Você que NÃO nasceu na "verdade", como eram as 1ªs TJs?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Você que NÃO nasceu na "verdade", como eram as 1ªs TJs?

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Em minha familia havia 01 TJ que era tia do meu pai. Meus pais se diziam católicos, mas não eramos de ir em igreja. Essa tia, já falecida, ofereceu estudo e meus aceitaram. Eu tinha por volta de 13 anos. Meus pais estudaram a brochura Deus requer e eu o livro de historias bíblicas. Meu pai logo parou, não aceitava o assunto do sangue e não queria parar de fumar haha. Minha mãe continuou e eu e minha irmã também, pois éramos obrigadas. 02 anos depois nos mudamos e a tia do meu pai providenciou estudo pra nós na região. eu achava as TJ muito estranhas. Modo de se vestir, as roupas bregas na época...mas logo estava igual a elas. Hoje quando vejo fotos de como eu era na época TJ dou muita risada.
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: Você que NÃO nasceu na "verdade", como eram as 1ªs TJs?

Mensagem não lida por Rafidhi »

Sra Winchester escreveu:Em minha familia havia 01 TJ que era tia do meu pai. Meus pais se diziam católicos, mas não eramos de ir em igreja. Essa tia, já falecida, ofereceu estudo e meus aceitaram. Eu tinha por volta de 13 anos. Meus pais estudaram a brochura Deus requer e eu o livro de historias bíblicas. Meu pai logo parou, não aceitava o assunto do sangue e não queria parar de fumar haha. Minha mãe continuou e eu e minha irmã também, pois éramos obrigadas. 02 anos depois nos mudamos e a tia do meu pai providenciou estudo pra nós na região. eu achava as TJ muito estranhas. Modo de se vestir, as roupas bregas na época...mas logo estava igual a elas. Hoje quando vejo fotos de como eu era na época TJ dou muita risada.
KKKKKKKKKkkkkkkkkk fico imaginando vc se vendo no passado :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Allegaeon, JonasKahnwald, kyoumal, Tenor e 57 visitantes