Quero entregar minha carta de dissociação!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
ExPioneira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Dez 2016 11:36

Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por ExPioneira »

Oi gente, agora a pouco me veio essa vontade tão grande de entregar logo minha carta de dissociação. Pensando nas consequências lógico, cheguei a conclusão que nada mais me prende à Torre. Pois estou separada, não tenho parentes tão próximos na seita, apenas minha mãe mas que sei que nossa relação não mudará em nada, pois apesar dela ser tj, aceita minha decisão e só permanece ainda por motivos pessoais dela. Na verdade venho adiando por não me achar preparada para o julgamento alheio. Mas quer saber? Danem-se! Estou me sentindo sufocada em não poder viver livremente como eu desejo. Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá... Já me julgam mesmo, a diferença vai ser que estarei LIVRE. Não aguento mais levar essa vida de "criminosa" que precisa fazer as coisas normais escondida pra não ser punida. Não sou obrigada a nada! Cansei.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Já que nada lhe prende a torre tá esperando o que , corra para sua liberdade agora mesmo, só quem foi escravo sabe o preço de ser livre.

:fr1end:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Ah, como eu queria estar em seu lugar par chutar de vez esse balde!

Não querendo te desanimar, mas, se alguém tinha dúvida de que você foi a culpada da separação, agora vai ter certeza!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Wesley MF »

Ex Pioneira.

O lado positivo é que ninguem vai mais correr atras de você fazendo cobranças.
Com essa carta entregue, é pagina virada em sua vida. Não perca teu tempo , depois, querendo se justificar para os que lá ficaram.
Que eles pensem o que quiser de você (isso acontecerá de qualquer forma)
Uma nova vida com novos amigos a espera!

Tem um ditado popular que diz que somente um amor cura outro. Similarmente, somente novas amizades cobrem a falta das antigas.
Deixar a desorganização e ficar escondida; isolada não seria uma boa ideia. Procurar outro circulo de amizades é altamente recomendável nesse período de transição!
Thinking...
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Eu infelizmente não posso. Tenho muitos parentes dentros dos portões da Torre. Mas levo uma vida normal de afastado.
MANDA VER GAROTA!!!!
Uma coisa que eu aprendi, é que se vc SABE QUEM VOCÊ É, E O QUE VC É, A OPINIÃO ALHEIA NÃO IMPORTA.

1º PASSO PARA SER FELIZ!!!!

Boa sorte!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Sra Winchester »

''Na verdade venho adiando por não me achar preparada para o julgamento alheio.''

Infelizmente, já devem estar te julgando hahahaha basta você ser um publicador meia boca para te julgarem lá dentro :ruim7:
Se nada te prende, não passe mais vontade!!

Um dia eu ainda vou conseguir sair de vez também, tenho fé!!

Boa sorte!
Avatar do usuário
ExPioneira
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Dez 2016 11:36

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por ExPioneira »

Obrigada pelo incentivo gente. De fato, ja sou julgada há muito tempo e nunca tive amizades de verdade nessa seita, portanto não farão falta alguma pra mim. Faz um tempo que estou refazendo minha vida social e ja conheci no "mundo" pessoas boas e que são muito mais sinceras. Vou agir o mais rápido possivel.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Debora »

ExPioneira escreveu:Obrigada pelo incentivo gente. De fato, ja sou julgada há muito tempo e nunca tive amizades de verdade nessa seita, portanto não farão falta alguma pra mim. Faz um tempo que estou refazendo minha vida social e ja conheci no "mundo" pessoas boas e que são muito mais sinceras. Vou agir o mais rápido possivel.
Penso que você está cumprindo o rito correto. Entretanto, pergunte-se mais uma vez ? MINHA DECISÃO É CONSCIENTE? QUAL A POSSIBILIDADE DE ARREPENDIMENTO ?

Seja qual for a sua decisão, sempre terá nosso apoio pois esta é uma decisão somente sua e apenas você arcará com as consequências que a seita irá lhe impor.

Abraço
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

ExPioneira escreveu:Oi gente, agora a pouco me veio essa vontade tão grande de entregar logo minha carta de dissociação. Pensando nas consequências lógico, cheguei a conclusão que nada mais me prende à Torre. Pois estou separada, não tenho parentes tão próximos na seita, apenas minha mãe mas que sei que nossa relação não mudará em nada, pois apesar dela ser tj, aceita minha decisão e só permanece ainda por motivos pessoais dela. Na verdade venho adiando por não me achar preparada para o julgamento alheio. Mas quer saber? Danem-se! Estou me sentindo sufocada em não poder viver livremente como eu desejo. Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá... Já me julgam mesmo, a diferença vai ser que estarei LIVRE. Não aguento mais levar essa vida de "criminosa" que precisa fazer as coisas normais escondida pra não ser punida. Não sou obrigada a nada! Cansei.
Muito legal sua decisão.
E queria dizer que você fez com que eu nunca mais venha a ouvir "Deixa isso pra lá" na voz do seu Jorge sem associar a essa convesa!
:lol: :lol: :lol:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Quero entregar minha carta de dissociação!

Mensagem não lida por Lehh »

Você está certa, gostaria de estar numa situação parecida com a sua.

Ainda estou presa lá pelo casamento... sabe, a gente se casa e pensa que deve ser para sempre, que temos que fazer dar certo, e tem tantas outras coisas, mas eu me sinto esgotada.

Mesmo com tudo isso, eu estava pensando na vontade que sinto de fazer isso também.


Você está abraçando a sua liberdade, a sua vida, é a melhor coisa que faz.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista e 74 visitantes