Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Cappuccina »

11 de Abril. Dia escolhido não sei de que forma para celebrar a morte de Jesus. Ou "comemorar", cujo termo é grotesco e mentiroso, pois só lembram.

Mas tanto faz. Eu não tô dando a mínima pra isso.

Eu só tô ferrada. Porque a semana 10-15 de Abril simplesmente é de prova.

Não, não tenho como fazer segunda chamada, posso perder bolsa, repetir semestre...


Eu não posso faltar nesse dia pra perder a prova.

Mas tem minha famigerada mãe, né. Vai ser a gota d'água e ela é capaz de tudo. Sim, eu não tô exagerando e não sei o que fazer... De novo... Já não é mais novidade nesse fórum...

Eu só quero... Ugh.......

Incrível como essas coisas só acontecem comigo.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Se houver uma comemoração mais cedo tipo alguma que comece as 18hs vai no primeiro horário e depois vai para a faculdade. Assim você evita stress.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Bruce D. escreveu:Se houver uma comemoração mais cedo tipo alguma que comece as 18hs vai no primeiro horário e depois vai para a faculdade. Assim você evita stress.
18h eu tenho que estar saindo de casa, pois é meio longe, risco de congestionar, e não poder entrar...

Tem algum horário que começe às 16h?
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Bruce D. »

Cappuccina escreveu:
Bruce D. escreveu:Se houver uma comemoração mais cedo tipo alguma que comece as 18hs vai no primeiro horário e depois vai para a faculdade. Assim você evita stress.
18h eu tenho que estar saindo de casa, pois é meio longe, risco de congestionar, e não poder entrar...

Tem algum horário que começe às 16h?
Não, isto por que os emblemas não podem ser passados antes do por do sol. Assim sendo o horário minimo é as 18hs.

Vê se tem algum salão perto de sua faculdade. Assim você pode assistir nele e chegar a tempo na faculdade.
Editado pela última vez por Bruce D. em 26 Mar 2017 00:42, em um total de 1 vez.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por cotrim01 »

Esse ano eu não piso os pés lá, não consigo mais repetir o gesto de ter o pão e vinho q representa o corpo de Jesus em minhas mãos e passa-los pra outra pessoa como se fosse um prato de comida que estou rejeitando... Esse ritual além de blásfemo é ridículo...
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por The Brother »

Amiga, problema com comemoração é falta gravíssima que pode desencadear dor de cabeça séria. Passei por situação parecida, o que fiz na época foi conversar com o professor e dar uma desculpa do porque não poder ir na prova naquele dia e perguntar se ele faria avaliação em outro dia em outra turma, no meu caso deu certo. Talvez funcione.
Avatar do usuário
Espartano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2017 21:19

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Espartano »

Eu também tenho prova.E adivinhem no mesmo horário da celebração. Falei à esposa que vou fazer a prova em uma hora e vou ir a um salão perto do campus. Até parece prova de fisico-quimica é muito difícil
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Cappuccina »

Bruce D. escreveu:
Cappuccina escreveu:
Bruce D. escreveu:Se houver uma comemoração mais cedo tipo alguma que comece as 18hs vai no primeiro horário e depois vai para a faculdade. Assim você evita stress.
18h eu tenho que estar saindo de casa, pois é meio longe, risco de congestionar, e não poder entrar...

Tem algum horário que começe às 16h?
Não, isto por que os emblemas não podem ser passados antes do por do sol. Assim sendo o horário minimo é as 18hs.

Vê se tem algum salão perto de sua faculdade. Assim você pode assistir nele e chegar a tempo na faculdade.
Minha facul fica bem longe de qualquer salão... A prova começa 19h...

Engraçado que já faltei a duas celebrações, mas todas porque fiquei doente.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Lehh »

Tenta falar com professor. Geralmente, eles fazem esta pressão, mas sempre dão um jeito de fazer prova depois.
A faculdade não pode te prejudicar por faltar numa única prova, converse com o coordenador do seu curso.

Celebração é um dia que tj nenhum pode faltar né, nem me fale.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Então, parece que 11 de Abril vai ser uma desgraça.

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Cappuccina, to com o msm problema. Parece obra de Satanás hehhe.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes