Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Lehh escreveu:Não sei se todos os infiltrados se sentem como eu, mas eu sinto como se tivesse uma tonelada sobre as minhas costas.

Eu nunca gostei de mentir, mas me sinto mentirosa, sinto que engano a minha família, e isso colaborou muito para eu ter ficado deprimida.

Cada reunião é uma luta para mim, ir ao campo então...

Ás vezes eu tenho vontade de falar a verdade de uma vez, mas temo as consequências.

Eu acho que seria um alívio mostrar logo quem eu sou e o que eu penso.

Eu sei que um dia vou ter que enfrentar tudo isso, mas estou tentando me preparar psicologicamente e estar em condições de me mudar de onde moro.

Eu me sentia assim no começo. É um efeito colateral. Vai te afetar menos à medida que você perceber que faz isso para se defender. É isso ou morrer.
Reunião? Uma lutaaa!
Essa semana a senhora Queen ficou chocada quando com nosso diálogo:
- Querido, você está voltando menos estressado da reunião. Que bom! Viu como Jeová ajuda?
Eu deveria ter deixado passar, mas disse:

- Obrigado, amor. É que na verdade, resolvi aplicar um importante ensino de Jesus.
- Que legal, Oliver! Qual?
- O de não jogar pérolas aos porcos!
- :shock: :(
Pedi perdão a senhora Queen depois. Não foi minha intenção. Mas foi mais forte que eu...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Sra. Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jun 2016 16:19

Re: Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Mensagem não lida por Sra. Burbank »

É horrível ser infiltrado. Passei pouco tempo assim e agora sou afastada. É a melhor coisa que poderia ter feito :D1
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Mensagem não lida por The Brother »

OliverQueen escreveu:
Lehh escreveu:Não sei se todos os infiltrados se sentem como eu, mas eu sinto como se tivesse uma tonelada sobre as minhas costas.

Eu nunca gostei de mentir, mas me sinto mentirosa, sinto que engano a minha família, e isso colaborou muito para eu ter ficado deprimida.

Cada reunião é uma luta para mim, ir ao campo então...

Ás vezes eu tenho vontade de falar a verdade de uma vez, mas temo as consequências.

Eu acho que seria um alívio mostrar logo quem eu sou e o que eu penso.

Eu sei que um dia vou ter que enfrentar tudo isso, mas estou tentando me preparar psicologicamente e estar em condições de me mudar de onde moro.

Eu me sentia assim no começo. É um efeito colateral. Vai te afetar menos à medida que você perceber que faz isso para se defender. É isso ou morrer.
Reunião? Uma lutaaa!
Essa semana a senhora Queen ficou chocada quando com nosso diálogo:
- Querido, você está voltando menos estressado da reunião. Que bom! Viu como Jeová ajuda?
Eu deveria ter deixado passar, mas disse:

- Obrigado, amor. É que na verdade, resolvi aplicar um importante ensino de Jesus.
- Que legal, Oliver! Qual?
- O de não jogar pérolas aos porcos!
- :shock: :(
Pedi perdão a senhora Queen depois. Não foi minha intenção. Mas foi mais forte que eu...
Rindo muito. :1 :1 :1
Avatar do usuário
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Mar 2017 23:38
Localização: 127.0.0.1

Re: Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Mensagem não lida por fleshandbone »

Lehh escreveu:Cada reunião é uma luta para mim, ir ao campo então...
Eu sei que um dia vou ter que enfrentar tudo isso, mas estou tentando me preparar psicologicamente e estar em condições de me mudar de onde moro.
Ter que ir ao campo pregar sobre algo que nem você acredita é um suplício! Sei bem como é, pois já passei por isso!
Desejo que você tenha a força necessária pra realizar essa mudança na sua vida!
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
rayrond
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Nov 2016 17:19

Re: Ser infiltrada provoca uma sensação muito ruim

Mensagem não lida por rayrond »

Eu nunca cheguei a ser infiltrado, tanto que fui desassociado ainda acreditando neles porém sem condições de permanência. Queria descobrir o que havia aqui fora mesmo.
Acho que você não pode adiar muito (claro que não sei suas condições de saída e porquê ainda permanece), mas eu posso te dizer que foi a melhor coisa que eu já fiz. Hoje estou cada vez mais desacreditado, e sei que se alguma coisa ainda me incomoda é porque ainda vivo na mesma casa que minha família (mas em breve estarei livre).

Acredito que possa se libertar totalmente e perder seu medo com relação á vivência aqui fora quando sair. Não é um bixo de 7 cabeças como eles dizem.
Com relação á sua família, nos primeiros momentos até 1 ano eles irão fazer da sua vida um inferno, mas depois passa. Eles podem até não conviverem contigo muito friendly, mas ainda sim será sua família. Eu prefiro não conviver rs

De qualquer forma, queria dizer que não imagino como vocês infiltrados conseguem se manter lá. Teve uma hora que já não aguentava......nem a possibilidade de sair ao campo. Meus últimos meses eu me via sem nenhuma hora pra entregar e sem saber que desculpa dar.

Enfim, estar onde estou é a melhor sensação de liberdade que poderia ter em toda minha vida!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes