Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Futura Pioneira sqn
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jan 2017 12:52

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Futura Pioneira sqn »

Ancião Brasileiro escreveu:Desculpem o textão mas não tinha como deixar de falar dos detalhes.
Terça ou quarta-feira dia 15/03 o CAPITULO FINAL.
Aguardando ansiosamente . m:4
E eu achando que vivo um dilema , díficil foi a perseguição que você passou.
Tenho uma visita de pastoreio para essa semana. Não vou ao campo à 2 meses e não comento mais .Será que descobriram que estou apostatando ou é só para dar encorajamento mesmo ?
Devia ter dito " não dá, vou cagar" .
Está escrito :" Temos que obedecer à Deus como governante, antes que aos homens "
Concluem :" ...portanto devemos obedecer aos homens do Corpo Governante "
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Futura Pioneira sqn escreveu:
Ancião Brasileiro escreveu:Desculpem o textão mas não tinha como deixar de falar dos detalhes.
Terça ou quarta-feira dia 15/03 o CAPITULO FINAL.
Aguardando ansiosamente . m:4
E eu achando que vivo um dilema , díficil foi a perseguição que você passou.
Tenho uma visita de pastoreio para essa semana. Não vou ao campo à 2 meses e não comento mais .Será que descobriram que estou apostatando ou é só para dar encorajamento mesmo ?
Devia ter dito " não dá, vou cagar" .
kkkkkkkkkk
Ás vezes temos que apelar para saída lateral.
Olha até agosto quando acaba os segundo trimestre da torre o foco serão as visitas de pastoreio.
Todos anciãos estão focados em realizar o maior número possível pois esse será um quesito de avaliação nas visitas do superintendente antes de encerrar o ano fiscal da organização. Realmente foi uma situação enlouquecedora mas sei que existem pessoas com histórias dolorosas também.
Juntos venceremos as adversidades. Estou ansioso pelo dia 14/03/2017 quando chegará ao fim a saga de nossos guerreiros.

Um abraço
Retorno_geração1914
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2017 10:48

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Retorno_geração1914 »

Me lembro que a alguns anos atrás, eu estava num corpo de anciãos parecido com o q VC descreveu, mas era assim: tinha o ancião banana, o cagão, o cara, o bode veio e eu. Mas no meio do caminho o bode veio e o cara pisaram na bola e veio o viajante e passou a régua neles! :9 :9 :lol:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 402 visitantes