Acordei meu marido da torre

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por exalonegirl »

Expiorneiro escreveu:Olha me dá uma enorme felicidade ler um relato desses, parabéns pela persistência em libertar seu marido da Matrix.
:fr1end:
Foi difícil mas sobrevivemos hahaha. Não piso dentro de um salão de novo nem que me paguem!
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por exalonegirl »

Desculpem a falta de vírgulas, escrever do celular é horrível :tapado8:
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por Lipe »

Estou muito feliz por você "ex-Alone" :lol:

Seu exemplo nos dá a esperança de saber que é sim possível ajudar nossa família!

Espero que essa nova fase dá vida de vocês seja cheia de descobertas! Ele vai ficar triste por um tempo, então cuide bem dele, mostre a ele que vocês vão lidar juntos com essa situação!

Felicidades!
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Oi, AloneGirl!!

Acho que agora você já pode pensar em mudar de nick kkkkk
Este já não te descreve.

Muito bom saber que alguém conseguiu libertar alguém tão próximo! Posso imaginar a sua felicidade, pois pelo que outros relata, é um grande sofrimento ter alguém ao seu lado plenamente convicto das crenças TJs.

Que seu depoimento possa dar esperanças a nossos foristas e a muito mais pessoas que visitam reste fórum.

Felicidades, menina! Torço por você, sempre!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
estudante_
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Set 2013 15:45

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por estudante_ »

Nossa que ótima notícia alonegirl, parabéns pela conquista, meu sonho é conseguir abrir os olhos dá minha esposa, ela diminuiu bastante as atividades teocráticas ultimamente, está inativa praticamente pq falta às reuniões, quase não faz campo e faz meses que não acompanha o JW . Org.

Fico muito feliz por você, e como disseram os amigos aqui vc já pode mudar o seu Nick hehe!!!
m:4
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por exalonegirl »

Lipe escreveu:Estou muito feliz por você "ex-Alone" :lol:

Seu exemplo nos dá a esperança de saber que é sim possível ajudar nossa família!

Espero que essa nova fase dá vida de vocês seja cheia de descobertas! Ele vai ficar triste por um tempo, então cuide bem dele, mostre a ele que vocês vão lidar juntos com essa situação!

Felicidades!

Obrigada Lipe, tem sido muito bom especialmente aos finais de semana que saímos juntos sem ficar pensando em reunião essas coisas. Temos mudado muito nossa forma de ver as coisas e nos sentimos mais leves, sem aquela paranoia toda. Abraços
Avatar do usuário
exalonegirl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 24 Mar 2016 11:00

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por exalonegirl »

Lourisvaldo Santana escreveu:Oi, AloneGirl!!

Acho que agora você já pode pensar em mudar de nick kkkkk
Este já não te descreve.

Muito bom saber que alguém conseguiu libertar alguém tão próximo! Posso imaginar a sua felicidade, pois pelo que outros relata, é um grande sofrimento ter alguém ao seu lado plenamente convicto das crenças TJs.

Que seu depoimento possa dar esperanças a nossos foristas e a muito mais pessoas que visitam reste fórum.

Felicidades, menina! Torço por você, sempre!
Meu estimado amigo Louris, aproveitando a questão. Vc sabe se tem como trocar o nick? Gostaria bastante.

Devo informar a todos que há mais um membro de minha família tem feito pesquisas e já não quer mais ser tj d:9
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por Bruce D. »

Meus parabens, amiga!

Que excelente noticia! Muita felicidade para você e seu esposo fora da torre!

Relatos como o seu e de outros que conseguiram acordar membros da familia, são uma fonte inspiradora para continuarmos tentando acordar seja membros da familia ou amigos e mostrar a eles que a vida fora da torre é bem melhor!

Dica de nick ex-Alone Girl! :lol:

:bjo9:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Acordei meu marido da torre

Mensagem não lida por Cappuccina »

Wow, eu queria ter sua coragem, amiga! <3

Eu imagino que com mãe eu não poderia fazer isso. Porque há uns tempos, eu peguei ela vendo vídeos apóstatas. Antes eu não sabia sequer o que eram, hoje quando eu os vi, bati o olho e "aaaaah, foi esses vídeos que ela viu. Mas ela não se convenceu? Putz..."
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lucho, Saran e 426 visitantes