VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por mayhra »

Tópico inspirado na oração de um irmão ( num dos Congresso 2016 das Testemunhas de Jeová ), que disse:

— "Ficamos FELIZES Jeová pois hoje aprendemos que aqueles que não te são leais se Dão MAL!!!!!!"

AGORA, VOCÊ, caro forista, você que foi desleal à Organização das Testemunhas de Jeová (JW.org), você se deu mal na vida?
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por mayhra »

Respondendo à questão e ao pensamento do irmão que orou: Felizmente não me dei mal! Graças a Deus, aos meus familiares que me apoiaram em momentos de necessidade, e a mim mesma. Claro que a vida não é perfeita e sempre estamos sujeitos a passar por dificuldades de toda sorte, ninguém é imune ao imprevisto e à doença e etc. Contudo, sou feliz.

Talvez queira saber por que me considero felizarda:

1) Constituí minha própria família, onde há liberdade de pensamento e amor.

2) Sou bem sucedida profissionalmente.

3) Tenho amigos que prezo e pelos quais tenho muito carinho, amor.

4) Levo a vida que escolhi levar, com meus valores autênticos, com minhas crenças e pensamentos, sem precisar obedecer cegamente à ninguém.

5) Fui desleal à Organização das Testemunhas de Jeová, repudio idolatrá-la, repudio ser leal a homens que se intitulam representantes de Deus na terra mas vivem mudando seus ensinos malucos, repudio obediência aos ditamos de homens e seus entendimentos errados e oscilantes, pois A Verdade de ontem, que era considerada divina, vinda do próprio Jeová, não passa de A Mentira de hoje. Fui desleal a essa farsa e graças a Deus estou em paz e feliz comigo mesma.

6) Não repudio o amor ao próximo e o modo de ser de Jesus Cristo. Não sei se Cristo me aceita como sou, mas, de qualquer forma, eu o prezo e respeito.

É isso! E quanto aos irmãos, quantos podem dizer que não se deram mal na vida?
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por DELTA »

Respondendo sua pergunta Mayhra: Faz cerca de seis anos que SOU DESLEAL a torre de vigia e posso dizer que continuo com o mesmo caráter e personalidade (que já tinha antes de ingressar na torre) !! Fazendo um resumão me dei muito bem depois que saí, principalmente por ter desbitolado. Tirando a atual situação econômica do país minha vida está ótima!
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Já conheci pessoalmente cerca de uma dezena de ex-tjs, seja por desassociação ou dissociação, e nenhum deles até agora morreu atropelado, de tuberculose, foi à falência financeiramente, ou está na cadeia.

Ao contrário, alguns deles melhoram de vida, fazem faculdades ou estão muito bem de família e de emprego.

Eu não fiquei rico depois que saí da Torre, mas financeiramente vivo bem mas equilibrado do que quando era TJ.

Também andam por longe as minhas fases de depressão e isso é o meu maior lucro.

Por essas e outras razões, eu tenho tido o sono dos anjos.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por DELTA »

Vale dizer que se uma tj se dá mal sempre será porque ELA foi desleal e nunca porque a torre ou sua direção erraram !
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Debora »

Foram as testemunhas de Jeová que agiram com deslealdade comigo. Seus ensinos falsos, o ostracismo social, as futricas, os abusos, só para citar alguns motivos para jamais eu ter me arrependido da dissociação.

Sair de lá mudou completamente a minha vida e para melhor em todos os aspectos. Endosso as palavras da Mayhra.

A minha descendência não se prestará a enriquecer um grupo de malucos que fazem lavagem cerebral usando como pretexto o amor a Deus. A minha descendência crescerá livre e capaz de fazer suas próprias escolha.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Vine Kun »

Esse 'irmão' falando isso, é uma pessoa que foi vítima de lavagem cerebral, vitimando outras pessoas a ter a mente acorrentada nesses conceitos errados. Nunca fui tão feliz depois que dei um pé no traseiro da Torre, ser desleal aos líderes imundos dessa seita só me trouxe benefícios: Não tenho mais aquela tensão emocional que sentia por ser tão pressionado e cobrado. Tive contato com pessoas que me deram várias oportunidades de crescer no ramo profissional que exerço, tive tempo livre para se dedicar mais ao trabalho e atingir alguns objetivos financeiros pessoais como poder viajar pelo Brasil e conhecer a Alemanha. Me aprofundei mais em cultura, estudando diversos assuntos que antes achava 'errado', prejudicial ou desnecessário. Me sinto também mais saudável , faço Yoga ( Proibido pela Torre ) e tenho tempo para me dedicar a meu esporte favorito: jogar tênis.
Sou muito mais feliz hoje, do que quando estava aprisionado na Torre desperdiçando minha vida... sinceramente, aqueles que estão Torre sendo leais aos velhotes do CG, é que estão se dando muito mal.
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Espero ser convidada a dar o meu depoimento num congresso. Kkkkkkkkkkk
Descobri q tenho um cérebro pensante, que Jeová não colocou um HD, e assim, sou perfeitamente dotada de condições para pensar, analisar e tirar minhaa próprias conclusões.
E quanto às bênçãos derramadas sobre mim? Ahhh irmãos, são muitas das!!! Jeová me esperou de braços abertos do lado de fora do salão. Só quem sai pode ver...
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

No caso de desobedecer as regras da Torre, DEPOIS de conhecer a verdade sobre essa seita, eu desobedeci quase todas. Isso não significa que eu já roubei ou assassinei, mas digo isso no sentido de estar vivendo como um "Jovem mundano normal". A unica coisa que ainda não fiz foi doar sangue e votar em algum político, embora converse bastante sobre o assunto. E sabe o que deu pra mim? Até agora nada! E mesmo se der, eu vou negar...Não devo nada pra ninguém mesmo. Sou o típico TJ Dual-Life, faço o que quero embora frequente o salão.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: VOCÊ FOI DESLEAL - VOCÊ SE DEU MAL?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Bem, sou meio novato nesse negócio de ser desleal à Orga..

Embora eu ainda não tenha "chutado o balde" (pois minha esposa ainda está na "prisão"), por eu estar aqui agora, comentando neste espaço "apóstata", estou sendo desleal ao "santo" CG.

Posso dizer, por experiência própria, que me sinto mais leve. Estou de consciência tranquila.
Em meu trabalho estou sendo muito bem sucedido - nesta semana fui até promovido !!!!!!
O que está contribuindo com o meu sucesso profissional é justamente o fato de que não tenho mais crises de consciência por ter cursado faculdade e estar buscando as "coisas do mundo". A mente liberta desse peso faz um grande bem !!!!

Eu poderia até dar um depoimento no congresso sobre como ter se empenhado pela educação superior e ter conquistado uma posição de respeito no mercado de trabalho me ajudou a ter uma vida mais equilibrada.........mas acho que eles não deixariam.....kkkk

Por outro lado, aqules que sacrificaram sua juventude e recursos em prol do "reino", como betelitas, pioneiros, viajantes e que, agora envelheceram ou adoeceram, levaram um "pé na b***", poderiam comentar o quê ????
"Fomos muito abençoados....."
Será ??????
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston, Mentalista, Rapha, Thelemita e 78 visitantes