Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Novato escreveu:Difícil servir corpo assim , estou boquiaberto..
E hj qual é a situação ancião brasileiro?
Pra semana no capitulo final conto como terminou essa irmandade.
Poso adianta que ninguém revestiou-se de uma nova personalidade e um último e negro personagem está pra surgir.

Um abraço
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Rory escreveu:Na minha congregação são nove anciãos no corpo, NOVE! Eu fico só imaginando a zona nessas reuniões que começam às 20h e nunca terminam antes da meia noite. Se nas reuniões com SM que eu participo a coisa quase parte para a baixaria, nas reuniões só com ancião a cobra deve fumar.
NOVE Rory? Que dureza, imagino quando começam a falar. ninguem que ceder a vez, todos querem mostrar que possuem perspicácia.
Vai preparando o estomago para quando for recomendado ancião.

Um abraço
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Rory »

Ancião Brasileiro escreveu:
Rory escreveu:Na minha congregação são nove anciãos no corpo, NOVE! Eu fico só imaginando a zona nessas reuniões que começam às 20h e nunca terminam antes da meia noite. Se nas reuniões com SM que eu participo a coisa quase parte para a baixaria, nas reuniões só com ancião a cobra deve fumar.
NOVE Rory? Que dureza, imagino quando começam a falar. ninguem que ceder a vez, todos querem mostrar que possuem perspicácia.
Vai preparando o estomago para quando for recomendado ancião.

Um abraço
Ancião Brasileiro, eu sei que essa hora infelizmente vai chegar, já faz um tempinho que eu sou SM e não tem nada que os anciãos saibam que me impeça de ser recomendado. Por isso já ensaiei a minha recusa e defini meus argumentos ( se você quiser te conto por MP). Não vou ser o décimo ancião dessa congregação, nem que me obriguem! Eu tenho uma esposa maravilhosa, não vou trocar o tempo que eu passo com ela por reuniões intermináveis, pastoreios, e mais trabalho não remunerado.

Abraço!
Já disse que sou fã das suas postagens? Acho que sim hehehe
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Agnardo »

Caro Ancião Brasileiro. Terminei de ler com lágrimas nos olhos!

De tantas risadas!

Imaginando a cena dá bazuca mortal fétida!

Estou na faixa entre os 30 / 40 anos. Tenho mais de 20 de batismo. Por sorte consegui até o momento desculpas para sempre ser morno e não ser designado para nenhum escravilégio. Quando me perguntam digo que é claro que desejo ser SM e ancião, mas baseado em relatos como o seu, estou é pulando fora!

Prezado ancião conhece a história de 3 anciãos em uma pequena congregação que foram descobertos e desassociados?

Conta a história que um Viajante chegou na cidade e falou com taxista se ele conhecia as testemunhas e o taxista disse que sim que sabe até onde era o salão e que ele toda sexta feira levava três homens do salão para a zona de meretrício.

O esquema era simples os três diziam que tinham reunião e depois chamavam táxi e iam se divertir.

Preciso sou uma pessoa de outra cidade ir lá para descobrir o esquema é a maioria do povo acha que foi uma intervenção divina
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Agnardo »

Devido a Digitação por voz saiu alguma coisa errada no texto, por favor desconsiderem os errinhos
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Agnardo escreveu:Devido a Digitação por voz saiu alguma coisa errada no texto, por favor desconsiderem os errinhos

Deu pra entender sim. Obrigado por sempre tirar um tempinho pra ler e comentar.
Não conhecia essa experiência encorajadora.

Um abraço
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por LUCIUS »

MODERADORES, por favor atenção!!! :2

Apelo por tudo que é mais SAGRADO que está série seja reunida em um tópico FIXO, para que todos os novos possam saber :Quem realmente são os Anciãos? :5 m:2 d:9

A parte final deve sair possivelmente em 14/03/2017.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Pássaro »

Sempre soube que as coisas não eram como se pareciam. Um verdadeiro antro vil. Se desse dinheiro, mortes seriam comuns nesse meio! :iergh7:
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Rocky Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Fev 2016 20:22

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Rocky Balboa »

d:7 d:7 d:7

Pra quem viveu nesses bastidores sabe que é exatamente como você relatou, a guerra de egos por parte de todos é viva especialmente nessas reuniões. Trama em cima de trama com a desculpa de visar o bem estar da congregação e isso e acontece em cada salão do reino.

Aguardando ansioso o capitulo final.
“A vida vai nos derrubar, mas a gente escolhe se vai ou não levantar!” Rocky Balboa
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Série - Quem realmente são os Anciãos? Capítulo VI

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Parabéns pela história e pelo relato bem humorado!
O resumo disse tudo!!!

Aguardamos a continuação!
Abraço!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 404 visitantes