Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por Rory »

Na minha congregação a reunião de domingo foi transferida para a manhã porque de domingo no meio da tarde a assistência estava um desastre. O campo depois da reunião é meio minguado, ninguém curte muito chegar no território quase 11h e pregar a palavra de salvação sentindo o cheiro de churrasco ao som de pagodão anos 90 da vizinhança, os desejos da carne começam a aflorar :1
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por Sra Winchester »

No salão que eu frequentava era 03 congregações, então 01 delas se reunia domingo de manhã, mas como a reunião começavas às 09 horas, não tinha saída de campo após.


Aliás, para o campo eramos incentivados e nos arrumar de forma mais simples, como daria para as irmãs irem à reunião de salto, maquiagem e jóias e depois sair para a pregação??
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por davipegasus »

Domingo a marca registrada da Torre! mas como já ´´comentado como falam alguns irmãos no comentário de a sentinela´´ Na minha opinião campo no domingo de manhã é um porre ainda mais depois das 10 as 12:00!? realmente não dá! me lembro quando era SM e PR os anciãos queriam me obrigar a sair no campo de domingo uma vez respondi: apoio o campo de seg a sexta faço de 70 á 80 horas mês não tem cristo que me vai fazer acordar as pessoas de final de semana; o ansioso ficou com cara de tacho pois o mesmo não conseguia nem fazer a media segundo ele.
Muito burro eu fzia tudo isso de horas de graça :tapado8: :iergh7:

Hoje mesmo readmitido alguns meses exato 4 meses não vou no fim de semana no campo tem um dia da semana que saiu no campo a tarde (ta dando uma media de 15 horas alias tenho que diminuir tem ansioso querendo me dar escravilegios
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Wesley MF escreveu:Na minha cidade houve essa mudança.

As reuniões de domingo a noite mudaram para de manhã, sendo que apos essa, começaria o serviço de campo.

Esse arranjo é comum? Ainda não tinha ouvido falar.
Deu-me a impressão de que, fazendo assim, as pessoas que vão na reunião são obrigadas a sair no campo, fazendo com que exista um aumento de horas de pregação.

O que me dizem?
Quando era TJ, já nos finais da década de 80, a reunião passou para de manhã, as 8:00.
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

davipegasus escreveu: uma vez respondi: apoio o campo de seg a sexta faço de 70 á 80 horas mês não tem cristo que me vai fazer acordar as pessoas de final de semana; o ansioso ficou com cara de tacho pois o mesmo não conseguia nem fazer a media segundo ele.
Muito burro eu fzia tudo isso de horas de graça :tapado8: :.ergh7:
Também preferia campo durante a semana.
Uma vez uma enxerida me falou na frente de muitos: "Puxa, nunca mais te vi no Campo!" eu dei a ela duas opções respostas para ela escolher: sincera ou simpática. Ela preferiu a resposta sincera.
"O que me importa é o que jeová vê, estou pouco me lixando para sua opinião." (Esta também seria a resposta simpática...)
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Na congregação da qual pertenço, até o ano passado a reunião de Domingo era de manhã e o campo era após o término da reunião (as pessoas já não gostam de atender TJ no Domingo, imaginem atender no Domingo perto do horário do almoço?). Este ano a reunião mudou para a noite pois no prédio onde vou possui mais de uma congregação. Eu preferia de manhã porque tinha a tarde inteira livre para fazer algum programa em família com a patroa.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Wesley MF escreveu:Na minha cidade houve essa mudança.

As reuniões de domingo a noite mudaram para de manhã, sendo que apos essa, começaria o serviço de campo.

Esse arranjo é comum? Ainda não tinha ouvido falar.
Deu-me a impressão de que, fazendo assim, as pessoas que vão na reunião são obrigadas a sair no campo, fazendo com que exista um aumento de horas de pregação.

O que me dizem?
Olha Wesley eu dificilmente ia ao campo após a reunião, salvo algumas vezes (em que era obrigado pela patroa). As pessoas já não gostam de receber "visitas" nos Domingos imagina a cara de "felicidade" deles ao ter uma visita de uma Tjota praticamente na hora do almoço?
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por davipegasus »

"O que me importa é o que jeová vê, estou pouco me lixando para sua opinião." (Esta também seria a resposta simpática...)[/quote]

d:7 d:7 d:7 d:7 ótima resposta tem pessoas principalmente no SR que so entende na paulada
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Caronte Vitalzole escreveu:
Também preferia campo durante a semana.
Uma vez uma enxerida me falou na frente de muitos: "Puxa, nunca mais te vi no Campo!" eu dei a ela duas opções respostas para ela escolher: sincera ou simpática. Ela preferiu a resposta sincera.
"O que me importa é o que jeová vê, estou pouco me lixando para sua opinião." (Esta também seria a resposta simpática...)
:1 :1 :1 :1 :1
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Girlboss
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jan 2017 22:04

Re: Mudança da reunião dos domingos... para "de manhã"?

Mensagem não lida por Girlboss »

Esse modelo de reunião está sendo usada já faz um tempo. Aqui no circuito, já tem algumas congregações que aderiram à reunião pela manhã, e o serviço de campo pela tarde.Um SC disse em sua visita pelo circuito que isso tem ajudado a encontrar pessoas mais dispostas em aceitar a "verdade".Já que o horário em que vão bater de porta em porta é mais tarde...

Ele de forma discreta meio que admitiu o quanto é chato e inconveniente está 9:00hrs de um domingo na porta das pessoas. :tapado8: :ruim7:
"Aprender sem pensar é tempo perdido. "
(Confúcio )
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 406 visitantes