Você, que só lê e quase nunca posta...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Dunha »

Que se cadastrou, apresentou, mas prefere acompanhar as postagens, raramente se pronunciando...

aproveite esse espaço pra dar ao menos um comentário..ou pelo menos levantar o indicador .

\l,,,
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Lehh »

rsrs, eu entrei há pouco tempo e sempre posto, mas vim dar um oi o/

:7
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
xerife87
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2016 13:16

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por xerife87 »

Bom, eu sou um desses que mais lê do que comenta, eu felizmente nunca se quer pisei em um Salão do Reino, entrei aqui mais pra tentar ajudar amigos que estão lá dentro, e também proteger qualquer membro da minha família de entrarem nessa também, já que meus familiares "convivem" com TJs.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Debora »

Caro Dunha,

Neste espaço de convivência as pessoas se manifestam se assim desejarem. O importante é serem informados para que formem opiniões e tomem suas próprias decisões.

Eu mesma quase não abro tópicos mas leio praticamente tudo e me expresso quando meu coração, minha mente e meu tempo permitem.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por estudante_ »

Acho que variam muito os casos, eu por exemplo só posso acessar quando estou no serviço durante pouco tempo, e ainda por cima pelo celular, o que na minha opinião dificulta um pouco as postagens.

Quando estou de folga, só posso acessar quando estou sozinho em casa, e como minha esposa está desempregada e quase não saí eu raramente entro no site quando estou em casa.
Avatar do usuário
Rafidhi
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Jul 2015 18:22

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Rafidhi »

Já que não vale a pena abrir um tópico pro pra dizer isso, me manifestarei aqui, com a permissão do autor. Recebi ontem em casa o livro "A Verdade Vos Tornará Livres". Foi um "presente" do papai. Eu que já "não gosto" de velharias, imaginem como fiquei radiante ao descobrir que o danado não tem cheiro de múmia! Pelo menos não perderei o nariz nem a garganta. Estou muito satisfeita com o "presente" que eu já desejava há alguns anos. Só tem uma coisa que eu gostaria de saber: a autoria do livro. Os mais antigos tem a assinatura do Rutherford. Esse não tem. Mas suspeito que seja dele porque foi lançado (o original em inglês) um ano após a morte do Juiz. Talvez seja uma obra póstuma? Se alguém souber, me esclareça por favor!
Avatar do usuário
Luzqueinspira
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Nov 2016 16:57

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Luzqueinspira »

Olá Dunha, BOA TARDE! Como você está; Tudo bem? Sobre a sua manifestação , realmente é de profunda importancia que os úsuarios cadastrados colaborem com o forum contando suas experiencias e dando opniões nos topicos, ou até mesmo: criando novos topicos. Já imaginou se todos decidirem ficar apenas lendo o conteudo postado ? O forum não terá novas postagens… então: todos que puderem, devem sim colaborar de alguma forma. Assim que eu tiver um tempo, eu pretendo colaborar… me aguarde!
Um grande abraço!
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Lipe »

Ultimamente estou com a rotina bem preenchida, nem sempre consigo comentar, mas sempre procuro ler os Tópicos. :D1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Bem, gosto de comentar quando tenho vontade, de resto vou lendo, como disse a Débora cada um participa como se sente mais bem à vontade. d:9
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

Dunha escreveu:Que se cadastrou, apresentou, mas prefere acompanhar as postagens, raramente se pronunciando...

aproveite esse espaço pra dar ao menos um comentário..ou pelo menos levantar o indicador .

\l,,,

d:4 d:4 d:4 d:4
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 388 visitantes