VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Scarlet Ohara escreveu: Se eu me dei mal por ter sido desleal? Kkkkkkkkkkkkkk. Eu me dei muito mal quando era leal!
Fora algumas desconfiançasinhas que alguns tiveram sobre minha apostasia, sou vista na congregação como exemplo a:1 , os irmãos adoram vir à minha casa, sempre sou convidada pras festinhas (muito mais do que os leais bitolados, que vivem choramingando por nunca serem convidados)
Me identifiquei com você nessa parte. Mesmo eu levando uma vida dupla atualmente, me recusando a receber escravilégios, me recusando a comentar, falando asneiras no salão, batendo de frente com ozomi e outras coisitas mais...mesmo assim ainda sou convidado pra tudo que é reuniãozinha que, ás vezes, nem ancião é chamado. Aqueles que aparentemente são fiéis, morrem de inveja quando sabem que essas festinhas (que são uma porcaria de fato) são feitas as escondidas, e eles não são convidados mesmo sendo "exemplares". Fiquei até mesmo sabendo que, alguns brothers foram reclamar com os anciãos por causa de escravilégios que chegaram 'rápido demais' pra mim e pra eles não. Pobres coitados, não sabem o que estão deixando de perder.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Lord Vader »

Eles parecem não conseguir aceitar um ex-adepto estar se dando bem na vida pós torre. Na cabeça deles estamos na pior, deprê, etc. Minha ex, que está la dentro, insiste em perguntar se eu não tenho saudade, nem que seja um pouquinho, da vida de TJ. Eu digo que absolutamente não, que não me imagino mais lá dentro, e vou levando minha vida muito bem. Também recusei recentemente a visita de um ancião. Agradeci, mas disse que estava tudo bem e não tinha o mínimo interesse em ser readmitido.

É claro que às vezes a gente tem aquelas fases não muito boas, quebramos a cara aqui e acolá, normal, mas no geral as coisas estão melhores. Voltei a fazer música e expor essa minha grande paixão, profissionalmente as coisas tem progressivamente melhorado, não me reprimo sexualmente, etc, e o melhor é que estou totalmente de bem com minha consciência, sem nenhum tipo de receio de ser castigado, destruído, ou sei lá o que. É bem libertador.
Como diz uma citação de Nietzsche que gosto bastante, "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo." Simplesmente libertei a pessoa que sempre esteve aqui todos esses anos, mas reprimida.
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Debora escreveu:
Scarlet Ohara escreveu:Assim como o Adriano, sou nova nesse lance de ser desleal. Tem uns dois anos mais ou menos! Mas posso dizer, tenho sido muitíssimo desleal mesmo. Falo com desassociados e muito (né Dulce?), assisto todo tipo de filme (todo mesmo, nesse ponto, meu marido "ancioso" também tá sendo desleal kkkkkk), invento horas e colocações no relatório, sou apóstata (com muito orgulho, com muito amor), jogo na loteria, e esse ano, pela primeira vez vou votar! d:9
Ainda falta muita deslealdade pra ser cometida! Quero sair num bloco de carnaval em salvador, fazer tatoos, assistir a sessões espíritas, visitar terreiros de candomblé, quero experimentar maconha, mas sobre esse último, ainda estou em dúvida kkkkkkkkk
Sei que NUNCA irei prejudicar ninguém, ser desonesta, e me envolver com algum tipo de vício! Isso não!
Se eu me dei mal por ter sido desleal? Kkkkkkkkkkkkkk. Eu me dei muito mal quando era leal!
Fora algumas desconfiançasinhas que alguns tiveram sobre minha apostasia, sou vista na congregação como exemplo a:1 , os irmãos adoram vir à minha casa, sempre sou convidada pras festinhas (muito mais do que os leais bitolados, que vivem choramingando por nunca serem convidados), passei num concurso público e já estou atuando, antes disso consegui uma vaga num emprego que sempre sonhei, mas deixei por causa do concurso. Meu antigo patrão disse que quando quisesse voltar as portas estariam abertas, sempre! Acho que o espírito santo tá de férias kkk.
Claro, ainda existem muitas tristezas, muitas coisas ruins, muitas mágoas e angústias... mas as bênçãos..."as bênçãos são muitas, irmão, o tempo não daria para relata-las!" Kkkkkkkkkkk
Enganemos aquela que sempre nos enganou! m:1
Que mocinha ousada. Recomendo a você a tática dos mineiros: "coma pelas beiradas". Mais uma sugestão: abandone a curiosidade pela droga, não vale a pena.
Brigada pelas sugestões e pelo mocinha! :diver3:
Não, não vou usar drogas, de forma nenhuma, nem cigarro, isso é burrice, mas maconha é diferente. Sei que não faz mal se usada de vez em quando. Portanto, se tiver uma oportunidade vou experimentar pra saber a sensação!
Bjs querida!
:bjo9:
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

baiano escreveu:
Scarlet Ohara escreveu:Assim como o Adriano, sou nova nesse lance de ser desleal. Tem uns dois anos mais ou menos! Mas posso dizer, tenho sido muitíssimo desleal mesmo. Falo com desassociados e muito (né Dulce?), assisto todo tipo de filme (todo mesmo, nesse ponto, meu marido "ancioso" também tá sendo desleal kkkkkk), invento horas e colocações no relatório, sou apóstata (com muito orgulho, com muito amor), jogo na loteria, e esse ano, pela primeira vez vou votar! d:9
Ainda falta muita deslealdade pra ser cometida! Quero sair num bloco de carnaval em salvador, fazer tatoos, assistir a sessões espíritas, visitar terreiros de candomblé, quero experimentar maconha, mas sobre esse último, ainda estou em dúvida kkkkkkkkk
Sei que NUNCA irei prejudicar ninguém, ser desonesta, e me envolver com algum tipo de vício! Isso não!
Se eu me dei mal por ter sido desleal? Kkkkkkkkkkkkkk. Eu me dei muito mal quando era leal!
Fora algumas desconfiançasinhas que alguns tiveram sobre minha apostasia, sou vista na congregação como exemplo a:1 , os irmãos adoram vir à minha casa, sempre sou convidada pras festinhas (muito mais do que os leais bitolados, que vivem choramingando por nunca serem convidados), passei num concurso público e já estou atuando, antes disso consegui uma vaga num emprego que sempre sonhei, mas deixei por causa do concurso. Meu antigo patrão disse que quando quisesse voltar as portas estariam abertas, sempre! Acho que o espírito santo tá de férias kkk.
Claro, ainda existem muitas tristezas, muitas coisas ruins, muitas mágoas e angústias... mas as bênçãos..."as bênçãos são muitas, irmão, o tempo não daria para relata-las!" Kkkkkkkkkkk
Enganemos aquela que sempre nos enganou! m:1
Se colocou isso aqui esperando ser incentivada, ou desincentivada, vou dar minha contribuição pra uma coisa ou outra. Vai depender de você mesma.
Eu já fui usuário, mesmo sendo tj (como ainda sou). E ando procurando oportunidade (principalmente um local apropriado) pra fumar um fininho. O problema é que o cheiro da palha seca é forte (e cheirosa), o que dificulta a discrição.
Hum, obrigada pelas dicas meu caro conterrâneo! Bom saber disso! Sabe, sempre quis dá uma experimentada, mas não faço ideia de onde conseguir da forma mais discreta possível, na verdade não sei onde conseguir nem de forma indiscreta kkk. A torre sempre disse que na faculdade oferecem maconha e tal, mas que mentira, ninguém nunca me ofereceu nada! :roll: kkkkkkkkk
:fr1end:
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Herege Aprisionado escreveu:
Scarlet Ohara escreveu: Se eu me dei mal por ter sido desleal? Kkkkkkkkkkkkkk. Eu me dei muito mal quando era leal!
Fora algumas desconfiançasinhas que alguns tiveram sobre minha apostasia, sou vista na congregação como exemplo a:1 , os irmãos adoram vir à minha casa, sempre sou convidada pras festinhas (muito mais do que os leais bitolados, que vivem choramingando por nunca serem convidados)
Me identifiquei com você nessa parte. Mesmo eu levando uma vida dupla atualmente, me recusando a receber escravilégios, me recusando a comentar, falando asneiras no salão, batendo de frente com ozomi e outras coisitas mais...mesmo assim ainda sou convidado pra tudo que é reuniãozinha que, ás vezes, nem ancião é chamado. Aqueles que aparentemente são fiéis, morrem de inveja quando sabem que essas festinhas (que são uma porcaria de fato) são feitas as escondidas, e eles não são convidados mesmo sendo "exemplares". Fiquei até mesmo sabendo que, alguns brothers foram reclamar com os anciãos por causa de escravilégios que chegaram 'rápido demais' pra mim e pra eles não. Pobres coitados, não sabem o que estão deixando de perder.
As festinhas são terrivelmente chatas, mas disputadas quase que no tapa kkkkkkk. Enquanto isso, nós desleais, escolhemos a dedo a que queremos ir e se queremos ir! :5 a:1 d:9
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Little Rooster »

to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por novas ideias »

[quote="Little Rooster"]to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ[/quo


Essa foi boa me acabei de rir aqui com a minha esposa ...kkkkkkkkk
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
novas ideias
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Abr 2013 21:04
Localização: São Paulo

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por novas ideias »

Isso me fez lembrar quando recebemos visita da minha sogra e ela fica perplexa por estarmos bem. Ela pergunta varias vezes se estamos bem mesmo . Parece que por estar fora da matrix temos que nos dar mal de qualquer forma. Mundo de louco este da torre :iergh7:
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Debora »

Little Rooster escreveu:to me dando mal mas pelo menos to dando. RÁ

Rachando o bico de tanto rir. ... cuidado para não dar demais. :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por expat »

E como fui!!! Muito desleal. Acho que desde sempre, mas depois que me libertei de vez experimentei de tudo um pouco, bem, nem tudo. Sexo, drogas e rock'n'roll. Ah drogas não, nem tenho vontade.
Muito desleal mesmo, pois trabalho num lugar que uma TJ até se arrepiaria de pensar em trabalhar lá, já joguei na loteria, sexo então, despiroquei total, fiz faculdade, pós, viajei, sou bem sucedido profissionalmente e tenho muitos planos para o futuro.

Engraçado que os irmãozinhos da minha época que eram mais teocráticos estão muitos na pior hoje. Exceto os de familia rica que puderam fazer faculdade. Já os outros se casaram muito cedo, por falta de opção e uns já estão separados, com filhos, não estudaram nada, muitos ainda moram com os pais, enfim estão lá naquela vidinha monótona, sem perspectiva, sem dinheiro, na pior.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08, Google [Bot], Mentalista, TheScientist e 79 visitantes