Dividindo uma "Liberdadezinha"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Mocorongo »

Prior Dissidente escreveu:Engraçado como coisas tão simples podem nos fazer tanto bem..
Eu tbm nestes 20 anos de submissão ao CG, me sentia como um pássaro numa gaiola. Pra que ter asas se não pode voar?

Agora me sinto livre... Coloquei piercings, quero fazer uma tattoo, já escolhi até o desenho.

Liberdade... não tem preço!
Você e a Professora estão sim, em um processo muito parecido. Quando li o relato, logo vi ali um pouco de sua história. Por isso fiz uma alusão a esse processo evolutivo. Coisas simples, mas que nos deixa feliz... vemos aí o quanto somos/éramos "diferentes". A vida tem prazer em nos libertar. Deus nos deu sensibilidade suficiente para que façamos escolhas. VAMOS SER FELIZES!!! Abaixo essa submissão que nos deixa acorrentados, apenas olhando para fora de nossas celas, vendo pessoas mais felizes que a gente. "Eles" nos engessam. E, com um falso sorriso em seus rostos, nos cadastram e nos tornam marionetes. É a pior das ditaduras. E nos enganam dizendo que somente assim estaremos agradando ao Criador, mas apenas nos torna prisioneiros de um sistema carcomido pela intransigência. TÔ FORA!!! Minha amiga Prior, vibro com sua libertação. Seja ainda mais feliz. Sejamos mais felizes. Ainda contarão nossas histórias, nos corredores dos salões. E, se forem sinceros, dirão que existe sim, vida fora da Torre. Ah... como acredito na liberdade!!!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Eu ainda estou me libertando dos grilhões da Torre, mas já:

* Deixo Barba Crescer quando eu Quero
* Faço Jiu-jitsu há 5 meses
* Assisto filme que eu quero
* Voltei a falar palavões quando sozinho, tais como: "Fod@, Carvalho, Ponte que patiu, Pulga Lerda, Vai torma Sucu.
* Minto quando me é conveniente
* Convenci a patroa a fazer Sexo Oral (esse ensinamento da Torre ela se libertou rapidinho, kkkkkkk)

Pretendo:
* Fazer Tatoo
* Pular de para-quedas
* Fazer a festa do meu aniversário e dos meus filhos.
* Ir a um Show de Rock com a patroa
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:1 :1 :1 :1
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Mind Games »

eu tbm assisto filmes de terror que sempre gostei, em dezembro me cumprimentaram e eu retribui o feliz natal e ano novo pra vc tbm
estamos apenas sendo humanos tomando decisoes humanas que nao prejudicam ninguem , tatuagem, yoga, dança, depilação...
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Faz mais de um mês que fiz minhas primeiras duas tatoos!!!

Fiz nas costelas...ficaram lindas!

Não pude fazer em lugares mais expostos pra não dar bo, mas mesmo assim valeu muito a pena!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dizem que tem que ser número ímpar... Até nisso existe o marketing kkkkkkkk
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
ex-ancião
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Mar 2013 21:09

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por ex-ancião »

Eu uso brincos. Não fiz tatuagem por que sou diabético e posso ter infecção. Mas o que mais estou aproveitando no atual momento, em que estou separado da segunda esposa (a primeira me abandonou quando fui desassociado) é o seguinte: fiz cadastro no Tinder e no Badoo e tô pegando geral. Não tô dando conta de tanta mulher. Pra esse fim de semana tô com 7 na fila, nem sei ainda como vou fazer. Comecei em julho do ano passado, em 10 meses acho que já peguei umas 80. Recomendo, kkkkk. Nossa!!
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Cuidado kkkkkkkk
Spoiler!
phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Espartano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2017 21:19

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Espartano »

Interessante que uma coisa tão simples nos deixa feliz.
Quero e vou fazer uma tatuagem. Vai ser maior barraco quando eu fizer uma tatuagem...
Avatar do usuário
Nathan Drake
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2016 14:16

Re: Dividindo uma "Liberdadezinha"

Mensagem não lida por Nathan Drake »

Eu estou me programando para comemorar meu primeiro aniversário vou fazer 36 aninhos esse mês :)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MORPHEU, Neo Matrix e 61 visitantes