Dividindo uma "Liberdadezinha"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Professora »

Oi pessoal! Sumida sim - Mocorongo, não esqueci do nosso café hehe - oi a todos!

Só pra dividir com vcs uma liberdade que fiz pela primeira vez nesses meus 28 anos de vida: usando uma tornozeleira! hehehe to me sentindo menina praiana, linda heheheh
Não sei como era na congregação de vcs, mas tornozeleira era coisa de MERETRIZ, era proibido usar...

Mas me permiti e to me sentindo hahaha Parece bobeira, mas aos poucos a gente vai se livrando de tantos fantasmas na nossa mente, né?

Faltam muitos, mas seguimos!

Beijos a todos!
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Lipe »

Espero que não seja uma tornozeleira eletrônica.. :1 :1 :1
(Brincadeira) :conv8:

Também passei a experimentar a liberdade aos poucos.

Comecei assistindo filmes de Terror e jogando um jogo online que tinha poderes mágicos!
Isso seria inimaginável nos tempos de ultra-bitolado que eu fui... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o interessante, não sei se percebeu é que não caiu fogo do céu para nos destruir! Nem vi demônios entrando pela tela do meu computador.. :1 :1 :1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lucifer666
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Mar 2012 22:03
Localização: Inferno

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Lucifer666 »

Farei uma tatuagem assim que casar.
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Também foi uma das coisas que aderi. Sempre gostei, mas não podia usar! :sa8: Mas agora estou livre e posso usar o que eu quiser! :diver3: Próxima rebeldia: tatoo! m:1

Parece mesmo bobagem, mas pra gente que viveu aprisionado, qualquer sensação de liberdade é incrível! Podermos fazer coisas normais, outrora terminantemente proibidas como ver qualquer tipo de filme, se dedicar aos estudos, poder fazer muitas horas extras pra ter grana para realizar um determinado sonho, poder sair com colegas de trabalho ou faculdade, jogar na mega da virada...não tem preço! :11

Mas é verdade, tj condena o uso de tornozeleiras (até isso!) por acharem ser coisa de meretriz! Dizem que é errado porque antigamente as prostitutas costumavam usar com uma espécie de chocalho, para que quando estivessem em serviço, pudessem se identificar.
Sei lá, essa história pode até ser verdadeira, mas e daí? Hoje ninguém mais encara uma mulher como prostituta só por causa de um simples acessório! Ô povinho que vive do passado!!!! :tapado8:
Avatar do usuário
Masquerade
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 15 Ago 2016 14:10

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Masquerade »

Essa semana fui a uma festa de aniversário. Cantei parabéns, comi bolo, bebi refri, abracei a aniversariante. Me senti tão NORMAL!
Ele estava só. Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida.” James Joyce
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Professora »

Lipe escreveu:Espero que não seja uma tornozeleira eletrônica.. :1 :1 :1
(Brincadeira) :conv8:

Também passei a experimentar a liberdade aos poucos.

Comecei assistindo filmes de Terror e jogando um jogo online que tinha poderes mágicos!
Isso seria inimaginável nos tempos de ultra-bitolado que eu fui... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o interessante, não sei se percebeu é que não caiu fogo do céu para nos destruir! Nem vi demônios entrando pela tela do meu computador.. :1 :1 :1 :1 :1
Vi filme de terror tb, tipo esses dias vi Panico pela primeira vez - que na real é um filme idiota de bizarro kkkk - esses pequenos prazeres são maravilhosos!
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Professora »

Lucifer666 escreveu:Farei uma tatuagem assim que casar.
Tatuagem penso, mas num lugar escondido, já como ainda sou inativa e minha mãe é tj - se ela descobre sei lá, capaz dela morrer hahaha
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Professora »

Scarlet Ohara escreveu:Também foi uma das coisas que aderi. Sempre gostei, mas não podia usar! :sa8: Mas agora estou livre e posso usar o que eu quiser! :diver3: Próxima rebeldia: tatoo! m:1

Parece mesmo bobagem, mas pra gente que viveu aprisionado, qualquer sensação de liberdade é incrível! Podermos fazer coisas normais, outrora terminantemente proibidas como ver qualquer tipo de filme, se dedicar aos estudos, poder fazer muitas horas extras pra ter grana para realizar um determinado sonho, poder sair com colegas de trabalho ou faculdade, jogar na mega da virada...não tem preço! :11

Mas é verdade, tj condena o uso de tornozeleiras (até isso!) por acharem ser coisa de meretriz! Dizem que é errado porque antigamente as prostitutas costumavam usar com uma espécie de chocalho, para que quando estivessem em serviço, pudessem se identificar.
Sei lá, essa história pode até ser verdadeira, mas e daí? Hoje ninguém mais encara uma mulher como prostituta só por causa de um simples acessório! Ô povinho que vive do passado!!!! :tapado8:
Sim! Se fosse assim, ninguém poderia usar a aliança também - por se originar de costumes pagãos...
2 pesos 2 medidas!
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Professora »

Masquerade escreveu:Essa semana fui a uma festa de aniversário. Cantei parabéns, comi bolo, bebi refri, abracei a aniversariante. Me senti tão NORMAL!

hahahahaha Eu tou fazendo dança há um ano. MInha mãe me acha mundaníssima, mas é só dança.

Tipo é só bolo, docinhos e coisas gostosas! hehe
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Cappuccina »

Uma coisa que percebo nos homens TJs é que eles não podem se depilar. -q

Por que?

O argumento que me dão é que incentiva a feminilidade e homossexualidade.

Okay, então pra agradar a Deus, tem que ignorar a sua...HIGIENE.

Eu sou obrigada a ter meu próprio sabonete aqui. Grotesco.


Saudades bolo de aniversário.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 33 visitantes