Se o Livro de Elias fosse a tradução do novo mundo?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
SevenSM
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Abr 2016 12:04

Se o Livro de Elias fosse a tradução do novo mundo?

Mensagem não lida por SevenSM »

Cara vendo o filme de novo e ele citando o salmo 23 me veio uma pergunta na mente: e se o livro fosse na tradução do novo mundo cheia das suas perversões linguísticas e mudanças tendenciosas, com os tópicos no final,
Eu acho que o mundo apocalíptico do filme estaria lascado, ou o Elias iria tá pregando e preenchendo relatório de campo kkk
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Se o Livro de Elias fosse a tradução do novo mundo?

Mensagem não lida por Lipe »

Se for a nova edição de 2015, até a expressão Corpo Governante eles iriam usar!

Eu vi esse filme a muitos anos e acho que o nome correto é o "Livro de Eli".

:1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
SevenSM
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Abr 2016 12:04

Re: Se o Livro de Elias fosse a tradução do novo mundo?

Mensagem não lida por SevenSM »

Foi o maldito corretor
cicerobarbosa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mai 2011 06:35

Re: Se o Livro de Elias fosse a tradução do novo mundo?

Mensagem não lida por cicerobarbosa »

eu não conhecia esse filme MAS comecei assistir agora mesmo e tive que dá uma pausa pra fazer esse comentário, o velho mafioso controla domina todas as pessoas mais jovens que ele pela força bruta, MAS ele é muito esperto e ele sabe que pode ter o mesmo domínio sobre as pessoas sem precisar usar a força bruta basta ele encontra o livro certo rsrsrs, to perplexo com o teor do filme e com a filosofia embutida no mesmo , realmente esse livro pode fazer o mesmo que um bom chicote faz com um rebano de gado, (frase do velho mafioso, não é só um livro qualquer é uma arma apontada para a mente e o coração dos fracos e desesperados ) essa doeu forte em mim rsrsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Criminalista e 74 visitantes