Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

É com grande alegria que narrar-vos o ULTIMO capitulo da série Quem realmente são os anciãos? Mesmo com todo ceticismo por parte das TJS ativas e defensoras da torre, chegamos com êxito ao final. Na bíblia das testemunhas de Jeová o número SETE é repleto de significados. Você sabe o que significa o número SETE? Perfeição, totalidade e verdade. Por isso para simbolizar a inteireza e candura de nossos CAUSOS eles foram agrupados em SETE capítulos que prefiguram alguma coisa que não sabemos ainda. Durante SETE semanas que não foram de anos e nem proféticas, foram sistematicamente revelados os bastidores das franquias do reino. Para descrever esse SÉTIMO CAUSO precisei recorrer a uma cronologia reversa, um estilo diferente de enxergar o tempo em uma história. Na verdade usei um ctrc+c e ctrl+v do seriado LOST. Mas fiquem tranqüilos que no final estarão todos vivos. Em alguns momentos estaremos no presente e em outros viajaremos para o passado por meio de FLASHBACKS, depois voltaremos ao presente avançado nos FORWARDS. O episódio de hoje tem a maior duração é quase um livro, pois além de descrever às sequências de eventos fazem-se necessárias críticas, crônicas e observações a estrutura feudal comunista da sociedade torre de vigia. Tenho certeza que foi surpreendente conhecermos o CARA, SACANINHA, VALDOMIRO, JIM, ZECA E BODE VEÍO. O relato da vida desses santos modernos nos inspira sendo capaz de proporcionar um aprendizado único. Estive preparando você querido leitor a cada CAUSO para vos apresentar a verdadeira lição por traz dos contos. O SÉTIMO e último capitulo conta a história do pior de todos os anciãos que eu conheci. Por conviver face a face com esse SER, posso garantir que não existem desvios na narrativa de sua história. Peço um pouco mais de seu tempo e vossa atenção para narrar a história de JOÃO DE SANTO CRISTO conhecido em toda internet e mundo dissidente como ANCIÃO BRASILEIRO. Sim, deixei para contar minha história por último, pois precisava do contexto apresentado nos CAUSOS anteriores. Durante os relatos contados, foi fácil me colocar numa posição aonde apontava as falhas e erros alheios. E fiz isso durante toda essa série, criticando, escarnecendo, dando minha opinião e julgamento da conduta de homens como EU. Agora de forma sincera resolvi analisar-me criticamente e reconhecer meus devaneios, erros, falsidade e hipocrisia. Descrevendo até mesmo as intenções do meu coração. Aproveito a série para fazer uma REVELAÇÃO pessoal, abrindo uma ferida que nunca foi sarada. Talvez com essas “delações premiadas” possa me redimir com Cristo e encontrar a paz mental.

CAUSO VII (FINAL) – A HISTÓRIA DO ANCIÃO BRASILEIRO A REVELAÇÃO

REUNIDOS EM UMA SALA DE UM SOBRADO: Em uma noite fria de uma sexta-feira chuvosa. Reuniram-se a cúpula da congregação oeste. Era visita do Superintendente de Circuito (Aquele que super entende) a última de seu tempo de serviço que foram três anos. Essa reunião foi marcante pois estava pautado como único assunto para ser deliberado pelo corpo de anciãos, presidido pelo SC, a reavaliação do ancião congregacional; ANCIÃO BRASILEIRO. Após dispensar os servos ministeriais e finalizar o esboço para a série de anciãos deu-se inicio a um procedimento evasivo e humilhante. Fazia-se presente nesse sobrado, O CARA, O BODE, ANCIÃO BANANA, ANCIÃO CAGÃO, CACIQUE ARUANA E O SUPER que entende de tudo SC . Era o fim da linha para o ANCIÃO BRASILEIRO não tinha para onde correr. Todos esses santos homens dispuseram de seus membros para fora da sua roupagem exterior e amolando suas cassetas preparavam-se para o coito. De forma surpreendente o ancião brasileiro também levanta sua barraca e espera com a espada na mão os ataques. Ele está resolvido a não vender sua pureza e lutar até sua morte. “EU RESISTO, EU RESISTO, EU RESITO”. Clamava com toda sua força. Além disso gostaria de lembrar-vos que ANCIÃO BRASILEIRO professava ser ungido (Ungido: individuo que professa ter mais 17cm de membro sexual). Antes de vos contar-vos o que aconteceu gostaria de voltar alguns anos nessa história. Faremos nosso primeiro FLASHBACK ao passado, viajando na história de vida do nosso herói ou vilão ANCIÃO BRASILEIRO.

TRAJETÓRIA DE SERVIÇO: Ancião brasileiro, nascido em lar divido. Seu pai não era TJ, sua mãe e toda sua família serviam a empresa torre de vigia. (Atual jw.org). O avô do ancião brasileiro viveu a decepção de 1975 e mesmo assim continuou a defender as ideologias da Torre. O jovem ancião brasileiro foi um fenômeno kids, muito fofo, era amado no circuito. Príncipe em dramas bíblicos, entrevistas em assembleias e destaque na congregação. Em sua juventude foi colocado num pedestal como exemplo para outros jovens e servido de troféu para a organização. Leitura de a sentinela com 12 anos de idade, discurso nº 4 e muitos outros privilégios de serviço. Aos 18 anos contrariando a lógica tornar-se servo ministerial. Mais destaque lhe é dado. Muitos discursos públicos nas congregações da região. Querido pelos viajantes. Porém uma desgraça o faz perder os privilégios e “pro inferno ele foi pela segunda vez, violência e estupro do seu corpo vocês vão ver eu vou pegar vocês.”
Após cumprir um exílio de 1.260 dias (A metade de SETE, três tempos e meio) e uma breve passeada na dissidência, ANCIÃO BRASILEIRO, passa a servir como servo ministerial novamente. Come o pão que o diabo amassou e não consegue ser recomendado para ancião. Percebe-se que a nova geração de anciãos que eram servos em sua época e ficavam para trás, tinham receios em designá-lo e perderem posições de serviço no circuito. Ancião brasileiro era um homem muito fluente e bem desenvolvido. Com uma oratória acima da média encantava as multidões. Se VALDOMIRO matou ‘milhares’, ancião brasileiro golpeou ‘dezenas de milhares’. A rasgação de ceda afetava o ego dos anciãos locais. Que resolveram colocar podas e lascas de ferro para limitar seu crescimento. Temiam perder suas patentes, deixarem de ser Secretario, Superintendentes de serviço e até mesmo perderem a tão sonhada cadeira da Coordenação. Isso o revoltava e não conseguia entendia o porquê dessa atitude. Certo dia ANCIÃO BRASILEIRO recebe um convite especial de outro ancião do circuito o JIM chamando-o para a unção como ancião congregacional. Fizeram um ‘pacto de poder’ e o servo ancião Brasileiro após três meses torna-se o pastor congregacional. Esse foi o inicio de uma elevação muito maior do que o destaque local e abriu as portas para projeção de uma carreira internacional no circuito. Em dois meses como ancião surge uma oportunidade impar. Um irmão foi transferido de seu trabalho e ele seria o orador em uma assembléia. O viajante estava desesperado precisando de alguém para substituir em um discurso de 15 minutos. O SC liga par JIM que humildemente reconhecendo sua limitação rejeita a proposta. Porém JIM afirmou que conhecia um homem capaz de conduzir de forma excepcional essa designação. JIM indica o ANCIÃO BRASILEIRO. Sem relutar, o vaidoso ANCIÃO BRASILEIRO, aceita esse desafio e de forma encantadora discursa para mais de 2.500 pessoas sem titubear ou olhar para o esboço. Os olhos do viajante brilharam e assistência via nascer um novo xodó do circuito. A partir daí as designações tornaram-se constantes em assembléias e congressos. O sucesso do ancião brasileiro é claro incomodava os frustrados que o passaram a ver como um inimigo a ser batido. Eu tinha dinheiro, não era rico, mas para nossa região tinha um bom padrão. Em quanto os outros anciãos andavam a pé no ermo ou em suas carroças semi-novas. O meu carro era o melhor da congregação. Belos paletós e camisas. O CARA que era ancião congregacional tirado a playboy odiava-me, pois não conseguia acompanha a tendência fashion e o modo de vida farto que vivia. Restaurantes e viagens. Até minha esposa com uma porta dos fundos avantajada era motivo de inveja. Ficava a dúvida no ar: Será que ANCIÃO BRASILEIRO colocava seu carro para dormir naquela vasta garagem ou ficaria ele ao relento? (Eles nunca vão saber)

As coisas na congregação oeste com o tempo se tornaram insuportáveis. Porém os anos iniciais realmente foram um sonho. Apoiando o coordenador que era marionete nas mãos do ANCIÃO BRASILEIRO, nosso querido pastor resolveu fazer uma transformação. Promover a igualdade social dentro da congregação. Isso foi uma baita burrice e um tiro em sua circunferência anal. As congregações não querem equilíbrio social e espiritual. Esses ninhos são alimentados pelo sucesso e insucesso de outros. Os fortes espirituais precisam ser enaltecidos acima daqueles que são julgados sem espiritualidade. O ANCIÃO BRASILEIRO queria dar oportunidade de serviço e privilégios para todos. Isso significava tirar do destaque aqueles que estavam acostumados com isso. A política de ANCIÃO BRASILEIRO era a de PÃO E CIRCO para todos. Juntamente com sua família ele foi um promoter de várias recreações e banquetes na congregação. Eu usei de todos os meus recursos para alimentar o povo e divertir o rebanho. Passeios, piqueniques, luais e muitas festinhas (jovens, idosos e viúvas). Não era possível incluir a todos, tentava realizar um rodízio, mas sempre existiam os insatisfeitos que não enxergavam seus critérios. Uma verdadeira revolta por parte de algumas ovelhas estava sendo mobilizada pelos bastidores. Os inimigos do ANCIÃO BRASILEIRO notaram essa movimentação e usaram desses infelizes como massa de manobra para seus propósitos egoístas. Já conhecemos os nêmesis (inimigos) de nosso querido ancião no CAUSO VI.

Em fim após três anos e SETE meses no topo da congregação os ventos começaram a soprar na direção oposta para nosso querido A.B. Uma sucessão de eventos que se arrastaram por mais de dois anos após a glória o levaram a situação descrita no inicio do causo: A sua reavaliação como ancião. Antes de retornarmos ao presente precisamos descobrir por que o ANCIÃO BRASILEIRO é o SÉTIMO malfeitor de nossa série. Até agora não enxergamos nada de ruim nesse santo homem. Analisemos a seguir a história por de trás da história.

ANCIÃO BRASILEIRO A VERDADEIRA FACE: O Ancião brasileiro foi uma pessoa marcada pela capacidade de viver uma vida dupla. Desde a sua mocidade. Esse hipócrita serhumaninho, jovenzinho, vendia uma coisa que não era. Participava escondido de aniversários na vizinhança e escola. “Era o terror da cercania onde morava e na escola até o professor com ele aprendeu. Comia todas as meninas da cidade aos 15 já era professor.” Sim ainda adolescente, batizado, experimentou do sexo e os prazeres da fornicação (imoralidade sexual, TN revisada 2015). Muitas vezes com designações santas a servir. Na escola as meninas já sabiam que o safado brincava pesado e se tornou o rei das rapidinhas no banheiro. Foi apelidado pelas novinhas do colégio como o ‘lasca calcinha’ um fetiche do ANCIÃO BRASILEIRO que tomado por um louco desejo incontrolável rasgava as roupas intimas de suas parceiras. [Levei anos para curar essa tara] O ANCIÃO BRASILEIRO também se relacionava com as jovens dentro da congregação, mas era bem limitado, pois não confiava em sua lealdade e capacidade de manterem a confidencialidade. Lembro de uma publicadora não batizada que estudava com minha mãe. Sempre antes do estudo ela chegava em nossa casa onde seu estudo era realizado com a desculpa de esperar a instrutora chegar do campo. E fazíamos de tudo antes do estudo inclusive meu ritual de ‘lascar as calcinhas’. Essa publicadora já estava ficando sem peça de reposição em função de nossas constâncias. Seu desejo pela verdade o impelia de estudar duas vezes por semana. Outra experiência no âmbito congregacional já era um homem formado, Servo ministerial, foi apoiar uma construção. Para isso precisou dormir na casa de um amigo que era TJ. Esse amigo era rico e morava com sua família cristã uma concubina, irmã muito zelosa que era ajudada por esses filantrópicos irmãos. Após um dia pesado na construção ancião brasileiro vai repousar na casa de seu amigo. As luzes todas se apagam e todos estão a dormir. Ancião Brasileiro fica em um dos quartos de hospedes. Durante aquela noite escura passos são ouvidos no quarto onde estava o ilustre hospede. Era a concubina de nosso irmão procurando diversão. Infelizmente Ancião brasileiro cedeu à tentação e praticaram imoralidade sexual por SETE horas até o amanhecer. Imagina o que ele fez né? Seu ritual de “lascar calcinhas” será? Não a moça estava sem esse adereço, dessa vez não foi possível. Muitos anos se passaram e descobri que essa concubina tinha casado com um mundano e tinha filho. Fiz a cronologia do amor e graças ao SENHOR aquela criança não era minha. Retorno naquela semana as minhas atividades congregacionais sem que nada tivesse acontecendo. SUBIA NA TRIBUNA MESMO ESTANDO IMPURO do ponto de vista espiritual. Sentia o peso de uma consciência maculada mas era capaz de suportar. Ancião Brasileiro teve um relacionamento com uma mulher casada e quase entrou numa fria. Foi caçado pelo marido traído que por sorte não o descobriu. Durante toda minha adolescência tive problemas com pornografia. Era amante da saga da Emanuelle na Band exibida nas madrugadas no CinePrivê. Assisti todos os capítulos, quando não agüentava ficar acordado programava o vídeo cassete. Comprava revista sexy e playboy, as lia e depois jogava no lixo (Que desperdício!). Mesmo sendo servo ministerial continuava amante da literatura erótica. Após o susto de algumas aventuras românticas começou o meu processo de amadurecimento e autodomínio.
Conheci uma irmã que se tornou minha namorada. Resolvi manter a seriedade e a castidade no namoro. Mas para mim era muito difícil de natureza safada logo corrompi essa irmã a provar de minha habilidade especial. Eu não era fiel a essa relação e ficava com outras mulheres no trabalho. Cheguei a montar um esquema de triangulo amoroso sem que elas soubessem. Mesmo tendo namorada outras irmãs na congregação flertavam comigo e queriam ficar sem compromisso. Minha namorada não suportou guardar segredo de nosso namoro avançado, a sua consciência a atormentava e resolveu nos entregar aos anciãos. Disse que brincávamos pesado e contou minha tara de lascar a calcinha. Foi aí que experimentei o inferno pela segunda vez. Tentei enganar os anciãos de minha congregação, mas minha namorada me delatou em tudo. Confrontaram os testemunhos das comissões pois éramos de congregações diferentes. Quase fomos desassociados. A comissão judicativa foi constrangedora e deselegante. Para mim como homem me senti mal e para minha namorada foi pior ainda. A humilharam-na ao passo que saciavam seus desejos capciosos proibidos. Fiquei com muita raiva dela, mas nesse momento descobri algo inspirador: O AMOR. Não suportei ver o sofrimento de minha namorada com essa situação de certa forma provocada por mim. Não gosto de fazer ninguém sofrer. Descobri que seus sentimentos eram o mais importante. Resolvi pedi-la em casamento em virtude de já estarmos além da flor da juventude. Após nossa repressão as coisas ficaram mais quentes. Vai entender as mulheres ela ficou mais liberal. Passou a usar duas calcinhas mostrando-se preparada e receptiva as minhas investidas. Casamos e não tivemos discurso no salão. Vieram as crianças uma por vez claro! O inicio do casamento foi turbulento pois eu tinha ressentimento por ter perdido os privilégios. A culpava e me sentia incompleto por não fazer parte da dianteira. Mas casar-se sem a pressão do sexo nos uniu na verdadeira motivação de ficar juntos. Fique inativo de propósito depois do casamento. Comecei a estudar os materiais da dissidência ao redor do mundo. Gostava muito do fórum de Portugal. Tinha minhas dúvidas doutrinais e rancor pela comissão judicativa. Após cinco anos de restrição recebi novamente o cargo de servo ministerial. Voltei com tudo. Parecia um carro de formula One. Mesmo estando casado e servindo na congregação minhas taras me perseguiam. Não conseguia largar os filmes eróticos (Canal Brasil, pornochanchada, brasileirinhas e outras). Não tinha a regularidade de antes, mas não deveria fazer isso, pois era servo ministerial e subia na tribuna. Tinha medo de contristar o espírito santo e meu coração gelava sempre. Mas pelo visto parece que a suposta força por trás das designações ministeriais fazia vista grossa aos meus pecados. Adquiri outro hábito ruim, ao sair do trabalho noturno, gostava de passear com o meu carro pela zona da cidade, gostava de perguntar o preço do serviço as profissionais do amor, se faziam descontos e atendia em lugares específicos. Dava umas apalpadas, beliscadinhas e ia embora. Nunca encontrei nosso amigo SACANINHA que foi meu professor nessa arte. Mas jamais fiz algo a não ser um orçamento. Fiz isso diversas vezes, quando solteiro, servo ministerial, casado e ancião congregacional. Após meu noivado nunca beijei outra mulher que não fosse minha prometida esposa. E apesar de minha ganância sexual jamais cometi adultério estando debaixo de um contrato. Espero continuar assim. Quero dizer que mesmo após ser um santo ancião congregacional às vezes assistia filmes proibidos. Descobri a pornografia na internet e foi uma miséria. (Redtube, xtube, xvideos e camerahot). Até hoje tento me libertar dessas coisas, mas aprendi a colocá-las em lugar apropriado em minha mente.

REUNIDOS NA SALA DO SINEDRIO: (Hora de voltarmos para o presente FORWARD avancemos então): Acredito que seu conceito sobre o herói ancião brasileiro já deve ter mudado e está torcendo para ele ser deposto né? Eu também to torcendo pra ele se lascar. Voltemos para nosso sobrado. Aquela sexta-feira fria de chuva. São vinte horas e vinte SETE minutos. Inicia-se uma batalha apocalíptica. O homem que é SUPER entendente (Aquele que entende de tudo) começa colocando minha designação em xeque. Antes das considerações iniciais pedi a palavra. Peticionei a vossa excelência que deixasse acessar um computador dentro da sala e mostrar que meu acesso a área restrita do jw.org estava bloqueado há 15 dias e que não podia ler as cartas do escravo, inclusive me preparar para a reunião. Ele disse que era impossível que meu bloqueio só poderia ser dado após o anúncio congregacional. Informei que havia relatado o problema para CACIQUE ARUANA que fez pouco caso. O CACIQUE negou que havia bloqueado e disse que eu não havia informado problema. Mentiroso! Então mostrei um email enviado por mim informando o bloqueio. Ainda estava salvo na pasta enviadas. Esse argumento me deu uma tranqüilidade inicial. O viajante deu uma mijada em todos e disse que isso foi uma falta de critério. Esses canalhas fizeram isso de propósito para que eu não pudesse preparar defesa e ser totalmente arrasado na reavaliação. Realmente eu não estava preparado como eles, só tinha o KS em mãos, e aquela porcaria de livro não serve pra nada. O BODE bufava de raiva dentro da sala. Eu via o ódio em seu olhar.

Iniciaram-se uma série de ataques pessoais, mentiras, trapaças, testemunhas falsas, usaram minha esposa que havia discutindo com algumas irmãs por minha causa. Disseram que eu fui visto num carro com mulheres do sexo oposto. Eu era um homem generoso gostava de dar caronas as pessoas. Eles apresentaram relato de uma testemunha que afirmou ter-me visto no carro com uma mulher e que minha mão estava na coxa da acompanhante. Mentira, inverdade, isso nunca aconteceu, com tanto lugar pra pegar eu ficar com a mão na coxa? Quem era essa mulher? Que lugar, data e horário foi isso? Não souberam responder. Quero resumir minha agonia. Foi uma guerra injusta. Insistia no direito de resposta. Solicitava por favor que lessem os autos do processo. Que deixassem mostrar as provas técnicas de minha defesa no livro dos anciãos. Negavam-se a abrir. Pedi um intervalo na sessão para respirar. Relutaram em atender, no entanto o meritíssimo consentiu. Minha glande estava sangrando aquela briga com seis espadas era desproporcional. Em quanto eles revezavam-se em suas ereções eu tinha que suportar firme glande a glande. Após o intervalo consegui a palavra e falei de metodologia e padronização. Expliquei ao superintendente minha filosofia de trabalho. Como eu gostava de seguir os procedimentos. Citei que vossa excelência o viajante havia cometido uma falta de critério. (QUE O LEITOR USE DE DISCERNIMENTO) Nesse momento o BODE se levanta desferindo um tapa figurado em minha cara. “Blasfêmia está ultrajando o santo de israel. Para a estaca com ele! Não preciso ouvir mais nada. Você ANCIÃO BRASILEIRO se acha maior que o nosso maioral”─ berrou o BODE. Continuei meu raciocínio pedindo educadamente o retorno da palavra para o juiz e depois de concedida expliquei o sentido da palavra PRERROGATIVA, e que o viajante havia ferido a PRERROGATIVA do nosso corpo quando apareceu reunindo-nos e deliberando suas instruções. O homem que SUPER entende ficou sem graça e disse que eu estava certo mas existia exceções. CACIQUE ARUANA faz deboche de mim dizendo que eu era incapaz de compreender essas coisas. Finalmente pediram que me retirasse, pois iriam deliberar ao meu respeito.

Fui para o lado de fora do salão para o meu carro no estacionamento. Passei trinta e SETE minutos ali esperando a sentença. Fiquei pensando “em quando era criança e de tudo que vivera até ali, se é via cruzes virou circo estou aqui”. Batia a cabeça no volante do carro. Tinha fome e sede. Sentia um aperto em meu coração. Durante anos fui caçado pela corja liderada pelo CACIQUE ARUANA. Fui abandonado pelos amigos. Aqueles que se sentavam a minha mesa ao perceber que minha influência tinha acabado afastaram-se de mim. A congregação não possui fidelidade aos seus lideradores. Eles apenas querem ver os milagres da multiplicação nos banquetes e nos usar para suas necessidades. Acreditava que o ancião o CARA era meu melhor amigo, porém descobri que ele era um traidor invejoso. Tudo o que ele fez foi por inveja. Tinha ciúme de mim com sua esposa novinha que cá pra nós me dava mole, mas sempre o respeitei. Bem que poderia ter tirado uma selfie com a calcinha rasgada da mulher dele não acham? Ele o CARA era o mentor do BODE. O CARA usou minha família para realizar sua trama. Ter tudo que é meu e ser melhor que EU.
Foram anos horríveis. Adoeci, tive transtornos emocionais. Passei por uma crise de stress onde parte de minha face ficou paralisada por SETE dias. Tive crise de ansiedade e TOC. Fui buscar ajuda na medicina. Consulta psiquiatra e psicoterapia. Respiridona, rivotril, stillnox e zolpidem. Fiz uso de remédios controlados para cuidar dos nervos e recuperar a paz. Comecei a falhar na cama e sofrer de ejaculação precoce. (Aí que dor que dor!) Estava sendo afetado em todos sentidos. Faltava no trabalhava para os compromissos congregacionais. Não me concentrava nas atividades. Meus resultados estavam ruins produzindo muito rejeito e reprocesso. Acabei perdendo o emprego também naquela época. Estava experimentando um revesso financeiro. Desempregado, desfazendo dos imóveis e bens. Até hoje vivemos disso além de minha esposa querida ser uma sacoleira. Vendemos de tudo.

Ali diante daqueles homens. Eu não era mais o mesmo. Já havia aberto meus olhos. Tinha filhos e algo havia mudado dentro de mim. Eu havia presenciado toda a podridão dos bastidores da congregação: VALDOMIRO, SACANINHA, O CARA, JIM, ZECA E O BODE. Mesmo assim mantive-me endurecido no propósito de também ter ‘o poder’ e alimentar minhas vaidades. Somente algo foi capaz de quebrar meu coração. A COMISSÃO REAL DA AUSTRALIA. No dia que assisti a aquele vídeo foi como que um véu tivesse sido removido de meus olhos. Não conseguia acreditar nas mentiras daquele que se proclama o guardião da fé de mais de OITO milhões de pessoas contava. Evasivo e querendo transferir a culpa dos dogmas doutrinais para os anciãos congregacionais. E na questão da pedofilia é imperdoável a sua atitude e postura mentirosa. Preciso fazer uma revelação para vocês leitores, pois só assim entenderão a praga em meu coração. Para mim esse é o ponto alto de todos os nossos CAUSOS.

A REVELAÇÃO: Gostaria de convida-los para mais um FLASHBACK. Nessa viagem no tempo retornaremos uns 33 anos atrás. Quando o Ancião Brasileiro era uma criança de seus 6-7 anos. Algo muito ruim aconteceu na vida desse menino o qual o marcaria para sempre. Nunca contei isso pra ninguém, meus pais, esposa, anciãos, psicólogos ou psiquiatras. Guardei em meu coração como algo que não existiu. Às vezes minha mãe não podia ficar comigo e me deixava aos cuidados de um TIO o seu irmão. Por duas ocasiões fui molestado sexualmente por esse parente. ‘Para o inferno eu fui pela primeira vez, violência, estupro do meu corpo’. Ele tentou violentar-me por uma terceira vez mas rejeitei. Não me lembro de todos os detalhes, mas sei que essas sessões duravam algo em torno de SETE minutos de violação intima. Algo totalmente desproporcional onde uma criança foi vitimada por um adulto. Não sabia o que fazer. Ninguém havia me preparado para isso. Meu abusador e TIO era uma TESTEMUNHA DE JEOVÁ. No salão nunca nos ensinaram sobre abuso. O que fazer? Contar para os pais? Contar para os anciãos? Eu não tinha idéia. Sentia-me culpado como que fazendo algo errado para com Deus. Tive a coragem de não mais ceder os abusos e fiz ameaças ao meu TIO. Ele ficou preocupado e começou o suborno. Levava-me para o futebol da congregação pra me fazer de gandula atrás do gol. Ganhei uma camisa do PALMEIRAS que usava escondido. Recebi tantos presentes até o episódio cair no esquecimento. JAMAIS verti uma lagrima sobre assunto. Consegui colocar dentro do peito em uma região inalcançável revestida por uma pedra. Mas quando assisti A COMISSÃO REAL DA AUSTRÁLIA meu mundo desabou. O Geoffrey Jackson de forma tácita defendendo a política de abuso da torre. Ele não era enganado ou um sonhador, mas sim um enganador, usando de meias verdade para proteger o reinado da Dinamarca. Era inadmissível adotar práticas que beneficiem abusadores por causa da reputação de uma igreja. Os sentimentos dos menores e a dor de um abuso são secundários quando o nome de Jeová(jw.org) está envolvido, isso fica bem claro nos "guidelines"(procedimentos) da ORGA. O corpo governante jamais tomou a dianteira em instruir as congregações em como proteger as crianças. Todos os seus procedimentos envolver manter o sigilo nos casos evitando processos ou divulgação na mídia. Eu lia isso nas cartas e no KS(livro dos Anciãos) e não aceitava. Procurava explicação. Mesmo sendo pressionado o que é feito hoje nas congregações é o mínimo. O fluxo de confidência o tratamento dado aos envolvidos continuam protegendo a organização e prejudicando as vitimas. Assistimos recentemente em sua propaganda mentirosa o vídeo da Sophia e Pedrinho, TORNE-SE AMIGO DE JEOVÁ ̶ PROTEJA SEUS FILHOS , fomos instruídos a treinar as crianças contra abusadores. Que elas deveriam contar tudo para papai e mamãe. Mas o que viria depois? O que fariam os pais? Contarão para os anciãos? O que farão os anciãos? Contarão para policia? A resposta o vídeo não apresenta. Mas sabemos que é NÃO, anciãos cientes de abuso devem ligar imediatamente para o escritório que aconselhará contatar as autoridades, se somente se, não houverem processos naquela região ou se a lei do pais obrigar. Ou seja: As testemunhas de Jeová orgulham-se de ter comunicação aberta. Em seus discursos públicos falam de sexo, masturbação, sexo oral e anal. Mas são omissas em relação à pedofilia. Não instruem pais e nem crianças a como agir corretamente. São guiados pela ignorância e lealdade a organização. Se nossas crianças soubessem que agressores e abusadores teriam como destino a cadeia então muitas tragédias seriam evitadas. Abusadores sentir-se-iam intimidados. Os pequeninos passariam a sentir-se mais seguros.
Os procedimentos que Geoffrey Jackson defendeu sobre a mão na bíblia são mais importantes que a vida e o bem estar das crianças do mundo. Para mim eles merecem a cadeia. Para que possam encontrar molestadores que também enfiem em suas cavidades anais objetos ou órgãos que os façam sangrarem. Jamais protegerei um pedófilo.
Diferente do que prega o Anthony Morys II, molestadores não são gays viciados em pornografias. Meu tio era uma TJ ativa. Eu não me tornei um pedófilo ou homossexual porque fui violentado. Ao contrario tornei-me um amante das crianças e tenho filhas lindas as quais quero proteger desses animais de gravata que pregam em nome Deus. Tenho muitas seqüelas; insônia, insegurança, pesadelos, temor por meus filhos, nãos os deixo sozinhas com ninguém nem com parentes e virei super protetor. Às vezes acho que as sufoco, mas não consigo ser outra coisa.

MAIS UMA VEZ NA SALA DO SINÉDRIO. Precisamos embarcar novamente em nossa nave do tempo e retornar ao presente. (FORWARD para frente) Voltando aos nossos dias. Parece que essa noite não vai acabar nunca! Estava no carro aguardando a sentença do meu julgamento. Finalmente a fumaça branca emana do conclave havia chegada a decisão final. O CACIQUE ARUANA chama-me do portão. Estavam todos sérios, BODE e o CARA abatidos. Parece que em minha ausência as coisas não fluíram suavemente. A essa altura querido leitores isso não importa mais pra gente né? É tudo tão secundário e sem relevância. Competição masculina e briga por poder. Isso não é objetivo da vida. Não é ser cristão. Eu tinha dentro da minha pasta algo que havia preparado. Bem que poderia ser ‘uma WINCHESTER-22, para atirar naqueles porcos traidores’. Mas o que carregava comigo durante toda aquela diligência eram duas cartas de dissociação, a minha e a da esposa. Estava preparando-a por muitos anos, tentando desperta-la e confidenciei tudo o que acontecia comigo nos bastidores. Ela foi envolvida varias vezes e disse que estava comigo para deixarmos a religião.
Após o silencio e algumas tosses o homem que é SUPER entendente (Aquele que de tudo entende) anuncia o veredicto: “ANCIÃO BRASILEIRO com 100% dos votos você continua na casa!” Não esbocei reação alguma. Mas fiquei realmente surpreso. “Você não vai comemorar? ─ Ironizou o BODE. Não tinha motivos depois de ter minha vida revirada ao avesso. O viajante passou por algumas considerações pediu que eu lesse em voz alta Hebreus 13:17. Falava de submissão e respeito a liderança incluindo a dele e que essa orientação valeria para todos nós. Ele também anunciou que apesar de não ser removido da posição de ancião eu ficaria sobre restrições. Nos apresentou algo novo que é possível repreender um ancião, assim como repreendemos um publicador, sem ele ser exonerado do cargo. Citou uma ocasião onde o apostolo Paulo repreendeu publicamente o também apostolo Pedro. As minhas restrições incluiriam ficar fora da tribuna, das pastas de serviços da congregação, do pastoreio e das orações por tempo indeterminados. Que o corpo de anciãos cuidariam das restrições e o momento de remove-las. Ele finalizou com a oração. Após a oração ele me deu uma sugestão para ‘beber um pouco de vinho’ por causa do estomago e evitar situações desconfortáveis. Respondi que estava tratando com um CHÁ caseiro de minha avó. Uma ou duas vezes por dia fazia uso do CHÁ de privada. Alguns minutos sentado no trono tinham resultados animadores. Todos riram em cumplicidade como se tivessem recebidos cócegas em suas regiões anais. Um momento de descontração geral. Retirei-me imediatamente. Não entreguei as cartas de dissociação. Estava confuso. O relógio marcava 23:50min. Três horas e meia de audiência de instrução.

Em geral o trajeto do salão para casa eu fazia em dez minutos. Mas essa noite cheguei em casa a Zero hora e SETE minutos. Demorei a chegar, pois fui devagarzinho, passei em frente a zona da cidade, e tive uma miragem, um homem de capa que parecia nosso amigo SACANINHA. Foi apenas um delírio. Era um travesti fantasiado. Em casa tinha alguém me esperando aflita, ansiosa com a decisão. Coloquei o carro na garagem e ao entrar dou de cara com minha esposa. Cabelos lá em cima e olhos avermelhados como se estivesse entorpecida. “Tava fumando um ‘baseado’ mulher? ─ Indaguei ironicamente. Queria saber logo a resposta. Não fiz mistério. Disse que não entreguei a carta e continuava como ANCIÃO. Ela pulou de felicidade e deu glória ao pai nas alturas. Informei que isso não mudava nossa decisão. Entregaríamos na próxima reunião nossa demissão voluntaria. Lançando-se ao chão e desesperadamente rangia os dentes me implorando para não fazer isso. Que ela não queria deixar a Jeová e nem a família TJ. Disse-me que havia orado a Jeová a noite toda para tudo acabar bem. Que fez uma promessa se eu fosse livrado. (Ô desgraça de promessa maldita! Num guento mais xicó. Uma hora fico rico outra hora fico pobre.) Afirmou seu amor pela TORRE, jamais abandonaria a organização e que ainda seria pioneira. Censurou-me dizendo que escrever a carta foi uma loucura era isso que satanás queria. Traição oh! facada no peito. A TORRE venceu mais uma. Nem meus amores pertenciam a mim. A tranquilizei dizendo que por ela não pularia fora do barco AINDA. Ela estava muito agitada, dei um dos meus remedinhos e após SETE minutos ela já estava roncando e sonhando com o corpo governante proferindo suas novas luzes.

Fui para o sofá. Não tomei medicação para dormir. Fiquei sentado olhando para o vazio. Meditando por SETE horas em tudo que havia acontecido na minha vida. Como me tornei testemunhas de Jeová. Jovem sem noção por impulso, assediado e corrompido. Lembrei-me que era igual a todos os anciãos que já havia conhecido. Valdomiro, Sacaninha, Zeca, O cara, O Bode e Jim. Tinha dentro de mim um pouco deles. Éramos movidos pelo mesmo sentimento. PODER e LUXURIA. Pensei nas minhas filhas e quando as vi pela primeira vez. Quando todas as noites e as fazia um afago. Eu as carregava em meu colo e olhava em seus olhos. Prometia que as protegeria e que daria a vida e meu sangue por elas. Mas eu não estava cumprindo minha promessa estava tão obcecado pelo poder e por uma posição que havia perdido SETE anos da minha vida colocando-as em segundo ou terceiro plano. [PAUSA PARA CHORO]

Eu era o pior de todos os anciãos. Não podia permitir meus filhos passarem pelo fogo. Vende-las ao corpo governante. Destruir seus sonhos e sua chance de ter um futuro. Não podia me acovardar mediante aos predadores de criança. Daria meu sangue se preciso para salva-los.
Orei a noite a toda durante as SETE horas que sucederam. O dia amanheceu e passei a noite em claro. A observar a hora SETE da manhã resolvi fazer a coisa mais inusitada para aquele momento. Não sei explicar o que me deu, arrumei-me e fui ao campo. Ao chegar o viajante estava considerando e sorriu pra mim. Nenhuns dos outros anciãos estavam no ministério. Claro, estavam esgotados. O homem que SUPER entende pediu pra sair comigo. Mesmo cansado me mantive de pé. Nesse dia não pregamos, ficamos passeando e conversando pelo território. Mas logo de inicio ele foi direto e perguntou-me: “QUEM LHE DISSE AQUELA INSTRUÇÃO QUE O VIAJANTE não pode ir ao corpo e deliberar fora da visita regular sem autorização do escritório? Essa informação faz parte do curso de viajante e esta no manual dos SC. Eu não sabia aonde tinha aprendido e para agradá-lo disse que foi um SUPERINTENDE de DISTRITO. Ele disse que aquele negócio de PRERROGATIVA é algo muito profundo e grave. Assim eu descobri o real motivo por não ter sido desqualificado QUE O LEITOR USE DE DISCERNIMENTO. O viajante estava com o dele piscando e na reta. Pois se eu apelasse e acidentalmente citasse o passo em falso daquele viajante ele teria que dar explicações pondo em risco sua posição. Fiquei sabendo que no antigo circuito ele teve problemas e os anciãos de lá escreveram para o escritório. Ele estava queimado e na corda Bamba. O SC também me contou o placar do julgamento. Ficaram divididos; primeiro 3 votos a favor da exoneração e 2 contras. Juntando com o voto dele que foi ao meu favor, a decisão ficou empatada. Ele também confidenciou-me que o ANCIÃO BANANA E ANCIÃO CAGÃO me defenderam e não mudaram a decisão. Difícil foi convencer o BODE, O CARA e CACIQUE ARUANA. Ele disse que deveríamos dar ajudar ao ANCIÃO BRASILEIRO e não desqualificá-lo. Não fiz nada passível de comissão judicativa. Informou também que o Corpo Governante aprecia talentos como EU."Nunca homem algum falou como este" Disse-me que minha defesa foi intocável que fui valente e corajoso. Parecia um advogado, legalista e lesgislando em meu próprio favor. “É uma pena que você não Fez faculdade ancião Brasileiro daria um excelente advogado para a ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ”  disse ele. Então os que eram a favor da exoneração tiveram que ceder para que a decisão fosse tida como unânime.

Mudei uma semana depois de congregação. Não fui recomendado ancião. Liguei para o viajante e contei o que o corpo da congregação oeste havia feito. Ele entrou em contato com CACIQUE ARUANA e mandou refazer a carta de mudança. Pediu que rasgasse a nova reavaliação que haviam feito, a realizada na visita na semana passada era a que tinha validade. CACIQUE ARUANA retrucou mas era uma ordem. Então na nova congregação eu seguiria com a disciplina e com as restrições. Mesmo assim na carta de recomendação acabaram comigo e minha esposa. Difamação e calunia. Hoje após dois anos nessa nova congregação, ainda não tenho nenhuma pasta de serviço. Voltei a fazer orações e poucas partes de serviço. Nunca fui presidente na Reunião Vida e ministério. Não participo de comissões por me escusar de conta própria. O atual corpo não se importa comigo e estão ocupados demais preocupados com suas carreiras. Estou desconectado da matrix, desplugado apesar de está dentro. Consigo enxergar os números em toda a parte de falsidade. Continuam usando as técnicas para controlar a mente e ser tendencioso mas essa magia não funciona comigo. Não consigo me dissociar por causa da família. Também não tenho amigos nem dentro ou fora da matrix. Sou um prisioneiro numa solitária. Fui lançado ao tártaro. Um limbo para pessoas como Eu. Um fantasma congregacional. Entretanto é uma posição confortável. Tenho livre acesso as informações da irmandade. As cartas restritas e confidenciais. Acredito em Deus mas não na ORGANIZAÇÃO das testemunhas de Jeová pois os conheço e sei quem REALMENTE SÃO!

LIÇÃO: A trajetória ministerial do ANCIÃO BRASILEIRO é riquíssima em aprendizado espiritual. Como é possível um homem ascender ao circuito e ocupar uma posição rotulada como santa escolhida por espírito? Por que o espírito Santo o qual é responsabilizado pelo corpo governante não agiu impedindo a unção desse e de outros pecadores? É possível passar a perna nessa força maior ou induzi-la a uma decisão errada forçando-o aos seus próprios interesses? Por que Deus permite que pessoas assim assumam o posto de seus representantes e liderados por Cristo? As respostas as essas perguntas nos levam a conclusão que NADA da estrutura administrativa e corporativa montada pela Testemunhas de Jeová têm a direção sobre natural divina. O fato de intitularem-se o povo de Deus é fruto de sua imaginação, presunção, arrogância e falsas aplicações da bíblia. ANCIÃO BRASILEIRO em sua corrupção chegou a uma posição enaltecida dentro da pirâmide. Mas também experimentou a vulnerabilidade do sistema gerido por corruptos com mecanismos apócrifos. Seu relato mostra que é possível seguir avante tendo uma vida dupla apesar dos apelos emocionais da seita afirmando o contrario. O espírito santo NÃO fará nada para impedir isso e nem outras dezenas de CAUSOS, pois simplesmente ele NÃO está nesse meio. Não podemos colocar na conta da imperfeição a desaprovação espiritual da congregação das testemunhas de Jeová. Em nenhum momento nos CAUSOS apresentados falamos dos aspectos doutrinais da organização. Tratamos apenas da parte comportamental de seus membros que se dizem estrelas na mão do próprio Cristo. Nosso SENHOR disse que conheceríamos os verdadeiros cristãos por suas ações. Do ponto de vista técnico e conforme os procedimentos do corpo goveernante a maioria dos pecados do ANCIÃO BRASILEIRO expiraram. O KS Cap3: §19 na pg 37 diz[19. Se um irmão designado confessar que no passado cometeu um pecado passıvel de desassociação ou se isso for descoberto: O corpo de anciãos talvez decida que ele pode continuar servindo como ancião ou servo ministerial se o seguinte for verdade: a imoralidade ou outra transgressão grave não ocorreu recentemente, há poucos anos, e ele está genuinamente arrependido, reconhecendo que deveria ter confessado o pecado imediatamente. (Pode até ser que, agora, com a consciência pesada, ele tenha confessado seu pecado e procurado ajuda.) Ele serve fielmente há muitos anos, tem evidencia das bênçãos de Deus e é respeitado pela congregação.] Segundo a lógica da organização e explicada em uma revista a Sentinela, os pecados possuem validade de culpabilidade.Bem parecido com nosso sistema judiciário. Quer dizer que mais ou menos após cinco anos eles são expirados. No caso do ANCIÃO BRASILEIRO isso explica sua designação como ministro ordenado eclesiástico. Regras do espírito santo da TORRE!

Todos somos imperfeitos e nada sabemos. Ser ancião congregacional não coloca ninguém num patamar de conhecimento ou santidade referente aos outros. Nem tornam-se esses homens exemplos de santidade e nesse quesito só temos um. Não temos a obrigação de confidenciá-los o que há em nossos corações. Amigos, familiares e o próprio Jesus Cristo já fazem seu papel. Não precisamos de juízes, pois nenhum deles são capazes de lerem os corações. Os protocolos para juízo congregacional não se baseiam nos princípios de justiça e igualdade que permeiam o espírito santo. Jeová não te acusa ou perdoa por meios de SETE homens podres e imundos que se posicionam como cabeças em vossas congregações. Não permita destruir amores, paixão e sonhos por causa de uma ideologia extremista americana. Não lancem vossos filhos ao fogo destruindo sua luz por causa de uma interpretação equivocada da bíblia.

Algumas Testemunhas de Jeová em seus momentos de revolta encontram a dissidência e saciam sua necessidade por justiça. Outros por curiosidade e desejo de novidades recorrem ao Google que os leva aos canais dissidentes. Mas parece que após a decepção vem a reconciliação com a TORRE então a dissidência torna-se descartável e desprezível. É bem provável aquele sentimento de está fazendo algo errado aflijam vossas consciências. Depois de ler essa série esforce-se em tirar isso de sua cabeça. Você foi condicionado a sentir assim e não foi o espírito santo que produziu essa sensação.Eu achava que Jeová me aceitava como eu era e por isso me designou. Que poderia mudar a organização adotando praticas de justiça e amor. Mas é impossível lutar contra o sistema. Apenas o CRIADOR vencerá essa luta.

Na busca por minha liberdade espiritual e paz mental venho empenhando-me pelo verdadeiro cristianismo. Não podia ‘ir deitar com meus antepassados’ de posse do conhecimento desses absurdos vivenciados na minha jornada como Testemunha de Jeová. Resolvi assentar por escrito minhas experiências reais para que saibam e tenham plena certeza das coisas que aconteceram vos induzindo-os a reflexões profundas. Minha crise de consciência não apenas o fato de continuar-me sendo identificado como TJ, mas sim a minha posição passiva diante tudo que passou nas curvas dessa vida. Faço um apelo que tomemos posição do lado da verdade. Não quero promover uma rebelião ou apologia contra os ANCIÃOS. O fato de uma pessoa ser ruim ou boa independe de ser algo, ter uma posição. Mas quero que sejam livres para servir a Deus com espírito e verdade. Precisamos de alguma forma nos posicionar para evitarmos dores irreparáveis. Há muitos anos pessoas denominadas dissidentes empenham-se para divulgar coisas que as publicações mutáveis das testemunhas não ensinam. São muitos ao redor do mundo que são rotulados como apostatas. Simplesmente por não concordarem com doutrinas humanas. Não devemos nos permitir o silêncio. Peço que se registrem nos fóruns e outras plataformas. Façam suas apresentações e corroborem para a cura espiritual de muitos. Também por favor, comentem o que acharam do CAUSO do ANCIÃO BRASILEIRO.
Suas avaliações ao meu respeito serão importantes para meu continuo crescimento. Deixo um vídeo abaixo para finalizarmos nossa série. Sou aluno do corpo governante e gosto de suas táticas de controle emocional. Por isso estou usando também vídeos como ferramenta de ensino. Criado em seus TERRENOS, tornei-me o que ele queria que eu fosse. “Geração Coca-Cola” com empatia a tudo que vinha do tio Sam, por isso essa religião nos imputa a alma. “Quando nascemos na torre somos programados. A receber o que vocês. Nos empurraram como enlatados americano de nove as seis. Desde pequeno comemos o lixo industrial das publicações”. Esse parece ser o destino de quem herdou essa herança maldita ou seja nasceu na verdade. E o ANCIÃO BRASILEIRO não conseguiu o que queria quando aceitou ser ancião e com o diabo ter. Ele queria ela falar pro corpo governante ajudar toda essa gente de desassociados que só fazem SOFREEEEEEERRRRR!

Quero dizer que essa é minha ultima postagem nesse fórum. Acaba aqui minha contribuição para a dissidência. Fiz minha parte. Estou esgotado emocionalmente. Qual será o final de minha jornada na torre? O que fará o ANCIÃO BRASILEIRO? Esse fim ficará em aberto e só dependerá de mim construir um nova história. Mas confesso que não sei para onde ir, só vejo breu com meus olhos. Vou recomeçar com meu próprio coração a trilhar um caminho livre em busca da REDENÇÃO e da verdadeira LUZ.

FIM

phpBB [video]


[youtube]https://youtu.be/Ho67XpEVNdU[/youtube]



Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Ancião
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 12 Dez 2021 11:56, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por indicetj.com »

Pitoresca suas publicações. Parabéns, Ancião Brasileiro. Permite publicá-la no INDICETJ PONTO COM?
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ancião Brasileiro você tocou num ponto que sou 100% de acordo contigo.

Tenho nojo da Torre e muitoS irão pensar que talvez eu tenha nojo de TJs e estou generalizando.

Más as crianças são o bem maior da humanidade, indefesas fisicamente e psicologicamente.

E ao ler suas palavras tenho pena e ódio ao mesmo tempo e penso, tem que ser um pai ou uma mãe muito do medroso para não denunciar as autoridades.

Só lamento aos que tentam enxergar e passar a pedofilia como algo que não desqualifica uma organização, tenho pena pois estes nunca acordarão.

Ancião Brasileiro disse: Mas quando assisti A COMISSÃO REAL DA AUSTRÁLIA meu mundo desabou. O Geoffrey Jackson de forma tácita defendendo a política de abuso da torre. Ele não era enganado ou um sonhador, mas sim um enganador, usando de meias verdade para proteger o reinado da Dinamarca. Era inadmissível adotar práticas que beneficiem abusadores por causa da reputação de uma igreja. Os sentimentos dos menores e a dor de um abuso são secundários quando o nome de Jeová(jw.org) está envolvido, isso fica bem claro nos "guidelines"(procedimentos) da ORGA. O corpo governante jamais tomou a dianteira em instruir as congregações em como proteger as crianças. Todos os seus procedimentos envolver manter o sigilo nos casos evitando processos ou divulgação na mídia. Eu lia isso nas cartas e no KS(livro dos Anciãos) e não aceitava. Procurava explicação. Mesmo sendo pressionado o que é feito hoje nas congregações é o mínimo. O fluxo de confidência o tratamento dado aos envolvidos continuam protegendo a organização e prejudicando as vitimas. Assistimos recentemente em sua propaganda mentirosa o vídeo da Sophia e Pedrinho, TORNE-SE AMIGO DE JEOVÁ ̶ PROTEJA SEUS FILHOS , fomos instruídos a treinar as crianças contra abusadores. Que elas deveriam contar tudo para papai e mamãe. Mas o que viria depois? O que fariam os pais? Contarão para os anciãos? O que farão os anciãos? Contarão para policia? A resposta o vídeo não apresenta. Mas sabemos que é NÃO, anciãos cientes de abuso devem ligar imediatamente para o escritório que aconselhará contatar as autoridades, se somente se, não houverem processos naquela região ou se a lei do pais obrigar. Ou seja: As testemunhas de Jeová orgulham-se de ter comunicação aberta. Em seus discursos públicos falam de sexo, masturbação, sexo oral e anal. Mas são omissas em relação à pedofilia. Não instruem pais e nem crianças a como agir corretamente. São guiados pela ignorância e lealdade a organização. Se nossas crianças soubessem que agressores e abusadores teriam como destino a cadeia então muitas tragédias seriam evitadas. Abusadores sentir-se-iam intimidados. Os pequeninos passariam a sentir-se mais seguros.
Os procedimentos que Geoffrey Jackson defendeu sobre a mão na bíblia são mais importantes que a vida e o bem estar das crianças do mundo. Para mim eles merecem a cadeia. Para que possam encontrar molestadores que também enfiem em suas cavidades anais objetos ou órgãos que os façam sangrarem. Jamais protegerei um pedófilo.
Diferente do que prega o Anthony Morys II, molestadores não são gays viciados em pornografias. Meu tio era uma TJ ativa. Eu não me tornei um pedófilo ou homossexual porque fui violentado. Ao contrario tornei-me um amante das crianças e tenho filhas lindas as quais quero proteger desses animais de gravata que pregam em nome Deus. Tenho muitas seqüelas; insônia, insegurança, pesadelos, temor por meus filhos, nãos os deixo sozinhas com ninguém nem com parentes e virei super protetor. Às vezes acho que as sufoco, mas não consigo ser outra coisa.


Para aqueles que pensam em voltar... SÓ LAMENTO!!!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Esse ultimo "CAUSO" foi indescritível, não posso dizer outra coisa, só sei que vou sentir saudades Ancião Brasileiro. :sa8:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

SURPREENDENTE , ESSE CAPÍTULO FINAL
Ancião Brasileiro escreveu: ])Acredito que seu conceito sobre o herói ancião brasileiro já deve ter mudado e está torcendo para ele ser deposto né?
Passou de herói a vilão "boa onda" (sabe aquele que conquista o público , não importa o que faça )
Ancião Brasileiro escreveu:
“Blasfêmia está ultrajando o santo de israel. Para a estaca com ele! Não preciso ouvir mais nada. Você ANCIÃO BRASILEIRO se acha maior que o nosso maioral”─ berrou o BODE.
Tanta rixa e ciúme entre os nossos pastores , são esses nossos guias espirituais? ( oops são imperfeitos, se Paulo teve acesso de ira com Bernabé, quem são os meros mortais anciãos? )
Ancião Brasileiro escreveu:
Quero dizer que essa é minha ultima postagem nesse fórum. Acaba aqui minha contribuição para a dissidência. Fiz minha parte. Estou esgotado emocionalmente.
Pensei que esse capítulo nos daria um final feliz :sa8:
Contudo obrigada por partilhar sua história. d:4
Você é um vencedor por tudo o que já passou e por sua infância marcada . Te desejo tudo de bom, a ti e a sua família. Você vai mas seus tópicos e mensagens ficam para ajudar milhares que ignoram a verdade sobre a verdade. Vai fazer muita falta aqui.
PAZ!!! :ol2:
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Pássaro »

O que dizer? d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Muitos trechos saão parecidos com minha vida dentro da seita e acho que de muitos e muitos pela vida afora...
Te desejo a felicidade e agradeço por tudo que fizestes pela dissidência nesse forum! :10 :10 :10
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

indicetj.com escreveu:Pitoresca suas publicações. Parabéns, Ancião Brasileiro. Permite publicá-la no INDICETJ PONTO COM?
Sim claro!
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Futura Pioneira sqn escreveu:SURPREENDENTE , ESSE CAPÍTULO FINAL
Ancião Brasileiro escreveu: ])Acredito que seu conceito sobre o herói ancião brasileiro já deve ter mudado e está torcendo para ele ser deposto né?
Passou de herói a vilão "boa onda" (sabe aquele que conquista o público , não importa o que faça )
Ancião Brasileiro escreveu:
“Blasfêmia está ultrajando o santo de israel. Para a estaca com ele! Não preciso ouvir mais nada. Você ANCIÃO BRASILEIRO se acha maior que o nosso maioral”─ berrou o BODE.
Tanta rixa e ciúme entre os nossos pastores , são esses nossos guias espirituais? ( oops são imperfeitos, se Paulo teve acesso de ira com Bernabé, quem são os meros mortais anciãos? )
Ancião Brasileiro escreveu:
Quero dizer que essa é minha ultima postagem nesse fórum. Acaba aqui minha contribuição para a dissidência. Fiz minha parte. Estou esgotado emocionalmente.
Pensei que esse capítulo nos daria um final feliz :sa8:
Contudo obrigada por partilhar sua história. d:4
Você é um vencedor por tudo o que já passou e por sua infância marcada . Te desejo tudo de bom, a ti e a sua família. Você vai mas seus tópicos e mensagens ficam para ajudar milhares que ignoram a verdade sobre a verdade. Vai fazer muita falta aqui.
PAZ!!! :ol2:
Veja com carinho o video no fim da série. No final do trailer durante os créditos tem uma mensagem. A noite vou postar algo.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Expiorneiro escreveu:Esse ultimo "CAUSO" foi indescritível, não posso dizer outra coisa, só sei que vou sentir saudades Ancião Brasileiro. :sa8:
Estaremos juntos sempre. :fr1end:
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série- Quem realmente são os anciãos? Capitulo VII (FINAL)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Pássaro escreveu:O que dizer? d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Muitos trechos saão parecidos com minha vida dentro da seita e acho que de muitos e muitos pela vida afora...
Te desejo a felicidade e agradeço por tudo que fizestes pela dissidência nesse forum! :10 :10 :10
FIM? Quem acabou foi a série...Rsrsrsrsrs
A noite vou postar algo
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ariadne, kyoumal, Marston, TakeMeToChurch e 80 visitantes