Um olá de alguém da velha guarda

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Oi!
Jerry
Que bom que veio nos visitar! Também sou admiradora de seus posts, me faziam refletir, pensar!
Volte sempre que quiser para simplesmente acompanhar e participar. Sempre é de ajuda! Saber que você está bem e no controle de sua vida nos dá uma mensagem positiva de que cedo ou tarde também nós aqui poderemos chegar nesta fase que atualmente é a sua. :ol2:
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Mexplica »

Olá Jerry!

Que bom te ver por aqui! Assim como você, tive muita ajuda aqui no fórum! Hoje sou uma pessoa totalmente diferente de quando entrei aqui. Sou infinitamente grata a todos que fazem parte dessa casa maravilhosa. Grata ao pessoal da administração, moderação e a foristas que como você dedicaram amizade e palavras de fortalecimento e consolo em momentos emocionalmente difíceis.

A esses é que devemos valorizar, porque diferente de pessoas rancorosas e queixosas, muitas das quais existem também no meio TJ, se preocupam em elevar e beneficiar o próximo e uma forma de fazer isso, é colocando tijolinhos de sabedoria, amizade e amor aqui nesse fórum que é uma constante construção de boas emoções e de liberdade emocional e mental.

Obrigada por dar o prazer de sua presença aqui!
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Bruce D. »

Que saudades de você Jerry!

Que bom ver você aqui novamente nos dando a oportunidade de matar a saudade e no meu caso relembrar os velhos tempos pois somos da época do predecessor deste fórum.

Abraços! :8 :8
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Pássaro »

Grande Jerry como vai? Ainda na city? Abraços velho companheiro! d:8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Jerry »

Obrigado a todos. Como dito por alguns foristas acima, minha passagem por aqui está registrada e, se de alguma forma ainda ajuda a alguém, continua a surtir efeito. Essa é a vantagem de um fórum em relação a outras formas de interação virtual em grupo. Minhas mensagens ainda falam por mim. E esse foi um dos motivos de ter me tornado inativo por aqui: estava sentindo que me repetia. Não há necessidade. Um abraço afetuoso em cada um de vocês.

Jerry.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por sidhiresus »

O filho prodigo sempre retorna. rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom ve-lo dando umas passadas por aqui.
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Olá meu caro conterrâneo!

Quando comecei a visitar este fórum sempre me deparava com seus posts e sempre gostei muito de lê-los!
Fico feliz de ver que, apesar de já conseguir levar sua vida numa boa, você não esqueceu desse cantinho que lhe foi de ajuda e onde você pôde ajudar muito, e voltou pra nos dá um olá!
Concordo plenamente com você quando diz que vamos sempre levar conosco um quê da torre. É como uma doença que já foi curada, mas deixou sequelas, ou como um soldado que conseguiu sobreviver e vencer a guerra, mas que nunca deixará de ter pesadelos com os horrores que viu! Infelizmente a torre é como uma tatuagem em nós, de alguma forma ela sempre estará ali para lembrarmos dela. O que não significa que não podemos ser felizes, apesar do ranço rsrsrs.
Desejo pra vc toda felicidade do mundo.
Aparece de vez em quando, será sempre motivo de alegria!
Fortíssimo abraço!

P.s: a partir desse ano o velho calendário estilo americano parou de ser produzido. Alegaram corte de gastos. Realmente era uso desnecessário de papel!

:fr1end:
Avatar do usuário
desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 15 Mai 2009 22:09

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por desiludido »

Olá Jerry, que bom poder ver novamente uma postagem sua. Também não participo como antes aqui no fórum, mas sempre que posso dou umas olhadas. Saiba que no meu processo de desintoxicação da torre, suas postagens me ajudaram muito. Ainda continuo lá, está difícil sair, muito mais se manter lá, participando de todos os dogmas dela. Quem sabe um dia... Um abração!!
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Sherazade »

Adoro você!

Também entro pouco aqui, isso em grande parte pela cicatrização das feridas causadas pela vida na Torre.
Editado pela última vez por Sherazade em 24 Jul 2016 00:42, em um total de 2 vezes.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Um olá de alguém da velha guarda

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

PAZ!!!
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 333 visitantes