - Seja modesto em todas as coisas. Será mesmo?

Mensagem não lida por KOSTA »

T.I.T.J escreveu:
KOSTA escreveu:Nos filmes de propaganda da torre todos os actores sao bonitos e de classe mèdia ao bom estilo americano com belas vivendas e todos os confortos e bons carros.

Portanto existe uma incoerencia muito grande no que ao materi alismo diz respeito. R

Para manter o estilo de vida apresentado nos filmes da torre è preciso trabalhar e MUITO.
ty






Mesmo!!!! Nesses

Olha toda vez que passam algum vídeo (nesta semana foi o video falando sobre a importância do estudo em família) tenho notado a mesma coisa...falam de ter olho singelo, vida simples, mas é cada casarão e sala de estar que aparecem nos videos... Super singela essa vida!
Incoerencia e disfunçao cognitiva!

Não dá para seguir o estilo de vida proposto pela torre e obter o nîvel de vida demonstrado nos videos da Org.


Resulta Impossivel mesmo!



Nota
Eu escrevo em celular daí alguns erros.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes