Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Barboza
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 07 Nov 2015 06:38

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Barboza »

:1 :1 :1
Muito bom!
Nomeou o ancião de ''Temer'' :1
3,1416... :1
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado"
Ruy Barbosa
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Cara, vc tem talento kkkkk , eu ri muito.

Interessante é que eu sempre consigo pensar em um relato parecido com as histórias relatadas por vc. Pelo jeito, dentro da organização as histórias são as mesmas, só as pessoas, o tempo e o luga que mudam.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Residente Temporario escreveu:Cara, vc tem talento kkkkk , eu ri muito.

Interessante é que eu sempre consigo pensar em um relato parecido com as histórias relatadas por vc. Pelo jeito, dentro da organização as histórias são as mesmas, só as pessoas, o tempo e o luga que mudam.
Obrigado foristas Barbosa e R.Temporario
A estrutura da organização fomenta essas personalidades excentricas. Pensava ser algo isolado mas estamos diante de um cancer internacional.
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por davipegasus »

Alguns anos atras na minha antiga congregação um Ancião e coordenador que professa ser ungido perdeu os privilégios por causa de problemas com as contas mas foi um ancião secretario junto com um SM que armaram para ´´o Ungido´´ este mesmo comprava matérias para manutenção do SR mas não pegava NOTA FISCAL que burrice o SECRETARIO DO CAPETA JUNTAMENTO COm O CACHORRINHO O SM armaram para o coitado rs rs foi no puro ciumes e inveja o motivo de tudo isso que o ungido era muito amoroso com a congregação a ponto de co anciãos chamarem o homem de Jesus Cristo(no sacarmo claro).

SALÃO ME DA NOJO
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Lipe »

Muito Boa a História!

Essa é daquelas que nos permitem chegar a conclusão de que o Jim ou é culpado ou vítima.

Na minha opinião o que ele fez foi errado, mas ele poderia ser removido do "escravilégio" de cuidar do dinheiro e ficar em outra área. Todos podem cometer erros, mas agir com misericórdia sempre é o melhor nesses casos, pois ele não era uma ameaça a congregação.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Jim era uma boa pessoa, mais como sabemos foi corrompido e pegou o dinheiro que não devia.
Fiquei indignado com o que fizeram para este homem , Temer danadão ambicionava o cargo de coordenador e entregou o cara.

O Super C sabendo do esquema todo designou seu próprios lacaio para ir a esta congregação e ferrar com os planos de Temer e companhia, corrupção pura.

Coitado do Ancião maluco, depositou a grana errada e hoje deve até as calças.

Só não entendi a parte que você citou no inicio do "causo" que "Jim foi o responsável que alavancou sua carreira" você era servo ou ancião na época ?

Mais uma vez ótimo relato.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Expiorneiro escreveu:Jim era uma boa pessoa, mais como sabemos foi corrompido e pegou o dinheiro que não devia.
Fiquei indignado com o que fizeram para este homem , Temer danadão ambicionava o cargo de coordenador e entregou o cara.

O Super C sabendo do esquema todo designou seu próprios lacaio para ir a esta congregação e ferrar com os planos de Temer e companhia, corrupção pura.

Coitado do Ancião maluco, depositou a grana errada e hoje deve até as calças.

Só não entendi a parte que você citou no inicio do "causo" que "Jim foi o responsável que alavancou sua carreira" você era servo ou ancião na época ?

Mais uma vez ótimo relato.
Obrigado. Você realmente leu tudo com atenção. Fiquei orgulhoso. Principalmente porque você pegou o gancho e entenderá os próximos CAUSOS. Eles são resumos de minha experiência como homem designado.
Eu era servo ministerial ansioso para ser ancião.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por TJCalado »

davipegasus escreveu:Alguns anos atras na minha antiga congregação um Ancião e coordenador que professa ser ungido perdeu os privilégios por causa de problemas com as contas mas foi um ancião secretario junto com um SM que armaram para ´´o Ungido´´ este mesmo comprava matérias para manutenção do SR mas não pegava NOTA FISCAL que burrice o SECRETARIO DO CAPETA JUNTAMENTO COm O CACHORRINHO O SM armaram para o coitado rs rs foi no puro ciumes e inveja o motivo de tudo isso que o ungido era muito amoroso com a congregação a ponto de co anciãos chamarem o homem de Jesus Cristo(no sacarmo claro).

SALÃO ME DA NOJO
Mais um paradoxo TJ...
Será que ancião ungido que perde privilégio, continua sendo ungido? Que tipo de pecado impede que alguém seja ancião, mas permite governar com Cristo? :D
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Rory »

Essa série é maravilhosa! Parabéns, Ancião Brasileiro!

Queria deixar uma sugestão para o Ancião Brasileiro: "Quem realmente são as esposas dos anciãos?". Conheço uma primeira-dama (mulher de coordenador) que é uma cascavel, fala mal de todo mundo e tenta comandar a congregação via marido, além de dar o sangue para acobertar o sobrinho homossexual. Como essa, devem ter muito mais por aí que renderiam bons causos.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Série - Quem realmente são os anciãos? Capitulo IV

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Rory escreveu:Essa série é maravilhosa! Parabéns, Ancião Brasileiro!

Queria deixar uma sugestão para o Ancião Brasileiro: "Quem realmente são as esposas dos anciãos?". Conheço uma primeira-dama (mulher de coordenador) que é uma cascavel, fala mal de todo mundo e tenta comandar a congregação via marido, além de dar o sangue para acobertar o sobrinho homossexual. Como essa, devem ter muito mais por aí que renderiam bons causos.
Obrigado Rory! Que ótima sugestão!
Poderá ser nossa nova série. Na minha vida já me deparei também com muitas dessas "anciãos de saia". O relato que nos contou tem uma igualzinha no meu circuito. Que religião estranha!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Tulasi e 81 visitantes