Dividindo uma "Liberdadezinha"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Amazing
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Nov 2017 01:47

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Amazing »

Algumas pequenos prazeres que pude satisfazer:

-Estou deixando o cabelo crescer
-A barba tbm fica meio por fazer
-Vou em aniversários
-Casas noturnas de Rock
-Shows de rock
-Visito o forum sem dor na consciencia!!
It's Amazing
With the blink of an eye you finally see the light
When the moment arrives that you know you'll be alright .And I'm sayin' a prayer for the desperate hearts tonight
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Piloto »

Cappuccina escreveu:
Professora escreveu:
Cappuccina escreveu:Uma coisa que percebo nos homens TJs é que eles não podem se depilar. -q

Por que?

O argumento que me dão é que incentiva a feminilidade e homossexualidade.

Okay, então pra agradar a Deus, tem que ignorar a sua...HIGIENE.

Eu sou obrigada a ter meu próprio sabonete aqui. Grotesco.


Saudades bolo de aniversário.
Não sei não viu... 2 pesos e 2 medidas. Na minha antiga congregação tinha irmão que fazia a sombrancelha, tinha irmão que se depilava... acho que o que falta pra ti é tua liberdade e idade... quando tu for maior de idade tu pode fazer o que quiser em relação a isso - mesmo que tu continue lá dentro.
Mas, como tu tem a questão de gênero, acho que a questão da depilação tb vem disso né - de não se sentir a vontade com o corpo (e pelos) que estão no teu corpo... certo?
<3
Sim sim!

Na verdade, quando os tiro eu fico uma moça mesmo. Minhas pernas são grossas e meu bumbum é grande. :x

Mas é estranho esse lance de homem não podernse depilar. Deve ser algo mais regional, o que não faz sentido.

Por exemplo, barba. Meu irmão é loooouco pra usar, mas aqui não se pode. Pois "é pedra de tropeço, já que aqui não tem costume." Temos que ficar todos iguaizinhos, iguais soldados nazistas. Sendo que barbas aqui onde moro estão frequentes.

Ah, nessa parte ninguém nunca mandou em mim não! Saí fora! Imagina! Aqui é tudo limpinho! Sou pobre mas sou limpinho! E barba, bom, já tive vários perrengues pq uso e quando sou obrigado a ir a reuniao ou afins, tio numa boa, e 2 semanas depois está de volta...então meio que já pararam de encher o meu saco (lustrado) pq que viram que fico nessa de deixa/tira/deixa/tira e não dou staisfação a ninguém!
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Guilherme Breyer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Mar 2017 09:55
Localização: Rio Grande da Serra

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Guilherme Breyer »

Essas pequenas liberdades, como já dito, são coisas até idiotas em alguns casos mesmo. Corriqueiras, porém proibidas la dentro. Então mesmo q simples, poder fazer sem nenhum peso na consciência é extremamente prazeroso.

Começa com coisas bem simples, e imperceptíveis aos demais, pois a grande maioria das coisas que passamos a nos permitir são na nossa cabeça. Geralmente não aparece para os outros. É ver um filme sem peso na consciência, ouvir uma musica, responder feliz ano novo, etc. Aos poucos isso se torna tão viciante que vamos aumentando a dose, e quando vemos já estamos, externando nossa libertação, por meio de acessórios, tatoos, forma de falar e se comportar, quando percebemos, já estamos vivendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais felizes que antes.

Eu já to nos alargadores 6, e já botei piercing no nariz, além da barba é claro. Logo menos pretendo aumentar a dose e ir pra tatoo e alargadores 8 asuahsuahsuahsuashausha. Só falta a verba que ta f..a.

Mas independente do que cada um de nós estamos fazendo após nossa libertação, isso nós da uma sensação boa pra crlh. Desde que não nos faça mal físico ou mental né. Pq é tudo que quem ta la dentro quer ver. As ''bençãos de Jeová'' sendo retiradas por nossa rebeldia e tudo dando errado em nossas vidas para que voltemos com o rabo no meio das pernas e confirmemos tudo o que é dito la dentro. Porém, nossa libertação saudável prova o contrário, principalmente quando percebem nossa felicidade, e isso gera um leve recalque em quem fica. kkkkk Já notei isso muito claramente
O truque de mágica, depois de explicado, não engana mais
Cila
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mar 2018 18:02

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Cila »

Depois que saí da Torre vou a shows de rock nos pubs que tem aqui na minha cidade,começei a lutar Kung-fu( parei mais em breve pretendo continuar),vou a aniversários,comemoro natal,assisto filmes e séries com temática sobrenatural sem medo,o que quero fazer logo em breve é uma tatuagem,e tenho vontade de doar sangue também.
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por lynn »

Guilherme Breyer escreveu:Essas pequenas liberdades, como já dito, são coisas até idiotas em alguns casos mesmo. Corriqueiras, porém proibidas la dentro. Então mesmo q simples, poder fazer sem nenhum peso na consciência é extremamente prazeroso.

Começa com coisas bem simples, e imperceptíveis aos demais, pois a grande maioria das coisas que passamos a nos permitir são na nossa cabeça. Geralmente não aparece para os outros. É ver um filme sem peso na consciência, ouvir uma musica, responder feliz ano novo, etc. Aos poucos isso se torna tão viciante que vamos aumentando a dose, e quando vemos já estamos, externando nossa libertação, por meio de acessórios, tatoos, forma de falar e se comportar, quando percebemos, já estamos vivendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais felizes que antes.

Eu já to nos alargadores 6, e já botei piercing no nariz, além da barba é claro. Logo menos pretendo aumentar a dose e ir pra tatoo e alargadores 8 asuahsuahsuahsuashausha. Só falta a verba que ta f..a.

Mas independente do que cada um de nós estamos fazendo após nossa libertação, isso nós da uma sensação boa pra crlh. Desde que não nos faça mal físico ou mental né. Pq é tudo que quem ta la dentro quer ver. As ''bençãos de Jeová'' sendo retiradas por nossa rebeldia e tudo dando errado em nossas vidas para que voltemos com o rabo no meio das pernas e confirmemos tudo o que é dito la dentro. Porém, nossa libertação saudável prova o contrário, principalmente quando percebem nossa felicidade, e isso gera um leve recalque em quem fica. kkkkk Já notei isso muito claramente
Ah palavrões que dilicia AHHAHAHAHAHAHAHA ler o que eu quiser, jogar o que eu quiser, ver o que eu quiser... são tantas pequenas liberdades que a gente retoma(o ter no meu caso) quando sai da torre..
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes