TJs na Rússia: "Grande tribulação pode começar ?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: TJs na Rússia: "Grande tribulação pode começar ?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Um apóstata entre os apóstatas...
Por isso que eu digo, cuidador com as MPs pois muitos entram e se por algum motivo voltam para a Torre eles querem mostrar serviço.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Retorno_geração1914
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2017 10:48

Re: TJs na Rússia: "Grande tribulação pode começar ?

Mensagem não lida por Retorno_geração1914 »

BrunoBernardes escreveu:Um apóstata entre os apóstatas...
Por isso que eu digo, cuidador com as MPs pois muitos entram e se por algum motivo voltam para a Torre eles querem mostrar serviço.
Não entendi...
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: TJs na Rússia: "Grande tribulação pode começar ?

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Retorno_geração1914 escreveu:
Dr. Schultz escreveu:Por isso, não vejo que seja totalmente negativo falarmos do jeito que nos sentimos acerca de nossa experiência.
Não digo que seja negativo o q se fala, digo negativo a forma de se falar. Vejo que muitos usam palavras ofensivas quando fala das TJs, anciãos, CG. Se nos colocarmos no lugar da pessoa que entra a primeira vez no fórum, e quer fazer uma pesquisa honesta e se depara com termos ofensivos, tira a credibilidade do fórum e das informações. Digo isso por experiência própria.
Chegou a ler essa parte do que falei?:
Dr. Schultz escreveu:E eu tenho certeza que tem aquelas TJ's ativas que torcem o nariz quando leem algo ácido e crítico sobre o CG ou a ORG, mas tb tem os que pensam "eu acho o mesmo".
Não tem SÓ quem não goste do jeito que eu e muito outros foristas falam do CG, anciãos, etc. Tem tb TJ ativa que pensam o mesmo, só não tem voz nem ouvidos para suas aflições na congregação. Aqui elas tem. Não se pode generalizar a reação dos que entram aqui, o que aliás não é o lugar para uma TJ super zelosa né. O fórum se chama EX-testemunhas de jeová. Sejamos lógicos aqui, certo?

E outra se nem o tal do Jesus agradou a todos não é mesmo? :4

Quem quer fazer pesquisa honesta não fica nessa frescura de geração leite com pêra de se ofender com "o jeito de falar". Pra fazer pesquisa honesta como citou tem que ter sangue frio, tem que ter estômago pra ouvir o que quer e o que não quer.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: TJs na Rússia: "Grande tribulação pode começar ?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Retorno_geração1914 escreveu:
BrunoBernardes escreveu:Um apóstata entre os apóstatas...
Por isso que eu digo, cuidador com as MPs pois muitos entram e se por algum motivo voltam para a Torre eles querem mostrar serviço.
Não entendi...
Obrigado Dr. Schultz.

Retorno_geração1914 oque quero dizer com essas palavras é que...

A pessoa entra no Fórum de EX TJs e mesmo com todas as evidências sobre a Torre a pessoa por conformidade ainda tenta defender as falácias da Torre.

Quando digo um apóstata entre os apóstatas, digo que existem muitos que entram más estão a favor do outro lado.

Tomemos cuidado com as MPs pois não sabemos quem são.

Para você entender, veja esse vídeo sobre o assunto, esses mesmo que queiram enxergar a verdade não conseguem.

Viés de Conformidade.

phpBB [video]


Eu já tenho o meu conceito sobre a Torre e sei bem de que lado estou.

Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 367 visitantes