Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
LUCIUS
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Mar 2016 14:41

Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por LUCIUS »

Gostaria de compartilhar este vídeo com vocês, do canal do Osmanito, sobre crianças TJ's. No mínimo chocante!
Publicado em 4 de set de 2016

O documentário "Diós por el cuello", algo como "Deus pelo pescoço" no português, mostra a realidade de crianças da seita Testemunhas de Jeová que são obrigadas pelos pais membros desta religião a seguir incondicionalmente seus dogmas, regras e doutrinas.
Até mesmo um simples convite para uma aniversário de um colega pode ser o estopim para uma situação constrangedora carregada de culpa e desconfiança. Em espanhol legendado para o português.

Categoria: Educação

Licença: Licença padrão do YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=PGgF8lW5xiQ
Avatar do usuário
AlexeMih
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Set 2016 23:40

Re: Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por AlexeMih »

Amigo, depois de assistir a todo o video não sei se vomito ou choro. :sa8: :sa8:
É uma verdadeira tortura os que os pais TJ's fazem com seus filhos.
Ao mesmo tempo que me revolto com essa realidade, sinto também pena. Os pais têm sua parcela de culpa em deixar seus filhos serem envolvidos com as maquinações da Torre. Mas por outro lado, os pais também são vítimas da organização que se certifica de doutriná-los aos extremo. E essa é a pior parte, todos estão escravizados sem se dar conta, assim se submetem ás loucuras do organização de boa vontade. Por isso que eu resisto ao máximo em culpar qualquer irmão, até mesmo anciãos, pela escravidão a qual eu era voluntariamente submetido, porque eles também são escravos sem o saberem. Ray Franz em Crise de Consciencia disse que todos são "enganadores enganados". Os culpados, e que devem ser alvo de nossa indignação, são, não outros escravos, mas os senhores desses escravos, a saber, o Corpo Governante.
Que Deus tenha misericórdia de todos os enganados.
Obrigado pelo compartilhamento.
"A "Verdade" teme a real VERDADE"
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por RafaelCioran »

AlexeMih escreveu:Amigo, depois de assistir a todo o video não sei se vomito ou choro. :sa8: :sa8:
É uma verdadeira tortura os que os pais TJ's fazem com seus filhos.
Ao mesmo tempo que me revolto com essa realidade, sinto também pena. Os pais têm sua parcela de culpa em deixar seus filhos serem envolvidos com as maquinações da Torre. Mas por outro lado, os pais também são vítimas da organização que se certifica de doutriná-los aos extremo. E essa é a pior parte, todos estão escravizados sem se dar conta, assim se submetem ás loucuras do organização de boa vontade. Por isso que eu resisto ao máximo em culpar qualquer irmão, até mesmo anciãos, pela escravidão a qual eu era voluntariamente submetido, porque eles também são escravos sem o saberem. Ray Franz em Crise de Consciencia disse que todos são "enganadores enganados". Os culpados, e que devem ser alvo de nossa indignação, são, não outros escravos, mas os senhores desses escravos, a saber, o Corpo Governante.
Que Deus tenha misericórdia de todos os enganados.
Obrigado pelo compartilhamento.
Bem colocado.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

É de partir o coração! Deu vontade de chorar de verdade!
Quando eu era criança sofria tanto bullyng por conta da pregação de casa em casa e por causa das roupas totalmente inapropriadas para crianças que eu usava, que eu nem sei como não precisei fazer terapia. Muitas vezes os colegas até mesmo me batiam! Me sentia perdida, mas achava que tinha que passar por isso para agradar a jeová! Incrível ninguém ter me ajudado, nem minha mãe!
Gostaria muito que as crianças não tivessem que passar por isso! É destrutivo!
Maldita seita! Não poupa nem as criancinhas! :ruim7:
Mr. United Kingdom
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2016 20:10

Re: Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por Mr. United Kingdom »

Até hoje tenho traumas dessa doutrinação infantil, mesmo hoje sendo independente dessa seita.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Empurrando "Deus" Goela abaixo! (Crianças TJs)

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Scarlet Ohara escreveu:É de partir o coração! Deu vontade de chorar de verdade!
Quando eu era criança sofria tanto bullyng por conta da pregação de casa em casa e por causa das roupas totalmente inapropriadas para crianças que eu usava, que eu nem sei como não precisei fazer terapia. Muitas vezes os colegas até mesmo me batiam! Me sentia perdida, mas achava que tinha que passar por isso para agradar a jeová! Incrível ninguém ter me ajudado, nem minha mãe!
Gostaria muito que as crianças não tivessem que passar por isso! É destrutivo!
Maldita seita! Não poupa nem as criancinhas! :ruim7:
Me vi naquela criança e em outras ao redor da congregação. Como esse Deus apresentado as crianças pelas t js é cruel. É como lançar seus filhos ao fogo todo dia e deixa-lo viver. Os pais fanáticos acreditam que destruindo a alegria de viver das crianças com regras humanas estão dando o melhor pra Jeová
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lolah, LucasExTJ e 98 visitantes